Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 3
Jardim e... Jin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/3

– Vamos todos então, hora de verem tudo por aqui! - Exclamou Mari, fazendo todos os presentes saírem correndo em direção a saída.

– Irraaaaaaaaa!... - gritou Lin, uma garota grisalha, olhos azuis e roupas orientais.

– Para que gritar?! - exclamou Holy, uma garota baixa de cabelos verdes, levemente “gordinha” deixando ela com um ar fofo e roupas rodadas, cheia de babados, era totalmente desastrada, fazendo-a ser alvo de varias caídas de boca no chão, e estás, seriam mais uma desses "desastres", caiu de boca no chão, fazendo todos (menos Elesis) rir da tal.

Elesis se aproveitou, saindo correndo em direção a saída da mansão, encontrando ao longe um portão grandioso de ferro, escrito em uma placa presa próxima: "Jardim do Éden".

A ruiva retirou as pequeninas sapatilhas, saindo correndo por entre a terra molhada.

– Você me persegue, não é mesmo? - perguntou Elesis, virando-se em direção ao ruivo que estaria no portão.

– Sim. - ele sorriu ao dizer sua resposta, tendo retirado os sapatos, correndo em direção a garota que teria corrido por entre as flores, se escondendo com fácilidade por dentre as grandiosas flores - Aqui não tem abelhas, não ? - ele perguntou sorridente, à espera da resposta de Elesis.

– Não... - respondeu Elesis, caindo na “farça” do mesmo.

– Achei! - exclamou Jin, seguindo o som que a mesma teria feito, assim que Elesis percebeu, que estava próximo e parado fitando-a totalmente encolhida, levou as duas mãos aos calcanhares de Jin, puxando-os, fazendo o ruivo cair com tudo contra o solo macil.

– Hahhahahaha! - gargalhou Elesis, saindo correndo em direção oposta de Jin.

– Eu te pego! - disse Jin, levantando-se já saindo correndo atrás de Elesis, derrubando varias flores.

Elesis acabou tropeçando nós próprios pés, caindo contra o solo de costas, Jin, acabou caindo por cima dela, ficando com ambas as faces bem próximas, um sentindo a respiração do outro.

– Ei vocês! - exclamou um moreno no portão, com uma face séria e levemente brincalhona - O que estão fazendo ai?! Se pegando no primeiro dia de “escola”? - perguntou Sieghart, completamente brincalhão e rindo.

– Foi ela que pediu! - Jin exclamou, fazendo Elesis ficar perplexa completamente corada.

– Como sempre, as ruivas sempre são as mais safadas! - Exclamou Sieghart em resposta, Elesis corou mais ainda. Levando ambas mãos ao peitoral de Jin, empurrando-o, jogando-se para trás e parando sentada, levantando-se e saindo correndo.

– Onde é o banheiro? - perguntou Elesis, chegando próxima ao moreno.

– Não se acha muito nova, para fazer tais coisas com o Jin ? - Sieghart disse brincalhão, após isto tornou-se levemente sério - Área B, terceira sala no décimo terceiro andar - ele disse como se fosse tão símples tal local, Elesis ficou perplexa, como acharia isso? - Vão se perder, é óbvio...– pensou Sieghart.

– Tá bom... - Elesis saiu correndo, junto de Jin atrás de si.

Após andarem mais de duas horas, Elesis se deitou no chão, não aguentando mais andar.

– Meu Deus, ainda estamos no terceiro andar... - disse, Jin, propositalmente caiu acima da mesma, ficando entre as pernas abertas da mesma, levando as duas mãos acima dos ombros da ruiva, prendendo-a - Pronto, podemos descansar...

– Pode.. Sair de cima de mi... - foi interrompida por Jin.

– Está tão calor, né? - fez uma pergunta retórica, retirando sua camisa com apenas uma das mãos, demonstrando o peitoral completamente definido; Deixando uma certa ruiva completamente corada, imóvel.

Elesis saiu de seus devaneios, tentando se empurrar para trás, porém, sendo prendida pelos braços fortes de Jin.

– Elesis, por que ter medo de mim? - Jin perguntou a Elesis, aproximando ambas as faces, enlaçando-a pela cintura.

– Só queria saber... Por que, por que ficar tão próxima à mim... Uma pessoa tão frágil... Sem falar, que tenho idade pra ser sua irmã mais nova... Nove anos! - Elesis fora objetiva com tudo.

– Já ouviu falar... Que o amor, não possui barreiras, e a idade, é uma destas barreiras que são quebradas ? - perguntou Jin, deixando ambos os lábios colados, porém, não estavam se beijando.

– Ouvi, mas acho que isso não... - Elesis não conseguiu terminar a frase, Jin foi mais rápido, agarrando-a e a beijando de forma rápida, deixando a pequena completamente sem ação, porém, seguiu tais movimentos feitos, seguindo seus próprios extintos.

Próximo capítulo.

– J-Jin?... - perguntou Amy, se aproximando da cena que ocorria, Jin e Elesis se beijando de forma rápida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi legal fazer esse cap. xDD, Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.