Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 2
Saguão Principal.


Notas iniciais do capítulo

*u*, três reviews *--------*, irei continuar postando u-u'
Espero que tenham gostado q-q', a Elesis não apareceu muito, pois tinha que fazer tanta coisa... Sabe xDD', mas na próxima, vai dar algo bem legal, prometo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/2

- Oi, eu sou Jin - disse o ruivo referindo-se a ruiva, aproximando-se de Elesis enquanto seguiam o homem de terno preto.

- Oi!... Chamo-me... - Elesis tentou dizer, porém, parou quando ficou fitando o garoto. Parou de andar, os olhos dourados, a face perfeita, traços que aparentavam ter sido desenhado por um dos Deuses da beleza - E-E-E... - tentava dizer seu próprio nome, porém, travava - Elesis! - exclamou contente por enfim ter terminado. Havia ficado completamente corada. Jin riu com a "mulher-pimentão" - E-Esta... Rin-do por quê?! - gaguejou varias vezes, para então poder dizer a fala direito. O ruivo riu novamente; percebeu, logo então que todos estariam longe, saiu correndo, junto da ruiva que estaria a seu empasse - Espera!

- O que é? - Jin perguntou, parando de correr. Virando-se então a Elesis.

- N-Nada... - Elesis corou violentamente com a pergunta do mesmo. Jin riu, voltando a correr em direção ao grupo (junto de Elesis), que se distânciava cada vez mais.

= POV's Elesis =

Após certo tempo, eu e Jin conseguimos chegar junto do grupo, e entramos na " mansão ", era realmente gigantesca! Era maior por dentro do que por fora, acredite em mim!

- Chegamos... - o homem de terno preto falará, todos ficaram boquiabertos, grandes pilastres eram encontrados a frente, uma sala, completamente desenhada (dragões e raposas além de outros animais, aparentemente mitológicos), era perfeita, mais... Muito mais que perfeita, ao centro, estaria uma mesa, com doze lugares e por fim ao fundo, haveria quatro tronos, perfeitamente postos.

- É gigante... - Todos nós dissemos em uníssom, rimos após o fato.

- Então, está sala. É conhecida como “Saguão Principal”, ou seja, aqui haverá as refeições - disse o homem de terno preto.

- Enfim chegaram... - uma voz ao fim da sala forá ouvida, uma mulher, com vestes azuladas e aparentemente de uma verdadeira " Deusa ", possuía os olhos bicolor e usava óculos - já estava, chegando a dormir... - fez uma face pensativa, e após isto, uma cara de sono, rindo de si mesma.

Como ela apareceu ali?

- Boa pergunta, Elesis Scarlet - a " Deusa " disse, com um olhar risonho a mim - Bom, eu já estava aqui...

- Hey, Mari... Não tente fazer com que eles se perguntem se são loucos... - uma voz rouca foi ouvida, ela era um pouco risonha. Um homem de vestes negras, com duas espadas embainhadas.

- Dá pra nós dizerem logo, o que nós estamos fazendo aqui ? - um homem de cabelos negro-azulados perguntou, usava vestes mais reservadas, sendo estás social.

- Não acredito que não falaram! - A tal Mari disse com um ar risonho a nós.

- Fala sério com agente, pelo amor de Deus! - uma garota de cabelos roxos se pronunciou, com um olhar furioso a mesma.

- Querem mesmo que eu diga a verdade? - perguntou Mari, estava com um sorriso estampado em sua face.

- Claro! - todos nós dissemos estávamos estressados já com essa tal Mari.

- São Youkais... - Mari nós respondeu, com um olhar satisfeito. Estávamos todos boquiabertos.

Eu? Uma Youkai ? Que coisa mais... Ridícula.

