Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 6
Tudo Tem Um Motivo Para Ser


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, a pedidos coloquei mais esse capítulo hoje espero que estejam gostando, muito obrigada pelo carinho!
Esse Capítulo começa pela visão de Jake e depois na de Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/6

P.O.V   Jacob

Nessie entrou no carro com a loira psicopata que acelerou sem nem pensar duas vezes. Ai que droga Jacob! Besta, besta, besta!!! Fiquei me xingando mentalmente, eu estava começando a conversar com ela como amigos e agora eu havia estragado tudo dizendo aquilo! O que eu estava me referindo era ao seu humor, que mudava de um minuto pro outro e que seria mais fácil se ela tivesse o humor como o de Angie que era sempre igual o que chegava a irritar um pouco.

Voltamos para dentro e ficamos esperando-a, toda a família voltou da caçada quando souberam que nossa Nessie tinha tido problemas com a gente. Subi as escadas indo para o meu quarto me xingando mentalmente. Por que eu fiz aquilo? Logo agora que...

Meus pensamentos foram interrompidos quando vi Angie sentada na beira da minha cama.

 - Olá Jake! – disse abrindo um sorriso fraco em minha direção. Pera ai! Jake? Não sei o que ela estava fazendo ali, mas sabia que não ia acabar bem – Senta, eu queria conversar... – me sentei tentando manter certa distancia, mas ela se aproximou e o que fez a seguir me deixou pasmo. Ela se inclinou em direção ao meu rosto e começou um beijo, delicado, mas que não tinha nenhum significado para mim, então me separei olhando-a espantada.

 - Angie, e-eu não gosto de você desse jeito... – falei sendo bem sincero, o meu coração só pertencia a uma pessoa minha Nessie.

 - Eu também não. - ela disse com a mesma sinceridade que eu o que me deixou bem confuso, se ela não se sentia assim, por que me beijou? – É só que eu ouvi o que Renesmee te disse antes de sumir e vi o como isso te deixou mal e eu também estou um pouco machucada por conta de Daniel, ele nunca repara em mim! Então pensei... que a gente poderia tentar esquecê-los juntos.

 - Angie eu... – então me lembrei das palavras de Nessie “ Não importa, pra falar a verdade não deveria se importar tanto comigo, já sei me cuidar e você não é meu dono!”  e então fiz algo que sabia que me arrependeria, puxei Angie para mais um beijo colocando-a sentada nas minhas pernas enquanto a segurava pela cintura, ela colocou os braços envolta do meu pescoço e dessa vez nenhum de nós parou o beijo e sim uma voz doce, a mais suave de todas as vozes dizendo:

 - Jake, eu...

E então me olhou com o rosto em choque, percebi também pela primeira vez que ela havia me chamado de Jake, era a primeira vez que ela me chamava assim fazendo-me sentir como se ela estivesse disposta a estar comigo, porem seu rosto agora parecia um tanto triste, ah não eu feri os sentimentos da minha princesa!

 - Ness... eu, hum, nós – ai droga, pensa!

 - Não precisam se explicar, a vida é de vocês, não deveria...ter entrado sem bater – então se virou para Angie que parecia suplicar por desculpas com o olhar – só pensei que quando estivesse afim de alguém me contaria... – Disse com um olhar triste e vi uma lagrima solitária cair de seus lindos olhos, o que fez meu coração se partir em pedaços. Eu tinha feito exatamente a mesma coisa que o idiota do Mike, porem, pior com a melhor amiga dela, e agora ela devia estar me odiando.

Ela saiu do quarto deixando um silêncio terrível, me levantei e olhei para Angie que assentiu com a cabeça, e sai correndo por aquele corredor, que nunca me pareceu tão longo. Eu já havia perdido minha Nessie uma vez, não iria perde-la denovo!

P.O.V.    Renesmee

Saí daquele quarto sentindo como se tivesse sido acertada por uma faca.

Primeiro pelo fato de que pela primeira vez senti como se existisse o meu par perfeito, o homem que daria sentido a minha vida, e agora simplesmente, não haviam possibilidades, entendi que Jacob havia tido um imprinting pela Angie e era algo do qual eu não poderia lutar contra.

Segundo, Angie havia me prometido que sempre que estivesse gostando de alguém me contaria, e se provavelmente ela tivesse me contado eu poderia esquecê-lo antes mesmo de estar perdidamente apaixonada.

