Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 5
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, aqui vai mais um capítulo fresquinho, e cheio de mudanças, me digam o que acharam espero por comentários! Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/5

Acordei essa manhã sabendo que o simples fato de abrir meus olhos seria a sentença de morte de algumas das poucas partes que restavam ainda vivas de mim.

Abri a cortina me deparando com um dia cinzento, “Ah, perfeito” murmurei sarcasticamente. Coloquei uma calça bem confortável uma blusa branca e uma sapatilha branca, não queria aparecer com aquele vestido mais uma vez, já que não o havia tirado para dormir, noite passada.

Respirei fundo e desci as escadas me deparando com todos sentados na mesa, eles haviam mesmo ficado por aqui, obviamente só alguns comiam a mesa não estava em pleno silêncio, ao que parece Seth havia se enturmado.

 - Bom dia. – falei um tanto sem emoção.

 - Bom dia! – me responderam em coro.

Credo! Todos pareciam que estavam olhando pra uma aberração. Ignorei isso e mais um monte de olhares me seguindo. Peguei um pão, passei creme de chocolate com avelã, o que era incomum, mas eu precisava de açúcar no sangue. Era isso o que eu fazia quando as coisas estavam difíceis me entupia de açúcar, e melhor que isso chocolate.

 - Renesmee você está se sentindo bem? – Daniel me olhava com certa diversão.

 - Hum? – ele indicou com a cabeça pro meu pão que estava cheio de chocolate, eu quase não comia nada no café e agora estava prestes a comer o que eu comeria em um mês, e então comecei a rir de minha piada interna, mas ri de forma descontrolada, muitos me olhavam assustados outros querendo rir juntos porem confusos e então sinto uma lagrima sair pelo meu olho e começo a chorar.

Me levanto e sinto os braços de Daniel em volta de mim, ele era o melhor amigo que eu poderia ter no mundo ele e Angie eram meus protetores... Mas ate agora ainda não havia parado de chorar e nem tinha entendido o porque disso.

 - Vai ficar tudo bem – Dan sussurrou contra o meu cabelo.

 - Desculpa – falei me afastando e enxugando minhas lágrimas.

O que eu estava fazendo?

Me sentei novamente à mesa, terminei de comer sem dizer nada, estava espantada comigo mesma. Assim que terminei ouvi a campainha fui me levantar da mesa, mas Ann (Angie) foi mais rápida.

 - Dan! – ela gritou e ele foi correndo até a sala, me deixando sozinha a mesa com minha família, Jacob e Seth. 

Então comecei a ouvir gritos primeiro de Daniel:

 - SAIA DAQUI AGORA! VOCÊ NÃO ENTENDE? ELA NÃO QUER TE VER!

 - Não até ela vir aqui pessoalmente! – dessa vez era a voz de Mike, todos na mesa agora olhavam para mim. Ahh eu ia matar o Mike se ele não saísse dali! – Ness, meu amor, por favor venha aqui precisamos conversar...

Como assim “meu amor”? E quem era ele para me chamar de Ness? O apelido que meu Jacob havia me dado. Edward me olhou com um olhar surpreso e percebi o que tinha feito. Eu chamei Jacob de meu, hoje eu estava estranha. Mas voltei minha atenção para Mike ainda sentia o cheiro daquele idiota!

 - Hoje ele morre! – sussurrei e Jacob me olhou com certo olhar de cumplicidade, levantei-me da mesa e fui à sala.

 - Ness anjo, minha vida, foi tudo um mal entendido...- disse Mike, como ele podia mentir assim para mim?

 - PRIMEIRO – comecei a gritar – PARA VOCÊ SOU RENESMEE OU SENHORITA CULLEN, SEGUNDO NÃO SOU SUA E TERCEIRO O ÚNICO MAL ENTENDIDO POR AQUI É VOCÊ, QUE NÃO ENTENDEU QUE É PARA SAIR DAQUI!

