Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 8
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente por ter colocado aquele capítulo tão pequeno e que POR ENQUANTO sem sentido, resolvi colocar mais um para que possamos pensar se devemos ou não perdoar o nosso lobinho favorito... bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/8

P.O.V Nessie

Acordei aquela manhã com uma bela dor de cabeça, fechei os olhos tentando dormir mais um pouco para ver se a dor passava, mas para minha “felicidade” o vizinho de baixo colocou o som no volume máximo, tocando músicas de rock pesado para tocar. Nada contra, mas ele não poderia fazer isso com o volume mais baixo?

Levantei da cama tomei um banho, que de nada adiantou, mas que droga! Desci a escada indo pra cozinha.

– Oi gente, bom dia! – eu disse

– Oi Ness! – era engraçado como eles me respondiam em coro e com as mesmas palavras, ri da minha piada interna e me lembrei da primeira manhã que minha família havia passado aqui, eu estava tão estranha!

– Cadê o Jake? – perguntei me sentando

– Aqui meu amor – disse ele enquanto vinha por trás de mim me dando um breve beijo, ele estava com um sorriso maravilhoso no rosto, me fazendo esquecer do barulho horrível na embaixo.

Nesses últimos dias eu e Jake estávamos sempre perto um do outro, Angie havia me pedido desculpas , que obviamente eu tinha aceito, mas no seu olhar tinha algo diferente que tinha me deixado com certa “pulga atrás da orelha”. Todos da família já sabiam, e como esconder algo como isso, quando se tem um pai que lê mentes, e um tio que sabe de suas emoções. Mas me concentrei de volta no homem lindo que agora olhava para mim com um sorriso de tirar o fôlego.

– Ness! – chamou tio Emm, quando o olhei ele disse rindo e passando o dedo no canto da boca – Para de babar! – todos na mesa riram inclusive eu, até aquele som aumentar me dando uma pontada forte na cabeça.

– Ai! – gemi baixinho tentando não chamar a atenção enquanto colocava minhas mãos na cabeça, mas de nada adiantou eles já me olhavam

– Está se sentindo bem Nessie? – perguntou Carlisle preocupado.

– Estou sim – disse sorrindo fracamente em sua direção – é só que... – e o som só aumentava, o cara estava tentando me matar! – AI QUE DROGA! ELE NÃO PODE ABAIXAR ESSE SOM? – gritei me contorcendo um pouco na cadeira, Jake que estava sentado ao meu lado me abraçou forte contra o seu peito, fazendo com que o som diminuísse. Ficamos mais um tempo assim até que o som parou de vez, levantei a cabeça todos me olhavam preocupados – Esta tudo bem é só que aquele som tava me matando!

– Nessie, meu anjo, o som estava vindo do primeiro andar e estava baixo até para nós... – disse minha mãe, se referindo aos vampiros. Como assim? Eu estava quase ensurdecendo, com minha cabeça explodindo, não to ficando louca!

– Nessie está tudo bem – disse Jake e percebi que havia passado meus pensamentos para ele – Nós até estávamos comentando que durante esses dias você tem mudado, hum, muito – disse olhando para o meu corpo, Edward rosnou, me levantei e fui até o espelho e vi, eu realmente tinha mudado, meu corpo tinha mais curvas, e estava mais alta, virei para Jake que parecia que estava me observando da mesma forma que eu fazia ao espelho, corei um pouco e ele disse ainda abobalhado – e talvez isso seja por causa do seu aniversário de “18”, que está próximo.

Realmente fazia sentido já que faltavam apenas 3 dias abri um sorriso com isso, comemorar meu aniversário com a minha família. Lendo meus pensamentos Edward disse:

– Te amamos, Ness! – todos concordaram e voltaram a falar e Jake sussurrou em meu ouvido:

– Muito! – e me abraçou

*****

Chegando a tarde, aluguei alguns DVD’ s, somente Dan, Seth, Jake, Ann e eu quisemos assistir ao filme. Eu havia escolhido “The Avengers”.

– Vou fazer a pipoca! – gritei enquanto saia correndo do meu quarto

– Eu pego o refrigerante! - disse Jake me abraçando no fim da escada

– Esperam que só façam isso mesmo! – disse Seth que passou por nós com um sorriso malicioso no rosto. Jake e eu rimos.

Comecei a fazer as pipocas, resolvi fazer doce e salgada, fiz muita pra falar a verdade, mas sabia que Seth e Jake dariam um jeito nisso. Olhei para Jake que estava pegando o refrigerante na geladeira, como ele conseguia?

– Com as mãos. – respondeu meu pai, obviamente com as mãos, mas como ele conseguia ser tão lindo, engraçado, perfeito e...

– Ah, isso é muito meloso! – papai disse e saiu da cozinha deixando Jake com um olhar questionador sobre mim

– Não faço a mínima ideia do que se trata – menti

– Pois eu faço – disse com um sorriso de matar

– Acho que você é muito convencido!

