Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 3
Finalmente a Encontramos - P.O.V Jacob


Notas iniciais do capítulo

Oi gente muito obrigada pelos comentários, tentei fazer esse capítulo maiorzinho espero que gostem, e comentem! Bjss Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/3

P.O.V.   Jacob

 - Prontos? - disse Carlisle

 - Estou tão nervosa – disse Bella enquanto Edward a abraçava. Não posso culpa-la, pois estávamos em frente ao prédio, no qual reencontraríamos minha razão de viver, Renesmee.

Ela me fazia muita falta, não só a mim, mas a todos nós... Desde que tivemos que deixá-la por conta daqueles sanguessugas medievais, todos os sorrisos haviam desaparecido, não havia o por que de sorrir quando não a tínhamos por perto. Lembro-me como se fosse ontem o dia em que voltamos àquele internato e após a procurarem disseram que não a haviam encontrado, não acreditava que Renesmee pudesse ter fugido com apenas quatro anos! Desde então à procuro em todos os lugares, cada garotinha uma esperança, mas então eu percebia que nenhuma delas era a minha garota, minha Nessie.

Estávamos subindo as escadas do prédio, levando em consideração que todos os Cullens vieram e Seth também quis vir, ninguém estava disposto a sentir o cheiro um do outro dentro de um elevador. Não que o clima estivesse tão pesado entre nós, a loira psicopata já não me irritava e eu lhe retribuía do mesmo modo, mas era melhor evitar. Seth como poderia agradecer a ele por toda a ajuda? Seth havia virado meu “irmão”, sempre me consolava e era o único que nos dava força para não pensarmos no pior, se não fosse por ele não estaríamos aqui.

Enfim chegamos ao último andar e caminhamos até o apartamento28.

A campainha soou e em alguns segundos uma garota com traços orientais nos atendia:

 - Pois não? - a garota parecia uma fadinha, mas com certeza não chegava perto de minha Nessie.

 - É aqui que mora Renesmee Cullen? - perguntou Carlisle.

 - Sim, sim! Entrem, Renesmee não se encontra no momento, mas já deve estar chegando. Bem, meu nome é Angie e quem são vocês? - perguntava com um sorriso no rosto enquanto fazia sinal para que sentássemos no sofá.

Quando Carlisle ia responder, um homem loiro, de olhos azuis se aproximou.

 - Ah este é Daniel – ele acenou para nós e em seguida foi para a cozinha, não gostava de pensar nele morando com minha Nessie, então a garota se voltou para nós novamente –  Então, vocês são...

 - Família Cullen – respondeu Carlisle o mais calmo possível, Angie cambaleou para trás, desacreditada, mas logo se recuperou, mas mantinha sua boca aberta em choque.

 - Vocês que-querem dizer... Vocês... Renesmee... – nós assentimos, Angie se jogou sentada no sofá, nós nos sentamos calmamente e ela voltou a falar – Bem... Vocês devem estar curiosos para saber sobre ela, e sobre nós. DANIEL! – Ela gritou chamando-o

 - Não precisa gritar! – disse Daniel – e depois bebeu um gole de água.

 - Dan, esses são o-os Cullens – Daniel quase cuspiu a água, assim se engasgando, eu poderia achar isso engraçado, mas não nesse momento. Quando ele abriu a boca para dizer algo ela o fez sentar no sofá, e ele só manteve os olhos em completo choque em nós.

 - Acho, que vocês têm muitas perguntas a fazer, então... – ela mal terminou  e Bella começou com um turbilhão de perguntas.

 - Como ela está? Como se conheceram? Ela se lembra de nós? - Edward a puxou mais para perto fazendo com que ela parasse com suas perguntas.

 - Bem, eu já estava no internato há algum tempo e Daniel também, então vimos uma garotinha, que parecia isolada, não que isso fosse estranho, pois o que mais havia por lá eram crianças e adolescentes perturbados, mas ela era...diferente, assim como nós. Então nos tornamos amigos, mas quando ela nos disse que tinha apenas 3 anos e nos contou o que era, nós nos tornamos mais próximos, hum, eu sou descendente de fadas e Daniel é filho de um anjo caído sendo assim um nefilim – todos na sala pareciam prender a respiração, nenhum de nós fazia ideia de outras espécies místicas – Renesmee está bem, e sim ela se lembra de vocês – todos suspiraram com certo alivio – mas não tem memórias tão claras, apenas imagens entrecortadas, segundo ela.