 - Me escute...

- NÃO ESTOU AFIM, AGORA SAI! – o empurrei porta a fora e lhe dei um tapa bem dado e sussurrei de forma ameaçadora – Se você voltar aqui eu juro, que NÃO sairá intacto. - E fechei a porta. Todos me olhavam preocupados, levantei as mãos e disse – Estou bem, só preciso acabar com alguma coisa! – e me joguei no sofá. Ai Deus me ajuda!

3 semanas haviam se passado, estava me acostumando com minha “nova vida”, mas ainda não conseguia chama-los de pai, mãe...

As coisas já não eram mais tão desesperadoras como pareciam antes, estava me aproximando deles, de Jacob... Jacob, ele estava começando a me deixar louca, ele era tão lindo e engraçado e... Ah, era simplesmente o Jacob que conheci quando pequena.

Todos pareciam melhor agora que o clima não estava tão tenso, com exceção de Dan, ele estava muito triste e aquilo estava me matando... O encontrei na sala, sozinho com uma expressão acabada.

 - Hey – eu disse sentando- me ao seu lado.

 - Oi – ele estava realmente deprimente!

 - Não vai mesmo me contar o que está acontecendo?

 - Não vai fazer diferença para nenhum de nós...

 - Vai sim eu posso te ajudar! – falei tentando ser positiva, então ele me olhou como se fosse me matar.

 - Sabe qual o seu problema? – ele não me deu tempo para responder, e disse – Você acha que consegue ajudar a todos, quando não consegue lidar nem com os seus próprios problemas! Talvez se você me deixasse em paz, teria mais tempo para resolver os seus problemas, então sério SAI DAQUI E ME DEIXA! – gritou.

Eu me levantei abismada, como ele falava aquilo para mim? Eu simplesmente estava tentando ajudar!

 - OLHA SÓ, SE VAI FICAR DANDO UMA DE “GAROTA REBELDE” FIQUE E SAIBA QUE TAMBEM SEI GRITAR, QUE SACO DANIEL! – gritei e sai da sala marchando em rumo à cozinha.

Comecei a ouvir sussurros vindos da cozinha reconheci as vozes, eram as vozes de Edward e Jacob.

 - ...ela é complicada – era Edward

 - Mas seria tão melhor se Renesmee fosse como Angie! – disse o Jacob.

 - É – concordou Edward

 Naquele momento me faltaram palavras eles-eles simplesmente não gostavam de mim, preferiam Angie, eu amo Angie e sei que é impossível não gostar dela, só não fazia ideia que mais impossível ainda era alguém gostar de mim. Eu estava triste e além de tudo furiosa, eles haviam dito que me amavam!

Edward provavelmente ouviu meus pensamentos e murmurou algo como “Droga”, e então sai correndo para o meu quarto me trancando no mesmo. Precisava sair de casa, refrescar a cabeça, me lembrei de uma festa que haveria, peguei o convite, coloquei um vestido preto, e sandálias de salto bem alto. Quando saí do quarto Edward e Jacob me pararam.

 - Renesmee, por favor, nos escute... – disse Edward

 - Já escutei o suficiente!

 - E onde pensa que vai vestida assim? – disse Jacob

 - Não importa, pra falar a verdade não deveria se importar tanto comigo, já sei me cuidar e você não é meu dono! – aquelas palavras pareciam tê-lo atingido, mas mesmo assim saí porta a fora.

Quando cheguei na saída do prédio eles estavam atrás de mim e então comecei a correr e então vi Rosalie chegando em seu carro vermelho e então comecei a correr até ela que abriu o carro me deixando entrar e acelerando, sem falar uma palavra provavelmente pela minha expressão percebeu que eu precisava sair de lá e então percebi que não havia dito para onde íamos.

 - Para onde estamos indo?

