Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 8
Despertar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/8

– Elesis! - exclamou Jin, estando gritando como um louco, à procura de Elesis, querendo salvá-la à qualquer custo. Se estivesse morta, daria seu próprio sangue a ela, apenas para vê-la sorrir denovo, havia acabado de acordar daquele desmaio, sentia-se extremamente fraco, queria apenas ela, ela à seu lado, lágrimas rolaram por entre sua face, caindo contra a da garota.

- O que houve?... Não me lembro de nada... - disse a rosada, aproximando-se de Elesis e Jin, tendo a mão na testa, sentindo uma grande dor de cabeça.

- Você... Foi você, Amy! - Jin berrou, fitando a rosada que ficou com um olhar interrogativo.

- Eu que fiz o... - antes de Amy conseguir terminar de dizer, Jin já estava à sua frente, dando um belíssimo soco sobre a face completamente arranhada de Amy, jogando-a contra o chão - Jin, o que está fazendo? - perguntou, fechando um de seus olhos pela dor de seus músculos.

- VOCÊ QUE DEIXOU A ELESIS ASSIM! FOI SUA CULPA! - berrou Jin, dando varios socos contra a face de Amy, estando agora por cima da mesma, sangue começou a escorrer por toda a face da rosada, que gemia por entre os intervalos da sequência perfeita de socos.

- Jin! Não é culpa dela! - exclamou Mari, correndo em direção aos tais.

- MAS FOI ELA QUE COMEÇOU COM TUDO ISTO! - berrou Jin, dando um último soco sobre a face da rosada, que gemeu de dor, desmaiando no mesmo momento.

- Ainda assim, a culpa, é do Youkai dentro de Elesis... - fitou a ruiva, que ainda possuia uma cauda de raposa e duas orelhinhas de raposa - Tsuroki, é o maior controlador de todos os Youkais, na verdade é o líder de todo o grupo Youkai. Tendo o poder de todos estes, a cada mil anos, uma criança nasce com o poder dele, sendo capaz de destruir tudo, ou... Salvar tudo - disse Mari, olhando para o solo, triste com suas palavras.

- E Elesis, então está em que parte? - perguntou Jin.

- Nunca se sabe... - respondeu Mari.- A última pessoa, foi conhecida como " Uruzaki " ou controlador da espada das sombras... Todos conhecem a lenda deste.

- Hai... Mas é uma simples lenda. - disse Jin, afirmando tal coisa.

- Não, não é... - afirmou Mari por cima de Jin, deixando-o levemente perplexo - ele quase destruiu o planeta, e o universo inteiro, utilizando de uma símples habilidade... Pelomenos, para ele.

- Mas... - Jin forá dizer algo, mas foi acordado por um barulho vindo por Elesis.

- Uggh...- um barulho forá proliferado por Elesis, que lentamente abriu os olhos.

- ELESIS! - Jin berrou, saindo correndo atras da mesma, Elesis, ainda achava tudo tonto... Rodando. O ruivo, se aproximou da garota, dando um leve beijo sobre a buchecha da mesma, a ruiva corou rápidamente.

- J-Jin... - gaguejou a ruiva, corando rápidamente.

- Pensei que ia perder você... - o ruivo sorriu, com os olhos levemente marejados, porém, o " levemente " forá rápidamente trocado por um: totalmente, começando a chorar sobre a grama que ainda estaria ali, depositando um leve "selinho".

A ruiva tremeu com o toque dos lábios, era tão... Bom... Ele era quente, e ela estava completamente fria, pelo vento sem cobertor algum, e por estar um vestido lolita.

- Vamos logo para dentro da mansão, está de noite neste momento, além de que, estou com fome... - Mari deu um salto extremamente alto, parando de frente ao portão que interligava-se a porta da mansão, os dois assentiram positivamente, Jin como era sempre muito "cavalheiro" pegou a ruiva no colo, saindo correndo como se fossem um casal.

Amy, após certo tempo acordou e conseguiu andar até a entrada para a mansão, tomando um banho, se trocando e então indo ao Saguão Principal.

= Elesis POV's =

Jin estava tão preoucupado... E bom... Eu estava melhor, aconchegada no peito dele... Quem não fica melhor? Acho que é o melhor rémedio do mundo.

Ele me olhava com aqueles olhos dourados que me aconchegavam fácilmente, ele sorria ao dizer apenas um "Oi" e isto que era importante para mim, vê-lo feliz era a minha felicidade, era tudo tão bom... Tão ótimo, queria ficar com aquilo para sempre.