E terceiro, eu não deveria ter ficado assim, pois eles não têm culpa de algo inevitável como um imprinting, porem agora eu tinha certeza, não havia nada que eu deseja-se mais do que Jacob sendo meu, não se tratava simplesmente de uma paixão, mas sim um amor, um amor que eu teria que esquecer para mantê-los felizes, pois mesmo amando Jake, não era justo bloquea-lo da garota que ele amava e não era justo com Angie que o retribuía. Eles eram importantes para mim e não importava quais seriam as consequências para mim, eles mereciam ser felizes.

Cheguei na sala, agradecendo por todos já terem ido dormir, ou pelo menos terem ido para o quarto, me deixando sozinha, acendi apenas um abajur deixando apenas aquele ponto de luz na sala escura, coloquei a música “I Was Born to Tell You I Love you” e a deixei tocando baixinha, enquanto me deitava no sofá fechando os olhos.

http://www.youtube.com/watch?v=GLGVXtwi7Ag&feature=related

 - Linda música – disse a voz que eu reconheceria de qualquer lugar do mundo, a voz da única pessoa que me faria feliz, se fosse possível...

 - É... – respondi enquanto Jake se sentou no sofá, perto de mim, o que me fez sentar também.

 - Me desculpe pelo que houve lá em cima eu não...

 - Não tem problema – o interrompi – eu não deveria ter entrado sem bater, é que... eu ia me desculpar pelo que eu disse hoje, eu só estava co medo de que vocês desistissem de mim... – disse deixando uma lagrima escapar

 - Ei, não precisa chorar – ele disse levantando meu queixo – Nunca desistiríamos de você. EU nunca desistiria de você. – aquelas palavras causaram um arrepio em minha coluna - E pelo que aconteceu no quarto...

 - Jake, eu agi como uma bebê desculpa, é que... E-eu te amo, - disse essas palavras mesmo sabendo que era egoísta fazer isso - mas sei que você não se sente dessa forma por mim e eu entendo, ela é seu imprinting...

 - Ness, de onde tirou isso? – disse com sua voz que soava tão doce – Eu não tive um imprinting por Angie, o que aconteceu é que nós dois acabamos nos precipitando para tentar esquecer quem a gente realmente ama – olhei para os seus olhos que me mostravam que era verdade – e só quando você apareceu é que vimos que o que fizemos era errado, Ness, não existe nada que eu ame mais do que você – eu tentei dizer alguma coisa, mas ele colocou seu dedo sobre os meus lábios de forma suave, me calando – e agora vejo que nada, nem ninguém poderia mudar o que sinto por você. E não é só por causa de um imprinting, porque quando cheguei era como se nem nos conhecêssemos e você me mostrou como seria difícil conquista-la, me fazendo levantar toda manhã prometendo a mim mesmo, que faria de tudo para que você começasse a me amar, mesmo que fosse como um amigo, porque qualquer tempo que eu passo com você vale a pena, porque ao seu lado eu me sino completo e feliz. Renesmee Carlie Cullen eu te amo mais que minha própria vida, e por isso lhe pergunto: você aceita ser minha namorada?

Meu coração não sabia se parava ou acelerava ao máximo, as palavras de Jake... Ele teve um imprinting por mim, não havia amor entre Angie e ele de nenhuma das partes, e agora ele havia se declarado para mim me pedindo em namoro.

Me aproximei mais dele, então ele segurou a minha cintura, enquanto eu subia minha mão passando envolta de seu pescoço, podia sentir sua respiração contra a minha, quando nossos lábios estavam quase se tocando sussurrei:

 - Eu te amo, Jake.

Então nossos lábios se encontraram sua boca era quente contra a minha, então ele pediu passagem com a língua e a cedi, nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra, nossas línguas faziam movimentos lentos, e muito apaixonados, seu beijo era doce, ele acariciava minha bochecha com leves movimentos, enquanto sua outra mão me mantinha presa ao seu corpo. Paramos o beijo, porém não nos distanciamos ele se deitou no sofá e eu me deitei também com a minha cabeça sobre o seu coração e então ele sussurrou:

 - Boa noite meu amor – enquanto me dava um beijo na testa.

Então enfim fechei os olhos, respirei fundo e deixei com que meus sonhos viessem, pois agora eu estava segura e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? comentem e deem sua opinião beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.