Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 9
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oiee espero que estejam gostando beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/9

P.O.V Nessie

Acordei aquela manha sentindo o cheiro amadeirado e a temperatura febril de Jake ao meu lado, fiquei observando-o, os traços fortes e ao mesmo tempo delicados de seu rosto, sua pele bronzeada, a curva de seus cílios, o contorno de sua boca, ah sua boca... Não resisti e lhe dei um beijo de leve, aos poucos seus olhos foram se abrindo junto com um sorriso, no canto de sua boca.

– Bom dia meu amor – sussurrei contra seu ouvido, ele aumentou seu sorriso ao que parece por causa do “meu amor”

– Bom dia princesa!

– Obrigada por ter ficado! – disse o abraçando

– Esse não é o sacrifício! – disse ele de bom humor

– E qual seria? – perguntei me sentando ao seu lado, enquanto ele continuava deitado

– Seu pai no meu pé, ou melhor, na minha mente! – rimos juntos, então o encarei como quem está muito desconfiada

– E no que o senhor Black anda pensando? – Ele me olhou revirando os olhos e rindo enquanto se sentava

– No como existe uma certa senhorita Cullen que está me deixando louco e tornando difícil me controlar – disse no mesmo tom teatral que eu

Começamos a rir juntos, então me sentei em seu colo, prendendo minhas pernas em volta de sua cintura, ele me puxou mais para perto e começamos um beijo, que dessa vez estava mais profundo e apaixonado, suas mãos que estavam até então em minha cintura, agora subiam e desciam pelas minhas costas. Comecei a sentir um cheiro maravilhoso emanando de sua pele, fazendo-me lembrar, que não caçava a um bom tempo, conforme seu cheiro foi ficando mais forte me separei do beijo, ele me olhou preocupadamente.

– Está tudo bem Ness?

– Sim, é só que preciso caçar. – falei um pouco envergonhada

– Está tudo bem – disse sorrindo – vou com você! – quando fui abrir a boca para dizer algo como “não precisa”, ele tapou minha boca com um selinho rápido e disse – vai se arrumar, hoje vai ser o dia mais quente daqui, se é que aqui faz calor – nós rimos e então ele saiu do quarto fechando a porta.

Coloquei um short jeans rasgadinho, uma blusa larga do Nirvana e um All-Star preto, com alguns detalhes em prata, saí saltitando escada a baixo, quase levando um tombo no final, que ninguém havia visto, ainda bem, e comecei a rir muito, enquanto isso amarrava meu cabelo em um rabo baixo.

Entrei na cozinha ainda rindo, porem menos, cumprimentei a todos que estavam na mesa e me sentei.

– Bom dia gente! – todos me olharam, Jake parecia babar, ah claro crescimento acelerado me lembrei

– Oi – me responderam de volta

– Você vai sair com essa roupa? – disse Edward quase que a ponto de me fazer trocar de roupa

– Vou caçar... com Jake – disse o que pareceu aliviar um pouco as coisas, e então como se nada tivesse acontecido voltaram a conversar

– Nessie! Nessie! – me chamou tia Alice – O que você prefere balada, baile ou um pouco dos dois?

– Um pouco dos dois, eu acho – então o sorriso em seus lábios aumentou e sentiu que havia dado a resposta certa na opinião dela – por quê?

– Porque sua festa vai ser meio baile meio balada! – disse batendo palminhas, e me fazendo engasgar com o suco que eu estava tomando, fazendo todos rirem alto

– Não precisa se preocupar tia...

– Não é preocupação minha querida, é festa! UHUUL! – com essa tive de rir e não tentei mais impedi-la, ela havia ficado tão feliz que era impossível não se deixar contagiar – E depois que você chegar da caçada vamos ao shopping comprar seu vestido, seu sapato e ah já até sei quais são!

– Tia, ainda faltam 2 dias pro meu aniversario... – eu disse suplicante

– Hoje vamos comprar suas coisas, amanhã as coisas da festa e depois já é o grande dia!

Me lembrei do que significava grande dia, o grande dia que matei minha mãe, que a obriguei a se tornar vampira para que ela conseguisse continuar “viva”...

