Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 10
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora, é que estou em semana de provas então não lhes garanto muitos capítulos agora, mas assim que minhas provas acabarem e principalmente nãs férias vamos ter muito Dark Paradise!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/10

Acordei e percebi que ainda era cedo, eram 5 horas da manhã então achei que a aniversariante merecia mais umas horas de descanso, me lembrei de ontem, acabei convidando alguns outros lobos que eu havia conhecido ao longo da vida, nenhum amigo humano. O que para falar a verdade era bom, Jake me pediu permissão para trazer alguns lobos e seu pai para cá, obviamente ele não precisava de permissão, qualquer amigo de Jake aqui era bem vindo, convidei também os primos de Angie e uns amigos e umas amigas de Daniel, me lembrei de duas híbridas que eu havia conhecido Laura e Sophie, eram bem legais, mas preferiam adotar cardápios “nãovegetarianos” como diz vovô.

Todos na família estão ansiosos para conhecer minhas amizades, Dan está mais feliz já que seus amigos estarão aqui, Ann está indiferente, pra falar a verdade ela anda muito estranha, é como se tudo para ela fosse o mesmo que nada. Mas não iria pensar sobre isso hoje, afinal mereço paz no meu aniversário.

Após passar tato tempo pensando, percebi que não voltaria a dormir, então resolvi tomar um café, chegando lá em baixo, ninguém estava na mesa, que bom, ia Alice iria me matar por acordar tão cedo, tomei meu café e fui para sala onde todos estavam reunidos e me viram. O-ou.

– Nessie! – todos gritaram e vieram ao meu encontro me abraçando em um abraço em família, foi bom, mas eu já estava congelando.

– Parabéns, meu amor! – disse minha mãe me abraçando mais uma vez – É tão bom tê-la de volta!

– Você nos fez muita falta meu anjo! Feliz aniversário! – todos vinham me dar os parabéns, agora tinha caixas de presente em suas mãos.

– Primeiro o nosso! – Disse tia Alice quase gritando

– Um presente é meu e o outro de Jass! – Disse Tia Alice com uma pequena caixinha nas mãos enquanto tio Jasper tinha outra.

Tia Alice me deu um vestido florido, com um “cinto” na cintura em rosa, tio Jasper deu uma sapatilha da cor da cintura do vestido para combinar. Tia Rose me deu uma bolsa preta e rosa, tio Emm me deu um IPad, já que “não tem vocação pra comprar coisas de garotas”, vovó me deu uma blusa linda e vovô um short para complementar. Agradeci a todas, pois tinha amado todos os presentes.

– Não precisava! Own amo vocês! – os abracei e beijei

– Ei! Você se esqueceu do nosso! – disse mamãe, enquanto papai a abraçava e vinham em miha direção – Bem já que agora tem 7...18 – corrigiu-se – achamos...

– Achamos que ia gostar de ter seu próprio carro! – completou papai

– Sério?! – perguntei incrédula, e eles assentiram rindo da minha reação – Obrigada! Eu adorei! – E os abracei

– Como era muito grande está esperando por você em nossa casa! – eu congelei, não que eu não estivesse feliz, pra falar a verdade estava e muito – Sim Ness! Você vai voltar com a gente e se seus amigos quiserem ir eles podem! – os abracei forte

– Obrigada pai, obrigada mãe! Amo vocês!

– Hello-ou e os nossos presentes não vai abrir? – perguntou Ann e quando me virei já estavam todos a sala Ann, Dan, Jake e Seth além da minha família

Ann se aproximou com uma caixinha e a abriu, dentro dela tinha uma pulseira com um coraçãozinho pendurado de um lado escrito Nesme ( meu antigo apelido) e Ann, e do outro lado estava escrito Amigas&Irmãs.

– É lindo! - eu disse abraçando-a e depois ela colocou a pulseira em mim

Dan se aproximou com uma caixinha e quando a abri vi um IPhone que eu estava a tempos querendo.

– Daniel! Deve ter sido muito caro!

– Ah fala sério, me irritava te ver babando quando passávamos na frente! – ele disse rindo

– Ah Dan! – e o abracei

– Okay, okay, agora eu! – disse Seth, com uma caixa fina de tamanho mediando, abri a caixa e vi um lindo casaco de frio vermelho

– Seth é lindo! Obrigada, vermelho é a minha cor preferida! – o abracei e dei um beijo na bochecha, quando uma linda voz rouca diz:

– Será que agora posso parabenizar a minha aniversariante?

– Claro que sim, Jake! – disse o abraçando e lhe dando um selinho

– Tenho algo pra você!

– Jake, não... – ele me interrompeu com um beijo de tirar o fôlego, ele era tão perfeito, meu Jake!