– Já eu acho que você mente muito mal! – disse rindo se aproximando, fazendo com que seu corpo quase tocasse o meu

– Talvez... – eu disse e então acabei com o único espaço entre nós, puxando-o para um beijo

Suas mãos foram pra minha cintura, me apertando contra ele, enquanto aprofundava nosso beijo, a sensação de sua boca quente contra minha pele fria por conta do tempo, tornava tudo muito tentador. Me lembrei da pipoca e parei o beijo, enquanto isso ele foi levando o refrigerante para a sala.

Cheguei na sala dando uma vasilha de pipoca para cada um e começamos a ver o filme. Chegamos a parte que o Capitão América esta em uma “academia” e Angie dizia “Meu Deus, alguém me ajude” “Meu Pai que músculos!” com essa não aguentei e ri! Seth riu de Ann e eu, já Jake e Dan não pareciam estar gostando de tudo aquilo. Depois apareceu Thor e ela disse “De que mundo é você?” e eu não me contentei e disse:

– Argardian!

– Quero conhecer! – ela disse sorrindo maliciosamente me minha direção e lhe retribui do mesmo modo.

– Quem não quer? – eu disse

– Aposto que te faço mudar de ideia – disse Jake na minha orelha, mordendo-a de leve, sério ele ia me deixar louca daquele jeito.

Continuamos assistindo o filme, quando acabou todos foram para seus quartos, porem Jacob me levou para o meu, me dando boa noite. Quando ele ia saindo do quarto o chamei.

– Jake!

– Sim, meu amor?

– Posso...posso te fazer uma pergunta? – no mesmo instante me arrependi de ter dito isso, mas agora que havia começado eu iria terminar. Ele se sentou na minha cama enquanto acariciava minha cabeça, olhei para ele e comecei – Se eu não tivesse chego aquele dia no quarto vocês teriam... teriam transado?

– Ness...

– Por favor seja sincero!

– Não – ele disse calmamente, eu o olhei exigindo a verdade e ele me disse – para falar a verdade acho que teríamos começado a namorar mesmo não sentindo nada um pelo outro, talvez assumíssemos um namoro, mesmo sabendo que não nos amávamos.

Aquelas palavras me traziam de certa forma um alivio por saber que eles não teriam deixado as coisas irem tão longe, mas ao mesmo tempo me davam medo, não coseguiria viver com Jake sendo de outra pessoa se não eu.

Ele agora me olhava nos olhos, eu me levantei para ficar na sua altura e ele disse:

– Nessie, eu juro que não queria ter feito aquilo, eu estava sendo um idiota, e sei que talvez esteja me odiando por dentro, assim como eu também estou por ter agido como tal, mas por favor – agora haviam lágrimas em seus olhos – acredite em mim não existe nada nesse mundo que me faça sentir o amor que tenho por você... Toda vez que me olha é como se pudesse ver minha alma, toda vez que sorri é como se toda e qualquer tristeza simplesmente deixasse de existir, quando chega perto de mim é difícil simplesmente continuar com qualquer distância existente entre nós, é como se tocar você, ter seus lábios colados aos meus, mudasse minha vida. Nessie mesmo tendo 25 anos, quando cheguei eu não passava de um garoto e ao seu lado, cresci e virei um homem, o homem que lhe daria a vida se necessário, o homem que deixou de ser covarde e que faria e seria qualquer coisa que você precisar. Então por favor me perdoe, me perdoe se o que eu fiz tenha feito parecer que existe alguém no mundo que eu ame mais do que você, porque não existe!

Olhei para seus olhos que estavam cheios de lágrimas, que mostravam toda sua dor e arrependimento pelo que havia feito. O abracei e ainda colada ao seu corpo disse em seu ouvido:

– Sente meu coração? – ele assentiu de leve com a cabeça – Ele só bate por uma pessoa Jake, e essa pessoa é você. Eu acredito em você Jake! Porque nós dois mudamos muito juntos, enquanto você cresceu e se tornou esse homem corajoso, o homem que eu amo e o único capaz de me fazer feliz, eu me tornei a Renesmee que se importa e que ama demais àqueles a sua volta, principalmente um certo senhor que roubou meu coração... – disse sorrindo perto de seus lábios que estavam a milímetros dos meus – Jake... eu não sou boa em palavras, até porque quando estou perto de você todas elas somem, mas há três palavras que realmente fazem sentido na minha cabeça: Eu Te Amo!

Então nossos lábios se encontraram de forma carinhosa e doce, sua língua explorava minha boca de forma lenta e apaixonada, suas mãos na minha cintura me mantinham presa ao seu corpo quente, passei meus dedos pelos seus cabelos, parando-os em seu pescoço impedindo com que nos distanciássemos um milímetro que fosse.

Paramos o beijo e continuamos nos olhando e então sussurei:

– Jake, fica aqui comigo! – ele me olhou com cautela – Só quero ficar perto de você...

Jake se deitou me puxando para perto, coloquei uma das pernas por cima das suas e mantive meu rosto perto do seu.

– Obrigada – eu disse

Ele sorriu de forma doce e disse.

– Boa noite. Eu te amo minha Nessie.

Nós dois fechamos os olhos e nos entregamos ao mundo dos sonhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? perdoam ou não? comentem... beijinhos rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.