– Renesmee! Nunca mais pense isso! – disse Edward um tanto autoritário – Você foi a melhor coisa que aconteceu para todos nós e é um grande dia sim! O grande dia em que olhamos para seus lindos olhinhos pela primeira vez, e que nos tornamos uma família por toda a eternidade! – disse a última frase entrelaçando seus dedos com os da minha mãe.

Sorri sentindo meus olhos marejarem.

– Desculpa! – Ninguém entendeu, mas meu pai se levantou e eu também e nos abraçamos – Te amo, pai!

– Tambem te amo!

– Sabe a gente adoraria saber o que se passa, mentalmente falando – disse Seth, aquele moleque estava ficando sem vergonha, ri da minha piada interna

– Convivência com o Emmett – sussurrou Edward em meu ouvido

*****

Estávamos correndo perto de uma floresta quando Jake parou de correr e disse:

– Vou me transformar – eu assenti com a cabeça

Me sentei perto de um tronco e fechei os olhos, sentindo o cheiro da floresta, sentindo de leve o cheiro de Jake que estava longe. Me lembrei das coisas que ele me disse, será que ele estava pensando em...levar as coisas mais adiante e por isso não queria meu pai em sua mente? Essa ideia me fez pensar em nossos beijos, em Jake sem camisa, no toque quente de sua pele... E meus pensamentos foram interrompidos por um rosnado baixo e logo depois um lobo de pelos castanho-avermelhados surgiu na minha frente abaixando a cabeça de leve. Jake tinha o tamanho de um cavalo! Me levantei devagar e acariciei sua cabeça, ele parecia gostar quando eu fazia isso, então me curvei e sussurrei em seu ouvido:

– Quem pegar a primeira presa ganha um beijo – e ele bufou com deboche e saímos correndo pela floresta

Achei a primeira presa agora só faltava pegá-la, saí correndo em minha velocidade de vampira e saltei de uma pedra pegando o animal. Após mais três presas me sentei numa rocha e esperei até que Jake se transformasse de volta, quando senti seu cheiro amadeirado me levantei e o encarei.

– Então acho que o senhor me deve alguma coisa! – disse lhe olhando com um olhar travesso, ele riu e se aproximou de mim, meu Pai como ele era lindo!

– E o que seria? – disse num tom sedutor enquanto abaixava sua cabeça e começava a beijar o meu pescoço

– E-eu não... – ele estava me tirando do sério, eu nem lembrava mais o que havia apostado...

– Você fica linda quando está sem palavras, sabia?

Ele então me puxou para perto e começando um beijo que agora estava mais quente, cheio de desejo, nossas línguas dançavam e um ritmo só delas, suas mãos me levantaram, enquanto prendi minhas pernas em torno de sua cintura, suas mãos agora estavam em minhas coxas, segurando-as firme enquanto me escorava no tronco de uma árvore, eu já não percebia mais nada que não fosse Jake e eu, eu desejava tê-lo, para toda eternidade para todo sempre.

Tivemos que voltar para casa, pois Alice me fez prometer ir ao shopping, para escolher, ou melhor, comprar o vestido que ela já tinha em mente.

*****

Chegando em casa já era 11 horas da noite, o vestido realmente era lindo e sem querer me gabar ficou lindo em mim, mas eu estava morta de cansaço, ao que parece Jake e Seth tinham alugado um filme, mas os dois dormiram. Não tive coragem de acorda-los então fui para o andar de cima, me vesti e fui dormir...

Dia seguinte me levantei, quando olhei para o relógio já eram 11 horas, o tempo havia passado muito rápido! Sai correndo escada a baixo às pressas, quase tropeçando.

– Renesmee! – Jake gritou ele odiava quando eu estava em “perigo”

– To bem! Bom dia! – droga eu havia me esquecido, havia marcado uma corrida com Dan, ele ia me matar! – O Dan já saiu?

– Sim! – disse ele parecendo feliz

– Ai droga! – murmurei peguei uma maçã e estava saindo quando Esme me parou

– Vai mesmo sair de pijama – me olhei, droga, droga, droga!