– Só seu! – sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava, eu tinha sem querer passado meus pensamentos para ele

Ele me puxou para a sacada, para termos mais privacidade.

– Ness, não lhe comprei o melhor celular, nem um IPad última geração, nem um carro, e não posso exigir que goste tanto do meu quanto dos outros, mas... – ele pegou um anel com vários corações e me mostrou – mas o comprei ano passado, acho que no começo era só para ter algo que pudesse guardar, que me lembrasse de você e que um dia lhe daria pessoalmente, então, por mais que seja simples quero que saiba que o guardei com muito amor, para um dia dar para minha princesinha! Te amo Ness! – meus olhos estavam marejados, depois dele colocar o anel em meus dedos o puxei para um beijo, um beijo delicado sua mão se mantinha em minha cintura, ás vezes me puxando de leve mais para perto.

– Jake, esse presente é maravilhoso, eu amei, só não tanto quanto outra coisa... – eu disse mordendo o meu lábio inferior

– O celular? – perguntou ele, que realmente parecia acreditar que eu não havia gostado tanto daquilo

– Não bobinho. É você! – disse rindo, enquanto ele abria o seu mais lindo sorriso – Eu te amo, meu lobo! – rimos jutos, porem ele me interrompeu para mais um beijo, só que dessa vez mais quente, seus braços estavam me puxando contra si, sua boca queimava sobre a minha, mas era a melhor sensação do mundo.

Ouvi a campainha soar e uma voz de longe dizia “É aqui a festa da minha aberração preferida?” Eram eles! Saí correndo ao ouvir tia Alice tentar impedi-los de entrar e quando cheguei á sala os vi, Julius, James e Jonathan os lobos. Não eram como Jake, pois Jake era um transfigurador, a temperatura desses lobos era a mesma que a minha morna. Corri pela sala e dei um salto caindo nos braços de Jonathan, ele era muito legal todos eles, pra falar a verdade, mas lembro que logo que fugi do internato e nos conhecemos, eu falava que ele um dia ia se casar comigo, mas agora não há ninguém que eu queira me casar, a não ser Jake. Ao me lembrar de Jake percebi que já estava há muito tempo abraçada com Jhon, como eu o chamo.

– Não é que a pequena cresceu! – ele disse me girando, Jake e Edward rosnaram ao mesmo tempo

– Que saudade de vocês! Como passam tanto tempo sem se comunicar? – quando iam me interromper eu disse – Ninguém vive mais na idade das pedras! Sabia? – rimos juntos, então me virei para Julius e James e os abracei um de cada vez.

– Nesme, você poderia ter ficado por lá... – disse James

– Mas não! Prefere viver a vida de uma garota mimada aqui e se esquece completamente de nós! – disse com certo tom de mágoa

James, Jhon e eu fizemos “Oown” ao mesmo tempo e começamos a rir, me virei para minha família e disse:

– Pessoal, hum, esse são Julius, James e Jonathan. Eles são lobos, diferente de Jake, que éum transfigurador. - esclareci

– Prazer – todos disseram ao mesmo tempo

– Ei! E os outros, onde estão? – perguntei

– Advinha... – disse James desanimado e entendi estavam correndo atrás das suas namoradas q viviam se “revoltando” e saindo por ai...

– Ah – respondi no mesmo tom desanimado

– Que seja! – disse Jhon, ele era o “chefe” da matilha, por isso não gostava de comentar – Então essa é sua família? - perguntou olhando para todos

- Dan te contou?

– Ele não vive sem meus conselhos! – disse rindo fazendo as pessoas que o conhecem rirem também

– Conselhos? Vindo de você? Há! Ta bom! – eu disse rindo – Mas sim eles são minha família - eu disse sorrindo

– E você está feliz? – me perguntou com a mão na minha bochecha como se fosse me puxar para um beijo, ouvi os paços de Jake se aproximando

– Muito! – eu disse tirando sua mão da minha bochecha e me virei, me deparando com Jacob com uma cara nada feliz e a um centímetro de mim

– Julgado pelo tom da pele não é da sua família certo? – disse Jhon com certo divertimento

– Não! – respondi – Jake é meu namorado!

No mesmo segundo Jonathan fechou seu sorriso e me deu um olhar ameaçador, se aproximando de mim e me fazendo cambalear até Jacob.

– Ele é o que? – disse com as mãos em punho e olhos semicerrados , o que me deu um pouco de medo, mas dispensei esse pensamento, Jhon nunca me machucaria, certo?

– Meu namorado – respondi cautelosamente

– COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? VOCÊ NÃO PODE!! – agora ele gritava

– Jhon eu... – e Ele me interrompe

– VOCÊ NÃO ENTENDE! VOCÊ É... - o interrompi antes que ele disse mais alguma coisa, ele estava me irritando e me magoando muito!

