Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 4
Liberação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/4

— J-Jin? - perguntou Amy, se aproximando da cena que ocorria: Jin e Elesis se beijando de forma rápida. Jin e Elesis pararm de se beijar, assim que ouviram tal voz; Elesis se tornará completamente corada, Jin, estava sorrindo... Porém,  ao virar-se em direção a Amy, sua face tornou-se seria.

— Amy? - perguntou Jin.

— Estavam... Se beijando? - perguntou Amy, estava assustada, incrédula, raivosa, boquiaberta... Milhões de sentimentos de uma só vez, se pudesse, mataria Elesis apenas com o olhar - Sua maldita! - exclamou, indo correndo em direção a Elesis, tentando dar um chute em sua face, que foi segurado com fácilidade por Jin.

— Não toque nela... Fui eu que a beijei, eu que devo levar tudo aqui! - Jin exclamou, levantando-se. Soltando a perna de Amy - Se quiser me bater, me bata!

— Você é diferente Jin! - Amy exclamou, porém, quando foi dar mais um chute, Jin jogou-se na frente de Elesis, sendo acertado no peito - J-Jin?!

— O que foi Amy? - Jin se levantou após o chute levado, ajudando Elesis.

Um som forá ouvido por toda a "mansão" sendo tal som uma fala de Mari:

"Todos os presentes, dirijam-se imediatamente à área de treinamento! Ou seja, na parte de trás do CGC!"

Jin, correu em direção ao dormitório (que poderia ser visto, por uma pequena placa que dizia: Dormitórios femininos ->, Dormitórios Masculinos <-).

— A-Amy... Me des... - percebeu a desaproximação do ruivo, o coração de Elesis, tornou-se apertado... Gostou tanto, da aproximação do ruivo, dele tão próximo, juntinho, completamente grudado em si... Era tão bom, perfeito...

— Não necessita pedir desculpa, se vamos se tornar realmente capazes de se matar, com nossas " habilidades " especiais, irá ocorrer uma briga, e então... Nessa briga, ocorrerá o que deverá ser a nossa luta verdadeira, neste exato momento, seria perda de tempo... Acabar com uma garotinha fútil como você, que acha, que Jin Tsumoshi gosta de alguem de nove anos! - exclamou Amy, passando por Elesis sem ligar a presença da mesma.

A ruiva, se sentiu completamente acabada... Jin não gostava de si? Queria apenas brincar? Queria apenas sentir os labíos da mesma contra os dele? Era só isto? Lágrimas começaram a rolar pela face da ruivinha, que soluçava e chorava levemente, estava completamente desabada sobre o "fato" que Amy disserá, estava tremendo... Com medo.

Lembrou-se súbitamente que tinha que ir ao dormitório, todos os que haviam tido saido da mansão para andar, foram então ao dormitório, tomar um banho, trocar as roupas suadas de tanto correr para então ir a área de treinamento.

Elesis, colocou um pequeno vestidinho lolita, indo até dois palmos acima de seus joelhos, usava uma pequena fita em sua cintura, sendo está de coloração branca, o vestidinho era vermelho com bordas levemente brancas, uma sapatilha e um colar com um rubi em meio à este, combinando com os fios ruivos, os olhos vermelhos e o vestido.

Jin, havia colocado um casaco vermelho, indo até os joelhos, possuiam desenhos de um dragão dourado por todo o seu corpo, usava um shorts branco e tênis, cabelos completamente desengonçados.

Amy ficou com uma sainha rosa até seus joelhos, e um top em um pink, sapatilhas e o cabelo preso em duas Marias-Chiquinhas.

Todos eles, se dirigiram então a Área de Treinamento, se deparando ao chegar na mesma, um grande e alto local feito de ferro, e acima do " palco " estaria Mari, Sieghart e Lass.

— Demoraram... Mas enfim, vamos logo a área séria, queremos que ambos liberem o demônios dentre vocês, é uma tarefa símples. - disse Mari - quero uma única pessoa, que batalhará contra Lass.

Lass se assustou, não esperava ser o escolhido para ter que ficar "lutando" contra tais crianças.

Ronan, levantou o braço, sendo este o primeiro com coragem o suficiente para tentar, vencer um grande retalhador.

— Já temos o primeiro, pelo que vi... - Mari, apenas com o olhar percebeu a habilidade incomum do mesmo, sorriu - suba - ordenou.

Ronan, deu um simples salto, usou da mão para então se jogar para cima do "palanque".

— O melhor na árte da Esgrima... - disse Lass, levando a mão até a bainha, desembainhando uma katana com o cabo azul, e em sua lâmina desenhos de um dragão - Ronan Erudon...- jogou um sabre em direção a Ronan, que o pegou com fácilidade - vamos vêr quem é melhor, em velocidade...

Lass após a fala simplesmente sumiu em meio ao ar, espântando Ronan e os jovens, Elesis viu lentamente o vultuo que este fazia, parecia que, tudo se tornava mais lento com o olhar da ruiva, que semicerrou os olhos.

— É muito rápi... - Ronan tentou terminar a frase, porém, foi acertado por trás por um corte certeiro de Lass, após isto, novamente o Retalhador sumiu, aparecendo à frente de Ronan, a espada de Lass estava já embainhada. - do... - quando terminou a frase, Ronan enfim sentiu o corte atras de si, a velocidade grandiosa do Retalhador, ultrapassou a capacidade física do corte, sendo assim, rápida demais.

— Esperava mais... - disse Lass em um tom frio, virando levemente a face em direção a Ronan.

— Urgh... Você irá vêr... - Ronan saltou para trás, indo de forma rápida para frente, ficando em forma de um verdadeiro lutador de esgrima, aparentava ter acertado Lass, porém, nada mais era que uma " imagem " que não conseguiu levar a mesma velocidade de Lass consigo.

— Lento... - Lass murmurou ao pé do ouvido de Ronan.

— Não sou lento, seu cretino! - exclamou Ronan, formando um corte atras de si, cada vez mais, Ronan se tornava extremamente raivoso.

— Cretino, e que velocidade é está? É o maior esgrimista? Aparenta ser tão... Fraco. - disse Lass, sendo assim, a gota d'água para Ronan, uma grande quantidade de insanidade, começava a tomar o corpo de Ronan, que gemeu levemente com a dor que sentia sobre suas costas. Asas de dragão azuladas já assim, os dentes de Ronan tornaram-se mais afiados, a coloração de sua pupíla se tornará vermelha e dilatada, um rabo de dragão pontudo já era visto em seu traseiro.

— HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - berrou o azulado, enquanto sentia-se em uma velocidade incrivel, junto de um peso e dor. Lançou-se em uma velocidade impressionante contra Lass, atras de si, Mari já estaria " flutuando " com um selo sobre a palma da mão direita, bateu contra as costas do azulado que parou no exato momento, tendo um brilho grandioso tomar conta de Ronan, fazendo as asas voltar à seu local de origem, junto do rabo, tendo selado a insanidade criada durante a transformação. Ronan, teria agora controle completo sobre tal forma, porém, seria necessário treinamento árduo para poder transformar-se a hora que quiser.

Os "alunos" encontravam-se boquiabertos com a cena vista, tremendo. Elesis, se tornou firme, tentando parar com a tremedeira, o medo e a insanidade, que teria sentido ao contato da transformação de Ronan. 

— Quem é o próximo? - perguntou Mari, enquanto Sieghart pegava Ronan com apenas um de seus braços, levando-o a enfermaria.

Próximo capítulo.

— Eu... - Disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é o(a) próximo(a)? U_U', deixarei vocês na expectativa xDD'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.