Era triste saber que a pessoa que eu mais amo no mundo não deve nem se lembrar de mim direito, olhei para Bella e Edward tive certeza que se ela pudesse estaria chorando, vi Jasper que aparentemente tentava controlar as emoções de todos na sala.

 - Como vocês a criaram? Quero dizer vocês deviam ser bem novos... – perguntou Esme de forma maternal.

Dessa vez foi Daniel quem respondeu:

 - No começo foi difícil, mas ela sempre foi muito consciente do que era e os cuidados que deveria tomar, mas era difícil leva-la para caçar já que aqui não achamos muitas presas... No começo eu e Angie nos passávamos por pais dela e tentávamos ser assim. – disse cautelosamente olhando para nós, Carlisle assentiu em sinal para que ele continuasse – Nesses dois últimos anos Renesmee está frequentando a escola, junto com a gente porem eu estou no 3º e elas no 2º.

 - Segundo? - perguntei, como minha pequena garotinha já estava no ensino médio?

 - Renesmee tem um crescimento acelerado e detesta ser comparada a uma garota de 6 anos por isso leva a vida de uma garota de 16, no começo não concordava, mas a vida é dela, e ela tem um gênio muito forte, não somos loucos de contraria-la! – disse dando uma leve risada, assim com Angie.

Continuamos conversando por certo tempo com Daniel enquanto Angie trazia copos de água e pedaços de bolo – que por sinal estavam muito bons - para Seth e eu, porém ao olhar para o relógio já era 3 e30 da tarde, passamos 30 minutos lá e nada de Renesmee aparecer.

Lendo minha mente Edward perguntou:

  - E Renesmee, onde ela está?

Angie e Daniel se entreolharam, provavelmente não iríamos gostar da resposta.

 - Hum, Renesmee está na casa de Mike, ele é humano e... – praticamente sussurrou a última parte – namorado dela.

Todos na sala pareceram congelar, senti que Jasper tentava me acalmar, mas como? Como queriam que eu me acalmasse? Nessie a garota que é destinada para mim, dona do meu coração, por quem eu daria minha vida, estava namorando com outro cara! Ela tinha apenas 6 anos!

Dessa vez foi Emmet quem falou:

 - Como assim namorado? - ele adorava se intrometer nisso, mas dessa vez ele falava com certo tom de proteção.

 - Como dissemos Renesmee não tem mais o corpo e muito menos a mentalidade de uma garota de 6 anos e detesta que a tratem como uma, e bem, não podemos influenciar a escolha dela, não que já não tenhamos tentado, eu odeio Mike, garoto metido – a última parte murmuro para si mesmo.

Ah eu não aguentava mais, tinha vontade de encontrar esse Mike arrancar sua cabeça e...

“Cara se acalma!” – pensou Seth para mim.

 - Eu te ajudo – disse Edward para minha surpresa, com uma risada amargurada.

Quando sinto que estou sendo levado em outra leva de pensamentos, sinto um cheiro inexplicável, era simplesmente o melhor cheiro do mundo, era ELA, minha Nessie, logo depois uma porta se fechou. Todos se levantaram e Angie entendeu e nos guiou até a entrada, mas quando chegávamos os barulhos que antes pareciam uma risada, agora quase se igualavam a um choro sufocado, todos nós aumentamos o passo. Chegando em frente a porta uma garota, não, minha garota, Nessie estava sentada no chão, escorada na porta e chorando um choro que não podia ser contido, mas tinha mais que isso, ela...ela estava sufocando e então ouvi um grito de Angie:

 - Renesmee! – mas já era tarde Nessie tombou a cabeça e desmaiou.

Em alguns segundos Daniel a pegava no colo e subia a escada levando-a para o quarto, meu coração estava apertado, o que a havia deixado daquele  jeito?

Todos olhavam para Edward que apenas respondeu:

 - Eu não sei... Ela tem um pensamento muito confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem, estou esperando por isso!! :3 Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.