– ENTENDO MUITO BEM, EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANCINHA, E A ESCOLHA É MINHA!

– ELE JÁ TE DEIXOU UMA VEZ, E VAI TE DEIXAR DENOVO!

Olhei para ele sem acreditar no que estava ouvido, como ele dizia aquilo sem um pigo de consideração pelos meus sentimentos? Senti meus olhos embaçando e logo depois lágrimas caiam sem parar no meu rosto.

– Co-como você simplesmente usa isso contra mim? – pergunto gaguejando, seus olhos agora me olhavam arrependidos

– Ness, me desculpa! Eu não queria...

– SAI DAQUI! – gritou Jacob enquanto me puxava para trás de seu corpo, percebi os tremores de seu corpo, prestes a se tornar um lobo se Jonathan não saísse, Jonathan o olhou como se fosse iniciar uma briga, mas quando olhou novamente para mim resolveu simplesmente sair.

Julius e James foram atrás dele tentando acalmá-lo

*****

Já era 6:30 da noite, eu estava em meu quarto me arrumando, realmente eu estava bonita, tia Rose arrumava meu cabelo, enquanto tia Alice fazia minha maquiagem.

Me lembrei de como havia sido o resto do meu dia, após Jonathan e os garotos saírem Jake me levou para o meu quarto e ficou lá me abraçando e dizendo que nunca me “perderia de novo” até eu cair no sono, quando acordei fiquei me perguntando se com os otros lobos aconteciam imprinting e fiquei desesperada por um bom tempo, até Jhon voltar. Começamos a conversar e acabei fazendo a pergunta a qual eu temia não só a resposta como também a reação a ela. Ele me disse que os lobos não tinham esse tipo de coisa (o que me deixou um pouco aliviada, um pouco), ele me explicou que ás vezes quando um lobo é muito apegado a certa pessoa ele acaba sentindo algumas emoções um pouco exageradas em relação a essa pessoa, mas também me disse que ele não iria interferir em minha escolha e me pediu desculpa por suas palavras, que tenho que admitir que me machucaram bastante, o fato de ter sido deixada apesar de ser passado ainda era uma ferida aberta em meu coração.

– Ness você está linda! – minha mãe deu um gritinho

– Obrigada! – dei um sorrisinho que logo se tornou uma leve risada.

Jhon já havia se desculpado eu estava feliz e iria aproveitar minha festa, receber meus convidados e conhecer alguns amigos de Jake e seu pai... Ai meu Deus me ajuda! Querendo ou não me dava um frio na barriga em pensar em conhecer a família de Jake.

Me levantei da cadeira e fui até o espelho no canto do meu quarto, eu estava realmente bonita. Tia Alice avisou que todos os convidados já haviam chegado, então era...

– Hora de descer! – disse tia Alice batendo palminhas e saltitando escada a baixo

Respiro fundo com certeza eu estava nervosa, reencontrar pessoas que se lembram de mim enquanto tenho uma vaga lembrança... Mas tudo vai se sair bem, certo? Me lembrei do pressentimento de Daniel, talvez fosse sobre o acontecimento com Jonathan, mas algo me dizia que não.

Comecei a ouvir o barulho lá de baixo enquanto saía do meu quarto, ouvi a musica Both of Us, comecei a descer as escadas, ninguém parecia me notar, ótimo. Quanto menos pessoas me olhando melhor, pois sabia que estava corando, mas então um lindo par de olhos negros me pegou desprevenida, me prendendo em seu olhar. Começo a sorrir e agora não existia mais nada, nem festa, nem convidados, era apenas eu e Jake, com seus lindos olhos e um sorriso se formando em sua boca. Ele dá alguns passos chegando ao pé da escada me fazendo perceber que estava parada lá há muito tempo, corei mais ainda. Desci mais rápido caindo em um forte abraço de Jake.

– Você está maravilhosa! – sussurrou ele em meu ouvido me fazendo arrepiar

– E você muito elegante! – e estava mesmo, ele não estava de bermudas como de costume e sim uma jeans escura com uma camiseta braça que realçava sua pele e seus músculos. Ele sorriu convencido

– Eu sei! – rimos juntos

– Então você é a Renesmee? – um senhor numa cadeira perguntou com um sorriso nos lábios, pai de Jake, estava rodeado por homens que provavelmente eram o resto da matilha e duas mulheres

– Sim e o senhor deve ser o pai de Jake, Billy... – disse com um leve sorriso e com o nervosismo às alturas

– Você se lembra! Me dê aqui um abraço, pequena! E nada de senhor, apenas Billy!– disse sorrindo, me inclinei cumprimentando-o, quando ouço um dos homens pigarrear

– Parece que Jake teve sorte! – disse, ao que pelo que Jake havia dito, Embry com um sorriso malicioso, me fazendo ter vontade de esconder a minha cara em qualquer lugar – Prazer Embry! – disse me cumprimentando e fazendo Jake rosnar