= Elesis POV's Off =

- Hey, Elesis... - disse Jin, fitando-a, a tal virou sua face em direção ao mesmo, olhando para cima. Jin rápidamente puxou-a para frente, dando um selinho rápido, passando a língua por entre os lábios da pequenina, que corou como um pimentão.

- J-J-J-Jin... - a ruiva tentava falar, mas sempre gaguejava, os rostos tão próximos, e sentir o cheiro dele assim, junto de a respiração tão próximas, o peitoral, quase que desnudo... Aquilo estava enlouqueçendo-a, mesmo tendo nove anos, estava pensando em beijar aquele garoto como se nunca tivesse feito isto antes, mesmo nunca tendo feito mesmo! Não com outro garoto... Ela tremeu, ao sentir ele mexer levemente os lábios de forma sensual - Jin, p-p-pod-deria.. Parar de fa-zer i-s-t-t-o... - gaguejava cada vez mais.

- De fazer o que? - perguntou Jin sorrindo de forma inocente.

- Iss... - quando foi terminar a frase, Jin a interrompeu.

- Chegamos! - Exclamou o ruivo sorrindo - você segue pra lá... - apontou para  o lado direito com um de seus braços, aguentando fácilmente a garota que tremeu, lentamente, fi deixando a ruiva no chão que fez uma cara emburrada, gostava tanto da posição em que estava!

- Nós vemos no Saguão Principal! - exclamou Jin, que saiu correndo em direção do dormitório de seu respectivo sexo. Não tendo visto a cara emburrada de Elesis, que saiu dando passos firmes em direção a seu dormitório.

- Hey, Elesis-chan! - exclamou a roxinha, aproximando-se da ruiva que lhe sorria levemente triste - o que aconteceu? Pra ter dado tanta coisa assim?

- Haah, nada... Ar-chan... - respondeu Elesis, que lhe sorriu tristemente.

- Sei... - disse Arme sorrindo-lhe - Me diz, rolou algo entre você e o Jin?

- H-Haaah... S-S-S - começou a gaguejar por entre as palavras.

- FALA LOGO MENINA! - berrou Arme.

- Tchau, preciso me trocar! - exclamou a ruiva, saindo correndo em direção ao Dormitório, onde haveria também um banheiro.

A ruiva, tomou banho, troucou sua roupa, vestindo agora um short curto, que ia a um dedo acima do joelho, cinzento, uma pequena camisa vermelha, onde estaria escrito em letras negras:" Black Star Dance ".

Quando saiu, logo se encontrou com o ruivo que também saia, usava um short que ia até os joelhos, e uma camisa que deixava os músculos bem expostos, belíssimo. Qualquer garota que passasse ali (sendo está, uma das seis ou sete ali presentes) suspiraria, babaria e sairia comendo mosca pela boca aberta, Jin também usava um chinelo, igual ao de Elesis, porém em uma cor preta.

- Vamos então? - perguntou Jin a Elesis, ambos sairam indo em direção ao Saguão Principal, Arme, se juntou ao grupo, indo junto destes conversando até o Saguão, onde encontraram todos os outros comendo uma montanha de comida.

- Loucos... - murmurou Elesis e Arme juntas, ambas ouviram a sí mesmas, dando um leve riso.

Sentaram-se na mesa, junto de todas as outras pessoas, onde começaram a comer também como loucos, afinal, estavam morrendo de fome.

Em meio ao céu, Dio fitava os tais que jantavam totalmente bagunçados, uma garota de cabelos levemente rosados, um único chifre em seu lado direito, possuia vestes chamativas e sensuais, no lado oposto, estaria um homem, cujo usava uma máscara, uma gigantesca espada em suas costas com um olho fechado, e vestes de um Andarilho, cabelos cor creme/grisalhos.

- São eles? - perguntou a garota mistériosa, sorrindo com o que poderia fazer com todos ali presentes.

- Sim... - respondeu Dio, esticando o braço direito, criando um selo mágico. Dio logo colocou sua mão ao mesmo, puxando do tal uma foice. Sorrindo - Zero, você olhará tudo hoje... Na próxima semana, atacaremos.

Próximo capítulo:

- Cadê a cozinha? - perguntou a ruiva, dando passos largos por todo o local, encontrando logo à frente um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misterious ;XX
Obrigado pelos reviews *--*, estou ficando feliz *ooo*.
Como eu disse, não se esqueçam do Dio x.x'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.