Subi e me vesti rapidamente, logo quando estava saindo Jake segurou meu braço, com um sorriso torto nos lábios.

– Onde você vai senhorita?

– Marquei uma corrida com Dan... – o sorriso se desfez – O que?

– Nada! Tirando pelo fato que vai passar a véspera de seu aniversário com um garoto que adoraria ser seu namorado e... – tapei sua boca com os dedos

– Não tem porque estar com ciúmes, eu te amo muito e ninguem ocuparia o seu lugar no meu coração! – lhe dei um breve beijo e saí correndo procurando por Dan.

Quando o encontrei Dan estava sentado sob os galhos de uma árvore, ele tava com os olhos fechados, sentei-me devagar, ele não percebeu, já que seu fone estava no volume máximo, tirei seu fone e ele abriu os olhos.

– Me desculpa! Eu cheguei tarde ontem e ai...

– Tudo bem – seu olhar não me dizia isso

– Dan, por favor, me conta por que você está assim? Eu só quero te entender!

– Ah, Ness, é tanta coisa! Primeiro Angie parece não ter mais olhos para mim, só pra aquele cachorro!

– Seth? – perguntei rindo

– Não, o Jacob! – ele disse sério, me dando um calafrio na espinha, mas ela havia se desculpado! – Segundo, agora que você tem sua família vai querer ficar com eles – quando fui abrir a boca ele a tapou e continuou – não diga que não porque sei que sim e...

– E...

– Ness, você sabe que um pressentimento de um nefilim nunca falha, né?! – assenti - E eu estou tendo um mal pressentimento Ness e... E é com você! – suas palavras me chocaram um pouco, eu não acreditava que algo ruim estivesse para acontecer, mas sempre que Dan pressentia algo, realmente acontecia.

Puxei-o para o meu colo, ele se deitou e me encarou e eu falei:

– Tudo vai ficar bem! – eu disse, mesmo sabendo que nem eu mesma confiava em minhas palavras, ele me encarou e disse:

– Você realmente acredita nisso? – o analisei e resolvi dizer a verdade, ele também era ótimo em captar mentiras

– Não...

Ficamos lá por mais um tempo e quando já era 1 da tarde resolvemos voltar, ele estava realmente angustiado.

O resto do dia se passou num pulo, no fim da noite Jake e eu ficamos deitados por um tempo, lhe mostrei o que eu havia conversado com Dan, obviamente ouvi muito por ter deixado ele deitar em meu colo.

– Como assim você simplesmente o puxa para deitar no seu colo? Esqueceu que eu sou seu namorado? Só eu posso ficar assim tão perto de você! – ele dizia indignado andando de um lado pro outro do meu quarto – Nessie você é minha! – sorri com aquilo – Entende? Ah aposto que se eu lesse mentes teria matado ele na hora, blá, blá, blá – não ouvi mais nada, meu Pai que ciumento! Quando ele enfim se calou eu disse:

– Terminou?

– Não Renesmee! – E quando ele ia começar a falar de novo, dei um salto da minha cama e caí em seus braços onde logo o puxei para um beijo, no começo ele estava tentando se afastar para continuar seu discurso, mas não ia deixa-lo continuar!

– Por favor! Fica quieto! – eu disse rindo – Você sabe que te amo demais, daria minha vida por você, e que Daniel é meu irmão de coração, e se eu soubesse que reagiria desse jeito não teria lhe contado!

Ele me olhou agora parecia envergonhado.

– Desculpa – ele disse e me abraçou – é só que não gosto... odeio pensar em outro homem te tocando, chegando tão perto de você, porque você é minha e de mais ninguém e acho que o que ele te falou me deixou apavorado, ninguém irá te machucar Nessie!

Suas mãos que estavam na minha cintura me apertaram forte contra o seu corpo, me beijando de forma desesperada, como se estivesse com medo de me perder.

Após Jake sair de meu quarto fui dormir, me entregando aos sonhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Aqui vai a roupa da Nessie pra caçada:
http://www.polyvore.com/ca%C3%A7ada/set?id=61125795
Comentem bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.