Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 2
Traída?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês, então por favor comentem!! Bjss até o próximo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/2

Hoje o dia na escola até que não parecia tão sufocante, as aulas passaram rápido. Quando o último sinal bateu, Mike entrou na sala vindo em direção a mim:

 - Oi Nesme!- me deu um breve selinho- Estava pensando se não está a fim de estudar pra ciências e assistir a um filme lá em casa hoje. 4 horas pode ser?

 - Teria como ser ás 3?

 - NÃO – ele berrou me causando certo espanto – Quer dizer... Não vou estar em casa e você sabe como não gosto de deixar uma garota linda como você me esperando...

Aquilo me fez sorrir, mas de certa forma não gostei nada do jeito que ele se apavorou quando disse que chegaria mais cedo, seja o que fosse eu iria descobrir algo não cheirava bem em tudo aquilo.

 - Tudo bem, nos vemos mais tarde! – Me despedi e me encaminhei em direção ao carro de Daniel que já me aguardava ao lado de Angie.

 - Ness! – Disseram ao mesmo tempo, eles combinavam tão perfeitamente e só eles não viam, ou melhor só David não via.

 - Se demorasse mais um pouco teríamos que nos alimentar do ar! – Dan disse.

 - Não exagera, é que Mike me parou no caminho, ele me convidou pra estudar pra ciências e assistir um filme, então acho que vou comer em um restaurante por aqui mesmo e dar uma volta e já vou direto para lá...

 - Ah! Por que não vamos todos juntos, compramos roupas novas e na volta lhe deixamos lá. – e lá estava Annie fanática por compras e passeios - Que horas ele marcou?

 - 3 horas – menti

-Perfeito – murmurou Dan com o tom um tanto sarcástico - programa de garotas, aqui vou eu!

Angie e eu rimos, Daniel detestava lojas, mas acho que só concordou, pois topamos comer na lanchonete, ou seja, muita batata frita!

Quando era 15 para as 3 pedi que eles me deixassem em frente ao prédio de Mike, sabia que era idiota eu chegar mais cedo sabendo que não vou encontrá-lo , mas algo me dizia que eu deveria seguir em frente com isso.

Fui até a recepção e perguntei:

 - Mike Fells se encontra?

 - Ah sim! Pode subir senhorita Cullen.

Como assim ele estava? Por que ele não queria que eu chegasse mais cedo? Senti a raiva subindo... Estaria Mike mentindo ou pior ainda me traindo? Mal pude pensar e já estava correndo pelas grandes escadas do prédio, e meus pensamentos a mil por hora...

Chegando em seu andar abri a porta em silêncio ouvi  um barulho vindo da sala e então o vi. Não podia acreditar naquela cena Mike apoiava Cloe na parede enquanto as pernas dela envolviam sua cintura, entre beijos.

Eu não achava ar nos meus pulmões, estava sendo traída pelo meu próprio namorado com a pior garota da escola. A minha vida seria assim para sempre? Sozinha, abandonada pela família, traída pelo namorado... Quando percebi lagrimas quentes descendo pelo meu rosto e comecei a gritar:

 - MIKE JONATHAN FELLS! COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? COMO TEM A CORAGEM... – ele me olhava abismado, Cloe simplesmente tinha um sorriso cínico e vitorioso no rosto – E-EU... COMO?

Sai correndo descendo as escadas pude ouvir a recepcionista dizendo algo como “Você está bem?”, mas não disse nada, e nem podia, entrei no carro e sai a toda velocidade... Minha garganta se fechava com dor, ódio, nojo... Como poderia ELE ter feito isso comigo? Meu coração estava em pedaços, meu rosto estava todo molhado de lágrimas que insistiam em cair, minhas mãos tremiam, mas por sorte consegui chegar no meu prédio, eu morava na cobertura, mas Ra um prédio simples, ou seja, nada de cobertura luxuosa.

Entrei em meu apartamento ouvia vozes, mas não havia nada que mudasse o rumo de meus pensamentos, fechei a porta atrás de mim e escorreguei até o chão, já não conseguia mais parar de chorar, o ar não entrava em meus pulmões...

Senti a presença de Angie e mais pessoas, que não pude reconhecer e então ouvi o grito de Angie dizendo algo como “Renesmee!” e então tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Roupa de Renesmee:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60702079&.locale=pt-br