Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 6
Liberação - III


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam bastante a Blood, por ela ter me ajudado nesse capítulo, tá? -qn'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/6

- Eu... - disse Holy, levantando a mão direita até a altura dos fios verdes, fitando a azulada.

- Huuhuhuhuhu... Vamos apenas, esperar o... - antes de Mari terminar a frase, Lass reaparece ao lado da azulada, que sorriu - não necessito mais terminar a frase. Holy, suba...

Holy correu, dando um salto rápido, porém, desastrada como era, acabou caindo denovo no chão, resultando em gargalhadas de todos (menos de Elesis, que levemente sorriu da desastrada).

Holy, deu um segundo salto, conseguindo subir então no palanque.

- Lass, sabe que ela... - Mari tentou dizer, mas logo Lass a enterrompeu.

- Deixe comigo... - Lass sorriu, correndo em direção a Holy, sendo esta uma velocidade lenta, não tão rápida, quanto o normal - Irei pegar leve com você... Pfft. Odeio você, Mari! - pensou Lass, levando os olhos a Mari que sorriu.

- Você sabe que eu ouvi... - Mari sussurrou, sendo ouvida apenas pelo moreno e por Lass.

O garoto, nem ao menos percebeu que Holy já teria se movimentado, acertando com seu joelho direito a face do mesmo, que sentiu certas dores na área atingida.

- Tsc... - Lass fez um barulho com a língua. - Tentei pegar leve, e é assim que me agradeçem. Pfft. - pensou novamente, sumindo em meio ao ar, reaparecendo na frente de Holy, que assustou-se. Lass já teria em mãos a Katana, formando varios cortes sobre a garota, deixando-a cor dores contínuas, aparentemente "almadiçoada", gemendo pela dor continua.

- D-Deus... Tenha piedade de mim... - Holy tentava dizer, enquanto um pentagrama já estaria abaixo da mesma, aparentemente, círculos negros rondearam a menina, aumentando a dor já existente.

- Deus?! - Lass exclamou, enquanto ria, levando as duas mãos à cabeça - até parece, que Deus existe... E se ele existe, é um verdadeiro fracote, afinal, ele não está aqui para lhe proteger... Para lhe salvar... Cadê ele? Cadê o ser bondoso em que todos falam e acreditam?! - Lass perguntou novamente. Holy, sentia-se cada vez mais estranha, a raiva dentre si aumentou. Possuia uma família completamente religiosa, que não aceitavam, qualquer ofensa contra aqueles que amavam.

O pentagrama, abaixo de si começou a se tornar vermelho, sangue derramou-se por entre o corpo da verdinha, que parecia se juntar ao pentagrama mundando-lhe a cor para um vermelho escarlate, a habilidade forá anulada imediatamente, após o sangue tomar todo o local.

Holy começou a rir sádicamente, já era póssivel se vêr, o escoamento de sangue parar no exato momento que está quis. A pupíla se tornou fina, e a íris completamente vermelha, das costas da menina, brotaram-se asas de morcego, aumentando grandiosamente a velocidade. As vestes da garota tornaram-se negras, um borrão roxo em si, aós este cessar, já podia se vêr, os seios de Holy tornaram-se fartos, coxas grossas e malhadas, utilizava um top e uma calçinha aparentemente fio dental, utilizava nos pés uma bota cano-alto.

Lass tornou-se, levemente corado, quase que invísivel por todos ali presentes.

Holy, aproveitou a oportunidade, esticando seu braço direito, fazendo com que, varias " lâminas de vento " fossem mandadas em direção ao albino, que teve toda a sua parte de cima retalhada, junto de algumas partes do mesmo, deixando-o com o peito desnudo, fazendo as garotas babarem.

- Enfim, vamos...  - antes de Holy terminar a frase, Mari se encontrava à frente da mesma, com um leve sorriso.

- Pena que, já vai desmaiar... - disse Mari, batendo com toda a sua força a palma direita contra o peitoral da Succubus, que gemeu grandiosamente, tendo toda a insanidade presa, deixando Holy livre para utilizar das habilidades demôniacas quando quiser.

- Quem será o próximo? - perguntou Mari, deixando Holy ser pega por Lass, levando-a as pressas para a enfermaria.

Próximo capítulo:

- Hey, Mari-sama, por que não fazemos uma batalha? Eu e Elesis... Talvez, assim o nível de insanidade de nós duas chegue ao ápice de todos, fazendo-o evoluir manualmente - disse a rosada, feliz com sua própria idéia. Mari assentiu positivamente com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeçam bastante a Blood, por ela ter me ajudado nesse capítulo, tá? -qn'
IRRA, CHEGAMOS ENFIM NO CAPÍTULO *UUU*, O PRÓXIMO U-U', O PRÓXIMO SIM -QN'
Reviews ? Recomendações? Mereço? -q'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.