- Não diria isso, se fosse você... Elesis Scarlet - Mari sorriu com minha face assustada, com tudo aquilo - Se são demônios, possuem habilidades especiais, habilidades, que o governo poderia muito bem utilizar delas para guerras militares, uma destruição sobre todo o planeta, além do desastre mundial do medo da população, sem contar, o fato de vocês mesmo, após descobrirem todas as suas habilidades poderiam ser dominados por uma insanidade sem fim, sendo psicóticos e causando uma destruição no mundo inteiro, nós seriamos obrigados a matar aqueles que só nascem a cada mil anos... - ela riu com nossas faces assustadas, junto do tal moreno - mas como estão aqui, toda essa coisa não ocorrerá. Por isto, fechem a boca... Entrará mosca e bom, não quero limpar baba de ninguém depois - todos riram com o comentário de Mari.

 - Bom, vamos começar com as apresentações, primeiro... Dos “professores“... - Mari sorriu com sua fala, já assim, de uma porta começará a sair mais duas pessoas. Um de cabelos roxos e o outro grisalho - Dio, Lass... Já que, não precisamos entrar com as baboseiras, Dio - cinco garotas suspiraram, ao verem o garoto de cabelos roxos sem camisa, era realmente forte, peito escultural e uma “garra” estranha.

- Dio, professor de defesa e/ou lutas, treinamento... - Fora objetivo com sua fala, virando-se em direção a Mari que fez um biquinho irritado.

- Hey, se apresenta direito, não vê que somos novatos?! - exclamei irritada.

- Não tenho mais nada a dizer. - Dio me respondeu, saindo andando para fora.

Garotinho metido... Ops, esqueci que qualquer coisa que eu penso a Mari ouve!

- Isso mesmo Elesis... - ela riu com meu comentário mental. Corei rapidamente. Todos me fitaram e eu corei ainda mais - Lass, sua vez.

- Lass, treinamento de agilidade, desvio rápido, raciocínio. - O grisalho respondeu, garotas abafaram um gemido da voz sexy e rouca de Lass; Era visível uma tatuagem no lado direito de seu braço, aparentava ser uma shuriken - Acredito que é só isto, Elesis Scarlet.

O que eu fiz agora?

- Nada... - Lass riu -Esse é o problema, ainda... Nada- pensou ele.

 - Bom, vamos lá... Agora são os alunos! - Exclamou Mari, sorridente.

Amy fora a primeira a ir na frente do grandioso salão, ficando um pouco para a direita do centro.

- Amy Kruggler, filha de Tsubaki Kruggler com Muruki Kruggler - Amy disse de forma sorridente a todos.

Como ela não se envergonha?

Amy saiu, tomando o lugar dela um garoto de cabelos azulados até a cintura, amarrados em um rabo-de-cavalo.

- Ronan Erudon, filho de Toruki Erudon e Mitsuri Erudon - o azulado disse, com um olhar serio a todos. Saiu do local, indo agora uma garotinha de cabelos lilás em tal local.

- Me chamo Arme Furuki, filha de Tsuru Furuki e Ino Furuki. - disse a roxinha, era tão pequenininha, era levemente " fofa ". Arme saiu, dando lugar a um outro garoto.

= Elesis POV's Off =

= Narrador On =

E assim prosseguiu, até todos forem apresentados... Menos, dois ruivos.

- Er... - antes mesmo de Jin dizer, todas as garotas, menos Elesis suspiraram, levando as mãos até a face e abanando-se - Jin Tsumochi, filho de Voruki Tsumochi e Hinata Tsumochi - ele corou após a fala, meninas pareciam hipnotizadas por ele, parecia queeleera o garoto perfeito a todas ali presentes.

Jin saiu rapidamente, dando lugar a ruivinha, que corou mais que qualquer um.

- H-Ha... M-M-M-Me... - gaguejava, não conseguia nem dizer direito - chamo... Ele-s-s-is... Scarlet! - exclamou, conseguindo terminar o próprio nome, todos riram pela mal fala da mesma, quase ninguém havia entendido, deixando-a com um ar de fofa.

Próximo capítulo.

- Vamos todos então, hora de vocês verem tudo por aqui! - exclamou Mari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Mereço ? q-q'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.