 - Um lugar que acho que vai gostar, mas o que lhe fizeram? – respondeu-me

Toquei em seu braço e lhe mostrei o que acontecera. Não tocamos nenhuma palavra durante o caminho e em poucos minutos, chegamos e meio a uma floresta bem escura que eu diria que daria medo em mim se não estivesse furiosa. Rosalie me levou a um canto perto de um lago onde ela se sentou e eu deitei na grama ao seu lado e lhe disse:

 - Obrigada por me tirar de lá, mas por que me trouxe aqui?

 - De nada, porque você me lembra muito uma pessoa...eu - eu a olhei sem entender e ela também se deitou, porem olhando para o céu – Você sabe por que fui transformada em vampira? – afirmei com a cabeça essa era uma das lembranças que herdei de minha mãe: o dia que Rosalie falou com ela na varanda. Rosalie prosseguiu – sabe, eu era como você, não gostava que me controlassem, muito menos que dessem opinião em minha vida e foi difícil me acostumar com Edward sempre lendo minha mente, Carlisle sempre tentando me controlar, Esme me dando conselhos... Não que eu não gostasse deles, eu os amava e ainda amo, mas era tão difícil eles enfim entenderem que eu precisava dar um tempo para mim mesma, para pensar, esfriar a cabeça e vendo pelos últimos acontecimentos Edward não mudou muito.

Era estranho falar com ela, pelo fato dela ser considerada a mais ranzinza da família, depois de mim é claro. Mas era impressionante como ela me entendia, me senti mal por estar sendo dura com todos.

 - Sabe, - eu disse – eu sei que estou agindo como uma idiota por fazer isso com vocês é só que... lembra quando eu disse que tinha algumas memórias de Bella? – ela assentiu com a cabeça, dessa vez senti que ela me olhava, porem agora eu olhava para o céu – Uma das lembranças era o fato de quase toda a família me querer morta, com exceção de Bella e você, e tenho muito medo q-que vocês não gostem mais de mim, porque eu sei que sou chata, irritante, nervosinha e tudo mais, mas eu sou assim porque tenho medo de que se eu me entregar a isso tudo eu só acabe me ferindo.

 - Pode ser que sim, pode ser que não... – a encarei, como assim? – Se você estiver falando em se entregar ao cachorro.

 - Ta tão na cara? – gemi derrotada

 - Você nem imagina – então rimos juntas e quando paramos me virei para ela

 - Você me perdoa Tia? – aquela palavra me fazia sentir tão bem, me fazia sentir parte do mundo que eu sempre sonhei que estaria.

Ela me olhou com os olhos “marejados” como se eu a tivesse chamado de mãe, e era como se ela fosse minha segunda mãe.

 - Claro meu anjo – e depositou um beijo em minha testa

Ficamos mais um tempo naquele lugar, que resolvemos chamar de nosso “Cantinho dos Sonhos”, e logo depois estávamos na estrada a caminho de casa.

Ao abrir a porta Bella me abraçou com força, mas quando foi tentar se afastar percebendo que talvez estivesse fazendo a coisa errada eu a abracei de volta e sussurrei em seu ouvido:

 - Me desculpa Mamãe? – ela me encarou parecendo desacreditada do que ouvia e abriu um sorriso maravilhoso para mim, minha mãe, como eu havia sentido sua falta... Como eu a amo, ou melhor, como eu amo todos eles!

 - Não tem o que desculpar.

Agora todos nós nos abraçávamos e eu pedia desculpa a todos e eles também, mesmo sabendo que a única que deveria se desculpar por algo era eu mesma. Mas então percebi que faltava uma pessoa, Jake e então subi correndo a escada indo em direção ao quarto de Jake, sem nenhum aviso entrei falando:

 - Jake eu... – então parei quando vi Jake e Ann se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie!!
Aqui está a roupa de Renesmee pela manhã:
http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo/set?id=60890491
E a que seria da festa rsrs:
http://www.polyvore.com/festa/set?id=60954078#stream_box
Espero comentários, beijinhos!!