Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 9
Perder a memoria...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/9

– Cadê a cozinha? – perguntou a ruiva, dando passos largos pelo local escuro e arejado, estava levemente com medo. As chamas por todo o local estavam apagadas, significando que era impossível ver algo à sua frente; por este, acabou batendo de cara com um homem. Possuía cabelos cor creme, tinha uma grande espada embainhada em suas costas e usava uma máscara – desculpa...

– Tsc... – fez um leve barulho com a língua, fitou à garota com a máscara que possuía uma capacidade única, de ver as habilidades de uma pessoa, além de detectar movimentos com facilidade, e o calor corporal.

O homem ficou perplexo com as habilidades vistas, um rabo saiu por dentre o pequeno vestido da garota, era de uma raposa, orelhas de raposa e um “bigode” animalesco.

O tal pegou a garota no colo, calando a boca dela com a palma livre, saindo correndo por entre a grande “mansão”. A ruiva tentava gritar, mas tinha a boca tampada pela palma grande do homem, não demorou muito, para se ter os cabelos em meio ao ar; o homem, teria dado um salto gigantesco, saindo com facilidade da mansão, parando acima de uma árvore, dando novamente tais saltos para conseguir enfim chegar em uma parte, onde haveria um homem de cabelos roxos e uma mulher, de cabelos róseos, ambos possuíam pele levemente roxa.

– Uma criança? Elesis? – perguntou Dio, fitando a garota ruiva, que se assustou com tudo aquilo, sumindo por entre uma névoa negra.

– Ela possui habilidades inimagináveis. - respondeu o homem.

– Zero não vou ser baba de ninguém! – exclamou a mulher de cabelos levemente rosados.

– Rey, por que não tenta, se quer ser mãe um dia... – ele zoou com seu próprio bom humor, possuía uma face séria, Rey trincou os dentes.

– Maldito! – exclamou próxima a Zero.

– Tsc... Iremos leva-la, faremos uma troca por entre sua mente, e a deixaremos sem as lembranças sobre o CGC, faremos então um ataque grandioso à CGC, usando dela, assim, não haverá falhas em nosso plano. Caso treinamos essa tal Elesis.

– Droga, você tinha que ter razão! – exclamou Rey, já criando um vórtex em volta de ambos, levando junto disto a garota. Tais seriam tele portados para uma grande caverna, onde estariam varias lâmpadas, que iluminavam o local – Vamos logo, odeio controlar estas mentes fracas - ambos andaram pelo local lentamente, tendo a pequena ruiva em braços.

Chegaram então à uma mesa, onde jogaram a ruiva que estava ainda consciente, tendo os olhos fechados e ouvindo tudo.

Rey levou a mão à frente da garota, fazendo-a flutuar lentamente. Começou a criar um elo telepático entre ambas, começando a controlar todas as memorias que a pequena ruiva possuía, começou à trocá-las por memorias de dor, sofrimento... Deixando-a, transtornada com tudo.

A ruiva abriu os olhos após toda a “seção” de controle mental ter terminado, os olhos, teriam uma coloração ainda mais avermelhada, destruidora.

– Tsc... – fez um leve barulho com a língua. Rey deu um sorriso leve à garota, junto de Zero.

– Pronto... – Rey fez um elo telepático com Zero, que sorriu.

Dio chegou ao local, tendo um leve sorriso em face. Sabia que o trabalho de Rey teria sido completo.

– Elesis Scarlet... – disse Dio, sorrindo a garota que continuou seria e fria.

– Vamos treiná-la, de agora em diante. – disse Zero, sorrindo para a garota.

A ruiva, apenas esticou seu braço direito, materializando uma katana de cabo negro, um desenho de dragão vermelho sobre a lâmina.

Seis anos passaram-se, Jin, teria tornado-se frio e calculista, pensava apenas em uma garota... Elesis, como ela deveria estar neste exato momento, como ela deveria ter ficado, como ela devia ter vivido, varias perguntas passavam-se pela mente do ruivo. Pareciam ser infinitas. Havia feito uma belíssima dupla com Amy, que vivia feliz com isto. Jin estava namorando Amy, mesmo a rosada sabendo que a mente de seu ruivo, continuava com Elesis.

Mari havia tornou-se perplexa, com a revolta de Dio, que de repente “sumiu” do CGC, junto de Elesis.

Sieghart tornou-se mais preocupado com tudo ali, estando 24 horas olhando todo o CGC.

Lass continuava frio.

Todos os “alunos”, fizeram duplas que, ficaram conhecidas por destruir seres que comiam as almas humanas, tornando-se mais fortes e difíceis de serem vencidos. Tais duplas, ficaram deste modo:

Amy e Jin.

Ronan e Arme.

Lire e Ryan.

Holy e Lass (incrivelmente, Lass havia se juntado a Holy, para então poder ajuda-la)

Lin e Azin.

Lupus, que decidiu ir sozinho.

– Então, Elesis...Enfim está forte o suficiente, para ir contra o CGC... E então, você sera a única daqui, que irá então para lá, está, é sua missão! – exclamou Rey. Elesis, ouviu atentamente, sumindo em meio a borrões negros, correndo a uma velocidade maior que a de Lass, podendo chegar no local desejado com extrema facilidade – e então, começaremos o ataque – Rey sorriu, junto de Dio e Zero que logo tornaram a soltar gargalhadas maléficas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Tive que repostar esse capítulo, por que não tava aparecendo Q_Q'.
BRIGADA DARK E BRIGADA BLOOD *U*, PELAS RECOMENDAÇÕES ;XXX, QUASE MORRI AQUI -q'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.