Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 10
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/10

A ruiva corria em uma velocidade anormal, os animais nem mesmo percebiam os movimentos rápidos de Elesis, que dava saltos por entre as árvores como se estás fossem apenas brinquedos.

- Estou quase chegando... - pensou, já olhando à frente o local, onde poderia ser visto a grande construção de mármore, sendo está de uma coloração creme.

Sentiu um movimento rápido próximo, já assim sacou a katana da bainha, colocando-a na frente do corpo, ocorrendo um baque rápido de metal contra metal. Os fios ruivos desorganizados narutalmente jogaram-se para frente, batendo com força contra a face do albino, que sentiu uma pontada de dor, pela capacidade de parecer um chicote. A ruiva sorriu, girando seu corpo de forma rápida, atingindo o grisalho com um de seus pés, lançando-o para trás.

- G-Gaah... - praguejou o grisalho, fixando o olhar sobre a ruiva emcapuzada. A mesma possuia as vestes completamente negras, e riscos azulados sobre este, chinelos eram demonstrados, estes possuiam um leve salto, deixando-a com um ar mais sério.

A garota sumiu por entre o ar, Lass assustou-se com a velocidade no qual ela teria passado pelo mesmo. Sentiu uma pontada de dor sobre todo o seu corpo, quando varios cortes interferil seus pensamentos. Todos estes vierma de uma só vez.

O ar existente pela corrida rápida, acabou liberando o capuz da cabeça da ruiva, deixando os longos cabelos para fora.

- E-Elesis? - o grisalho perguntou-se mentalmente, fitando a garota ruiva com o olhar perplexo. Não ligando para o sangue que escorria com leveza pelo seu corpo.

- Tsc... Me chamo Elesis. Lass Pirriet - a ruiva disse, demonstrando a capacidade anormal de saber o que alguém pensa com fáicilidade. A garota olhou para o albino, que aparentava cada vez mais ssutado - O que é? Por que treme? - ela riu de sua face que estava cada vez mais perplexa. Riu de forma grandiosa, gargalhadas sádicas foram ecoôadas por toda a floresta, chamando a atenção de todos que estavam por dentre a mansão.

Todos, sentiram uma aura maligna próxima, todos foram imediatamente enviados ao local ordenado por Mari.

Holy, corria ao máximo de sua velocidade, dando um salto rápido em meio ao ar, enquanto as asas animalescas saiam por entre as vestes de forma rápida. A cada batida, uma velocidade incrível era alcançada pela verdinha, que tinha os olhos fixos à frente.

Jin, saltou em meio ao ar, dando giros perfeitos em meio ao vacúo, soltando a grande quantidade de energia que estava presa pelo seu corpo, não demonstrando emoções, que antes demonstravam. O ruivo, teve sua velocidade varias vezes ampliadas, podendo avançar com fácilidade, junto de Amy que teria já sua forma em prática.

Todos enfim, tinham "metade" de sua forma exposta, para assim poder alcançar o local desejado com maior velocidade. Todos, sentiram uma aura estranha, conhecida... Bela, próxima.

O ser encapuzado sorriu, ao sentir em um raio de 20km as "crianças" próximas.

- Nossa, já chamou seus amiguinhos, fracotes... Acabarei com eles um-a-um, com apenas um toque da Katana... - Elesis sorriu sádica, o olhar parecia ainda pior. O albino, estava completamente assustado, coisa rara a qualquer um que conheçesse Lass.

Todos chegaram rápidamente, ambos em duplas, como o normal. Elesis já teria colocado o capuz em seu devido lugar, não querendo chamar muita atenção para si (já que os fios ruivos, perfeitamente sedozos e perfeitos, davam inveja à qualquer criança).

- Lass! - exclamou a verdinha, indo em alta velocidade contra Elesis, que sorriu ao vêr tal movimento, fez um simples movimento com o braço, criando uma grande quantidade de ar à sua volta, sendo expulsa em alta velocidade, fazendo Holy ser jogada contra os outros integrantes, sendo que dois seguraram-na, enquanto o resto desviou, tentando se aproximar da garota que sorriu.

As habilidades daquela garota... Eram tão familiares... Familiares demais ao ruivo, que tinha sua cabeça completamente a face escondaida pelo capuz gigantesco na cabeça da garota, permitindo ser visto apenas o sorriso sádico.

- Tsc... Acho que já acabou... - sorriu ao dizer tais palavras, sumindo no exato momento, reaparecendo no mesmo local. Todos os integrantes do CGC, sentiram uma dor enorme sobre suas costelas, sendo assim, todos foram impulsionas para frente.

Lupus, retirou as duas pistolas, começando com tiros rápidos contra a garota, que sorriu. Com a Katan em mãos, Elesis apenas sumiu, reaparecendo à frente do garoto, dando-lhe um chute vertical sobre a face, formando um corte sobre as pernas do louro, que gemeu da dor criada, sentindo o sangue descer decorrido ao corte.

A garota sorriu, e lambeu levemente o sangue, após isto passando a lâmina reluzente da Katana sobre o sangue.

Os tais ficaram completamente perplexos pelo movimento rápido, perfeito, em uma sincronia bela, também achando estranho o momento em que a garota lambeu o sangue de Lupus.

- Huhuhuhuh, é tu isto que me apresentam... Colégio Grand Chase? - ela riu com sua fala, irônica. Todos assustaram-se, conheciam aquela voz... Principalmente o ruivo, que mantinha os olhos dourados sobre a garota. Não havia sentido nenhum corte, porém, em sua visualização estava lá, o corte rápido que foi efetuado pela garota - Sabe... Gostaria de saber, quem é o próximo a tentar me desafiar - ela sorriu ao terminar a frase, sendo sádica por entre sua frase.

- Acho que, apenas dois socos do Jin e ela já tá no chão! - exclamou Ryan, sorrindo a Jin, que continuou quieto. Estava estudando atentamente a garota, que não demonstrava a face.

Ryan, tinha asas brancas, e a pele completamente pálida (na verdade, nada seriam que uma pelagem) por onde ocorriam desenhos negros. Os cabelos deste haviam se crescido, ficando totalmente arrepiados até a cintura e uma " coroa " no topo por entre os fios laranjados e perfeitos.

- Garoto estúpido, acha que os movimentos de qualquer um, pode me derroter? - a garota perguntou, mesmo não querendo, possuía uma voz leve, quase que de "plumas".

O ruivo, demonstrou a face séria a garota, que sentiu um leve calor passar por todo o seu corpo, à ter o contato direto com as órbes douradas do garoto, eram... Lindas, perfeitas... Pareciam um ouro reluzente, cujo necessitava para si. A ruiva jogou os pensamentos fora de si, tentando inútilmente expulsá-los de si, não querendo sentir aquele calor novamente.

Retirou o capuz, demonstrando os fios vermelhos descerem por toda a face, junto de os olhos vermelhos, como rubis à mostra.

Jin, assustou-se, como nunca tiverá. As lembranças da ruiva cada vez mais voltavam à sua mente, como se fossem símbolos destrutivos sobre sua mente, deixando-o completamente desordenado sobre os pensamentos existentes, todos eles ligados a ruiva.

Próximo Capítulo:

- E então, vamos brincar? - perguntou a ruiva, sorrindo a todos. Enquanto girava a Katana de forma rápida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

28 >////< *u*, tô doida pra ter 50 OO/, se alcançar 100, eu pulo de felicidade -Q.
Enfim, mandem reviews u-u'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.