Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 1
A entrada a escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/1

16 de outubro de 1995.

Querido diário, hoje estou indo para a nova " escola " que papai disse, devo dizer que estou pulando de alegria, mesmo que eu saiba que não seja uma escola, e sim alguma coisa do tipo; tenho um bom pressentimento, e espero que eu acerte, não quero novamente passar a vida na solidão, espero que arranje amigos.

Quase esqueci !! Papai também disse, que era um internato, ou seja, eu ficaria lá, dormiria lá e não voltaria para casa assim que terminasse todos os meus " estudos ".

Tchau!

Fechou o diário, guardando-o em sua bolsa nova, pegando a bolsa e saindo correndo pra fora da " casa ", entrando quase que atropelando os empregados, dizendo um simples " tchau " a todos (tendo visto Elizabeth chorando, quase parando para consola-la). Entrou no carro, dando um sorriso rápido a Alfred.

- Alfred, você já deve ter visto lá, né? - perguntou a ruiva, completamente animada. O sorriso não saia de sua face, porém, o motorista aparentava estar levemente triste com aquilo.

- Ha.. Sim minha senhora acredita que gostará bastante. - Respondeu Alfred, dando um sorriso falso a Elesis, cujo fitou-o com os olhos grandes e vermelhos - É bem grande.. - Alfred já saiu com o carro em uma velocidade leve, pelo grandioso trânsito em Londres.

- Alfred, vai mais rápido! - Exclamou a ruiva, completamente animada, batendo os punhos fechados contra os bancos de trás, com um grande sorriso.

Alfred aparentava cada vez mais triste, porém, dava leves sorrisos, por nunca ter visto Elesis de forma tão feliz.

- Mas senhora.. Por que ter tanto ir rapidamente? - Perguntou o motorista, fixando seu olhar sobre o para brisa, vendo Elesis, vestiria um vestidinho rodado até os joelhos, possuindo uma fita vermelha rente sua gola, os cabelos longos ruivos indo até a cintura, os olhos vermelhos grandes fitando-o.

- E-Eu.. Não sei.. Sabe, estou com um bom pressentimento. E eles sempre funcionam - respondeu Elesis, de forma que se gabasse. O motorista riu levemente. - Estamos chegando?

- Estamos.. - respondeu o motorista, vendo o grandioso trânsito parado à frente, junto de uma Elesis fazendo biquinho pelo trânsito.

Após meia-hora do trânsito, enfim teriam teria chegado a tal local, este, seria extremamente grande; não aparentava nem um pouco uma escola, mas sim uma cidade inteira, dava para se ver ao longe, uma grande área, aparentemente como a de um treinamento. Elesis se assustou com o fato de tudo ser tão grande, dando um leve sorriso com tudo aquilo tão grande.

Vários empregados da tal andaram até a limusine, pedindo para então retirar todas as malas da garota (que seriam apenas três). Perceberá também, varias limusines (exatamente doze) estacionados no local, portões gigantescos ainda fechados. Doze pessoas já demonstrariam sair das limusines, cujo estariam estacionadas. Elesis, fitou cada um deles, percebendo com facilidade uma garota de cabeleiras róseas, sendo está, a filha de uma das grandiosas cantoras, que não se lembrava do nome.

- Alfred, aquela não é a Amy Kruggler ? - Perguntou, estando com um olhar levemente esquisito a rosada.

- Ha, sim minha senhora. É uma grande sorte, vê-la aqui, não é mesmo? - perguntou Alfred, com um olhar levemente feliz a ruiva, que sorriu.

- Espero que eu faça amizade com ela. Aparenta ser tão legal. - Sorriu ao dizer tais palavras, já vendo os grandiosos portões se abrirem. “Os doze jovens (que não eram tão jovens assim, pois aparentavam ter de nove a doze anos) adentraram a “escola” com um olhar levemente estranho, estando se perguntando: “ pra que tudo isso ? ". - Hey, você é a Amy Kruggler?! - perguntou a ruiva, correndo em direção a rosada, que possuiria um olhar levemente "nojento " as vestes da ruiva.

- Oi.. - continuou com o olhar fixo as vestes da mesma. Amy utilizava um vestidinho rosa, cujo ficava um dedo acima dos joelhos, sendo este levemente curto, possuía um sorriso encantador. -Nossa, ela realmente não sabe se vestir.. - pensou Amy, olhando de cima abaixo Elesis. - Você é?

- Hah, claro.. - sorriu a ruiva, dando um leve sorriso a esta - Me chamo Elesis Scarlet. - Amy, ficou boquiaberta com a fala de Elesis, pensando: "Como esse ser pode ser filha de Klaus Scarlet ? "- Você é filha de quem mesmo ?

- Sou filha, de Tsubaki Kruggler. - respondeu Amy, com uma voz agra dativa a mesma. Amy, perceberá ao longe um garoto, cujo possuía cabeleiras vermelhas, completamente bagunçadas. O corpo atlético e as vestes completamente desajeitadas, deixando-o (mesmo tendo aparentemente uns dez anos) sexy. - Já volto.. - saiu andando, em direção ao garoto, possuía um olhar levemente agra dativa, tentando ter no exato momento uma voz bela.

Elesis fixou as orbes vermelhas sobre o garoto, cujo sorriu a mesma, percebendo as orbes douradas do garoto. Elesis corou de imediato, nunca teria sentido tal coisa; o ruivo, possuía um sorriso tão sexy e tão convincente, que mesmo uma garotinha de nove anos ficaria encantada. Estava, querendo aproximar-se daquele garoto, como se, fosse completamente absorvida ao mesmo, os olhos se fixaram sobre os lábios do garoto. A mente tão pura de Elesis, estava parecendo corrompida, ele sorriu divertido a Elesis, que corou novamente.

- Oi !! Me chamo Amy Kruggler. - Amy quebrou a troca de olhares entre os dois, não tendo percebido tal fato; estando com um sorriso sedutor ao ruivo, cujo sorriu a está também.

- Prazer, Jin Tsumochi. - Jin sorriu, porém, seu olhar foi a ruiva, que novamente corou violentamente. Amy parecia acreditar que o garoto sorria para ele.

- Todos, por favor.. Entrem para dentro do Salão Principal imediatamente.. - um homem de terno preto, utilizando óculos negros e sapatos social chegaria rente os doze jovens. Ficando à frente destes.

- Tudo bem.. - Disseram alguns, enquanto o homem dava leves passos em direção a entrada da mansão, junto dos jovens que  seguiam.

Próximo capítulo.

- Oi, eu sou Jin... - Disse Jin, referindo-se a ruiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, reviews, u-u'.. Ou recomendações, espero que eu consiga, né ? Se eu conseguir uns cinco, eu continuo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.