Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Me falem se eu devo ou não continuar postando a história. Eu estava muito nervosa em postar essa história, mas uma amiga minha me convenceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/1

                                
          Ezra e Aria namoravam a alguns meses quando eles decidiram contar para os pais dela que eles estavam se vendo, os pais dela os proibiram de se ver, então Spencer, uma das melhores amigar de Aria resolveu ajudar, sem Aria saber.
          No começo das ferias de verão foi o aniversario da Spencer e ela decidiu fazer uma festa na fazenda de seus pais, na Carolina do sul. Ela convidou suas amigas: Aria, Hanna e Emily e seus respectivos namorados: Ezra e Caleb, Emily não estava namorando. Ela também convidou o seu namorado: Toby. Os pais de suas amigas também foram , além de sua própria família.
          Quando chegaram na fazenda, e entraram na casa de quatro andares, Spencer e Veronica(sua mãe) escolheram em qual quarto cada pessoa ficaria. No terceiro andar Spencer ficaria em seu quarto, suas amigas no quarto ao lado, o quarto do lado do de suas amigas era  o de Melissa (sua irmã) e na frente do de Melissa ficariam os pais das duas, no andar de cima ficariam: Ezra, Ashley(mãe de hanna) e os tios de Spencer. Spencer lembrara de quando ela deu a lista de convidados para sua mãe e ela perguntou: 
           -  Por que você chamou Ezra? Ele era seu professor não sabia que vocês eram amigos!
          Quando sua mãe disse isso Spencer ficou apavorada mas conseguiu mudar de assunto. Elas continuaram designando o quarto das pessoas e quando chegou na vez de Toby, sua mãe falou:
          - Ele vai ficar no seu quarto.
          - O que?- perguntou Spencer não acreditando no que ouvira.
          - É isso mesmo que você ouviu- Veronica fez uma pausa- mas não é para você ficar falando isso para todo mundo.
          Spencer estava pulando de alegria, ela e Toby jamais haviam feito qualquer coisa. 
          Depois de arrumar tudo que era nescessario para a semana que passariam la, ela deitou em sua cama e ficou pensando em um jeito de ajudar Aria e Ezra a passarem um tempo juntos, afinal os pais de Aria a proibiram de namorar Ezra, e eles iriam surtar quando descobrirem que Ezra estaria na fazenda também.
         Ela ouviu um som de carro e foi para a frente da casa, viu a BMW de seu tio estacionada junto com os outros carros e foi ajudar a tirar as coisas do carro, seu tio lhe deu um abraço e perguntou:
       -Tudo bem Spence?- era assim que ela era chamada por seus familiares e as vezes por suas amigas . Ela olhou para Victoria, a mulher de seu tio (que depois que eles se casaram a dois meses atras ela tinha que chamar de tia), e a "tia" deu um sorriso falso e perguntou se estava tudo bem e ela disse de forma curta e rapida: sim. Nathan deu um abraço apertado em Spencer e ela o abraçou de volta, ela gostava de seu primo , ele era um menino de 14 anos muito esperto que tinha perdido a mãe quando tinha 10 e que o pai casou de novo mas mesmo assim era a melhor compania de Spencer nas reuniões de familia ,a mãe dele, sua tia era a melhor tia do mundo, Spencer ficou muito abalada quando ela morreu.
           Todos entraram e Spencer mostrou o quarto que cada um deveria ficar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem, no segundo capitulo Ezria estara mais presente. Espero que tenham gostado!!! Comentem o que acharam.