Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 7
A Ligação


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, o capítulo não fico muito grande porque ele está sendo contado por uma terceira pessoa, e acho que esse capítulo vai deixar vocês um pouquinho curiosos rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/7

P.O.V     Terceira Pessoa

Estava na minha cabana, em meio a minha escura floresta, deitado quando ouço o barulho irritante do meu celular, fiquei na tentação de quebra-lo, mas não estava a fim de comprar outro, então vi pelo visor o nome Angie. Ai que droga aquela baixinha irritante não me deixava em paz um segundo! Olhei para o relógio e vi que marcava 4 horas da manhã, sério ela ia me ouvir!

- O que você quer? – perguntei seco

 - Já se decidiu? - ela disse

 - Sobre...? – ela achava que eu era adivinho, só pode

 - Vai me ajudar ou não? – ah ela me liga em plena madrugada pra me perguntar sobre sua pequena proposta.

 - Não sei... – respondi rindo

 - PARA DE BANCAR O IDIOTA, E ME AJUDA! - gritou

- Tá assim tão desesperada? – continuei rindo, ouvi ela respirando fundo e tentando recuperar a compostura

 -Luke por favor! Por ela... Ela não merecia tudo o que aconteceu! Precisamos nos vingar, vingar a morte dela! Ela nunca quis ser um deles...

 - Blá, blá, blá, você fala demais!  Já entendi... Mas no que seu planinho besta vai nos ajudar? O que a...

 - Ela é só a isca!

 - Coitada! Vai simplesmente fazê-la sofrer por algo que ela nem tem culpa? – nunca fui bonzinho, mas o que eu estava prestes a fazer me tornaria desprezível...

 - Você realmente se importa? – disse num tom de deboche

 - Não! – respondi rindo, e realmente não me importava, pra falar a verdade eu merecia alguma distração

 - Vai me ajudar?

 - Tudo para vingar minha querida priminha – disse num tom teatral, ela bufou e desligou na minha cara.

Ah legal... Estou prestes a fazer uma pessoa inocente pagar por erros que não são dela. Quer saber? Não devo me importar, não se importaram com minha prima e por mais que Angie estivesse errada, era a irmã dela, também mataria alguém que mesmo de forma indireta estivesse prejudicando minha irmã.

Andei pelas ruas do comércio, procurando as coisas que precisaria, ah fala sério eu tinha mesmo topado com aquilo?

Cheguei numa loja comprei cordas, correntes, um machado, hum... O que mais? Ah claro madeira e pregos.

Entrei no carro olhando pra todas aquelas coisas, cara eu só podia estar ficando louco, tava ficando igual a psicopata da Angie, então acelerei o carro ao máximo tentando esvaziar a minha mente, do caos que minha vida havia se  tornado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada elos comentários e espero que continuem comentando...
Hum... O que será que Angie está tramando? E contra quem?
Rsrs beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.