– Esses são Billy meu pai, Embry, Paul, Leah, Sam e Emily esposa de Sam – disse Jake nos apresentando e reapresentando

– Prazer! – disseram ao mesmo tempo com exceção de Leah, tive a leve impressão que ela não gostava de mim, mas Jake disse que era assim com todos

– Ness, Ness! - Seth gritava loucamente e se aproximou – Cara o “clube dos Nefilis” é hilário! Ah oi Leah! – disse ele acenando com a cabeça, o que achei estranho já que eram irmãos, mas ignorei – Ah e você está bonita! – sorri e agradeci

*****

Duas horas haviam se passado, todos estávamos nos divertindo demais, eu ficava intercalando de “grupinhos” conhecendo novas pessoas, revendo as que já conhecia, as músicas eram bem animadas, tio Jasper e tia Alice nãoparavam de dançar, mas então por incrível que pareça pararam um pouco para conversar com vovó e vovô, eu estava sentada ao lado de Jake conversando com os rapazes, Emily, Leah e Billy quando sinto uma mão um tanto fria me tocando e quando me viro me deparo com um Daniel de olhar triste e resquícios de lágrimas.

– Será que podemos dançar? – perguntou mais para Jacob do que para mim, Jake me olhou com certa insegurança, enquanto o resto do pessoal ficou meio tenso, mas assentiu, lhe dei um beijo na bochecha sussurrando um leve “obrigada” e segurei a mão de Daniel que estava estendida.

Ele nos guiou até o centro da pista e colocou outro CD que tocava “All About Us” que costumávamos dançar quando eu era menor e ele me puxou para dançar, com pequenos passos para os lados.

– Você está linda! – disse ele baixinho

– Obrigada! – rimos, me dei conta do quanto o havia deixado sozinho naquela semana, saindo com tia Alice, ficando com Jake, o que me fez sentir certa culpa – Me desculpa! – eu disse sabendo que havia passado meus pensamentos para ele

– Não há o que se desculpar, eu é que deveria me desculpar por ter sido tão groso e idiota com você!

– Shii! Acho que estamos quites! – disse rindo enquanto ele me girava e depois me levantava no ar, sinto que todos os olhares estão sobre nós, mas não ligo e me entrego à dança.

– Vejo que ainda se lembra das aulas de dança! – disse rindo enquanto colocava meus pés na ponta dos seus fazendo-me saltar em um giro que considerei perfeito

– Ainda acha que algo vai acontecer? – perguntei num fio de voz

Ele me encarou, me estudando e apenas assentiu.

– Sabe que tudo vai ficar bem não sabe? – eu mesma não sabia, mas...

– Sei que vou fazer o que for preciso para tudo “ficar bem”! – disse imitando meu tom de voz

– Sabe também que não precisa me proteger...

– Sei, e você também sabe que mesmo me pedindo vou sempre te proteger! – parei fitando-o

– Ah, Dan meu irmão, pai, amigo! – disse nos fazendo rir enquanto nos abraçávamos

- Te amo Nesme! – sussurrou em meu ouvido, mas não no em outros sentidos, apenas no sentido irmão

– Tambem te amo Dan! – agora lágrimas caiam dos nossos olhos nos fazendo rir, como estávamos sendo dramáticos!

A música terminou, Daniel voltou para o seu grupinho e eu voltei para Jake que não estava com a melhor cara, mas lhe dei um selinho demorado o fazendo sorrir e consequentemente a mim também.

Olhei ao redor e vi Angie olhando estranhamente para minha mãe, depois se virou para mim sorrindo e indo para a cozinha e fui atrás dela, que se sentou em uma cadeira, enquanto eu ia atrás de um copo de água.

– Sabe é estranho tê-los de volta... – disse Ann

– Minha família? – ela assentiu – Eu sei, mas é bom!

– Sim, eu só não esperava vê-los novamente.

Terminei de encher meu copo e quando olhei para Angie ela estava caída ao chão desmaiada, então antes mesmo de gritar alguém me apertou contra o seu corpo colocando um pano com um cheiro horrível no meu rosto, senti minhas pernas fraquejarem, então gritei mesmo que o som estivesse abafado pelo pano e deixei o meu copo cair se estilhaçando e então tudo ficou preto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários ein! Estou vendo muito poucos comentários, então por favor se estiverem gostando... rsrs
Aqui está a roupa do niver da Ness:
http://www.polyvore.com/aniversario_nessie/set?id=61049136
A da Angie:
http://www.polyvore.com/roupa_angie/set?id=61257779#stream_box
E os presentes da Ness:
http://www.polyvore.com/presentes_nessie/set?id=61277607#stream_box
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.