Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 5
Liberação - II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/5

– Eu... - disse Lire, levando a mão acima de sua cabeça.

– Já? - sorriu Mari com a atitude da loura - pensava que, ficariam tremendo de medo de Lass... Mas vejo que estou enganada. Venha... - ordenou Mari de modo rápido, fazendo Lire correr até o palanque, fazendo a mesma coisa que Ronan fizerá - Lass, pegue leve.

– Tudo bem... - disse Lass, Mari sorriu, fixando os olhos bicolor sobre a garota, sabendo exatamente sua anatomia e nível de insanidade, junto de sua forma Youkai.

Lass somente sumiu da vista da garota, porém, aparentava que ele ainda estava lá (a velocidade de Lass, chegava a ser tão rápida, que aparentava ser um teleporte mais rápido que instantâneo, a imagem dele, não acompanha o corpo), atingiu a loura com um chute, fazendo-a cair com a cara no chão.

– Pfft, pensei que seria melhor que o Erudon... - disse Lass sorrindo de forma insana a mesma.

– Tsc... Não sabe de nada! - exclamou Lire, apoiando-se nas duas mãos, jogando-se para trás, atingindo Lass que se surpreendeu com o chute sobre as pernas, fazendo-o cair por cima da mesma. Lire corou com fácilidade, com a aproximidade, Lass continuava frio.

– Bela demonstração de velocidade, mas... Estando tão próxima, posso me aproximar de algo... - Lass sorriu ao dizer isto, assim deu um beijo sobre a loura, que se entregou completamente - Cai tão fácil...– pensou Lass, aproveitando-se dos devâneios de Lire, já levantando-se rápidamente, dando chutes sobre a cara da garota - Garota burra... É tão fácil engana-la, chega à ser horrível, alguém ter um Youkai, e cair como um patinho em coisas humanas e desnecessarias... – pensou Lass, continuando com os chutes.

– Haaaaaaaaaaah!... - berrava Lire, completamente retorcida pela dor, sangue escorria pela boca de Lire, que cada vez mais ficava irritada - L-Lass... Por favor, para.... - sussurrava Lire, tentando fazer Lass parar com aqueles chutes, sendo tentativas inúteis.

– Lass, faça algo que seja doloroso há ela... - Mari sorriu, Lass simplesmente fitou-a, parando com os chutes.

– Utilizar ilusões contra ela? Pfft. - Lass murmurou, apenas para que Mari ouvisse.

– Nada muito dolorso! - exclamou Mari.

– Tudo bem... - disse Lass, aproximando-se da loura, ficando por cima desta - Espero que goste, do meu presente... Lire. - assim que Lass disse isto, os olhos do mesmo tornaram-se vermelhos, a pupila dilatada, o contato ócular de ambos, prendeu a garota sobre uma ilusão, cujo dóia mais que qualquer outra, na verdade... Não seria uma ilusão... Mas sim uma lembrança.

" Lire, possuia cinco anos, quando tudo aquilo ocorreu...Era conhecida como: " A loura fracassada " ou " A loura frágil e fraca ", " A inútil "...Quando enfim, chegará em casa, sorrindo por ter conquistado um único amigo na escola nova, abriu a porta, e viu grandes quantias de sangue, caidas sobre todo o sofá, e no chão... Sobre a TV, estaria escrito de letra-de-forma: " Aqui jás, todos aqueles que devem morrer, você, loura fraca... Morrerá tambem, é tudo uma questão de tempo, tenha paciência e logo se juntará à eles...

Caçador-de-Youkais "

A pequenina caiu sobre o piso de madeira, chorando, soluçando varias vezes... Estava completamente aterrorizada com aquilo, andou por dentre o local, e logo entrou no banheiro, sua mãe, a tão doce Lourey Morkiã; Lire correu em direção a sua mão, chorando desesperadamente, em todo o local, estava escrita aquela mensagem, com o sangue de seus próprios pais... Sangue descia por todo o corpo de sua mãe, os olhos dela haviam sido arrancados, deixando apenas um ser pálido já sem vida.

Lire, não aguentou vêr aquela cena, saiu correndo, para então o quarto de seus pais, onde haveria o cheiro que tanto queria, o cheiro de sua mãe... E de seu pai. Logoq ue chegou lá, não tinha o cheiro que desejava, apenas um cheiro podre, junto com o de sangue... Era tão... Horrível... A pequena loura, saiu correndo para fora de casa, berrando..."

Tal lembrança, levou Lire então à um nível de insanidade incrível, porém... Havia outra coisa, junto da insanidade... A saudade.

A garota, abriu ambos os olhos, demonstrando um brilho perfeito rente os olhos verde-esmeraldinos, levantou-se com fácilidade. Não gemeu, de suas costas, duas asas sairam, uma negra e já outra branca.

Um brilho tomou conta de todo o corpo da loura, que assim teve as vestes trocadas, seu cabelo estava solto, indo até os joelhos, uma flor estava em sua orelha, presa. Usava um vestido leve branco, que ia até os joelhos, e estava sem nada em seus pés.

A garota, possui um nível de insanidade mais baixo que o de saudade... Juntando os dois, acabou dando em um ser meio demoniaco e meio angelical, é realmente uma combinação rara de se ocorrer...– Mari pensou, levando a mão direita até o queixo.

– Um ser angelical? - perguntou a si mesma a ruiva, sendo este um múrmurio, que acabou sendo ouvido por Jin.

– Pelo que tudo apresenta... Sim, mas olha lá, tem uma asa preta e uma branca. - disse Jin, virando sua face em direção a Elesis, que corou de imediato.

Nas costas de Lire, um leve brilho amarelo emergiu, aparecendo então nas costas da mesma uma aljava, e nas mãos de Lire já esticada, um arco.

– Morram, seres idiotas! - exclamou Lire, levando a mão até a aljava, dando um salto para trás, girando por entre o vacúo, mirando em Lass, lançando apenas uma flexa branca em direção à este, já estando por meio próxima, um grande selo amarelo apareceu à frente da flexa, emergindo do mesmo, varias flexas que, por pouco não atingiram o albino.

Mari logo apareceu atras de Lire, com um selo agora mais rígido sobre a palma, batendo contra as costas da loura, que sentiu toda a sua força abaixar-se ao mínimo, tendo as asas desfeitas, desmaiando, caindo aos braços de Lass.

– Vamos vêr... - Mari suspirou. Lass levou a loura até a enfermaria, enquanto Sieghart voltava - quem será o próximo?

Próximo capítulo:

– Eu... - disse a garota de cabelos verdes, levando a mão acima da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ;XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.