Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 24
Adeus Oficial


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Saudades??? Eu tambem :P
Gente não vou dizer que tem pouca pessoa comentando porque isso vocês já sabem.... Mas pra quem comenta MUUUIIIIIITOOOO OBRIGADAAAAA!!!!
Enfim vamos ao capítulo... Reação de todos ao saberem da fuga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/24

P.O.V.      Nessie

Acabávamos de chegar no aeroporto do Canadá, Daniel não havia aberto a boca desde que as´mos de lá, eu também não o forçava, afinal nem eu mesma tinha vontade de falar, pois pensar em tudo que deixei para trás fazia meu coração contorcer-se de tal forma que me sentia incapaz de respirar ou de fazer qualquer outra coisa.

- O que faremos agora? – perguntou mais pra ele mesmo do que para mim, o que as vezes me deixava pensando se ele não estava loco, ele falava olhando para o nada

- Vamos pra casa do Mike. – respondi, quando o olhei ele estava de olhos arregalados e logo me puxava para um canto afastado do saguão, perto dos banheiros

- Renesmee Carlie Cullen qual é o seu problema? Primeiro faz todos acreditarem que você estava do lado deles e que os amava, ficou noiva e depois simplesmente foge – ele ia abaixando o tom de voz e apenas sibilando, o que era bem pior do que se ele estivesse gritando, suas mãos apertavam meu ombro cada vez mais forte fazendo-o estalar indicando que o mesmo estava trincando – e vêm pra casa do seu ex-namorado traíra e safado, pra que, ein?

- Daniel você está me machucando! – sussurrei nervosa

- É melhor me dizer exatamente o que você pretende ou eu juro que ligo pra sua família agora e faço questão de ajudá-los a te punir! Você sabe o quanto eles te amam e lutaram por você e vão lutar? Me diz que você tem um plano Nessie! Me diz que você ainda tem algo de bom dentro da sua cabeça! – então mostrei todo meu plano através do meu dom, Daniel arregalou os olhos e logo sorriu abraçando-a.

*****

P.O.V.    Terceira Pessoa (Quinze minutos depois da saída de Renesmee de La Push)

Quinze minutos se passaram desde a passagem de Renesmee em La Push, e Leah se encaminhava a mansão dos Cullens ao chegar lá abriu a porta a escancarando olhando pra sala onde se encontravam todos os Cullens, Seth e Jacob conversando normalmente.

- Onde estão os outros? – perguntou ríspida

- Caçando Leah, está com fome? – perguntou Esme sempre gentil

- To falando daquele nefu... nefa... nef alguma coisa, e a sanguessuga mirim!

- Leah! – repreendeu Jacob, se levantando do sofá – Ela está no quarto descansando!

Leah riu, um riso forçado e sarcástico.

- É, provavelmente ela veio através de um sonho me entregar isso e mostrar sua verdadeira face! – rosnou a última parte

Edward que estava até agora estático arregalou os olhos ao ver sobre o que Leah se referia.

- Isso não é verdade! – sussurrou desejando imensamente que não passasse de uma mentira

- Eu sempre achei que não seria você a duvidar! – disse olhando sugestivamente em direção a Jacob

- Será que dá pra explicar do que vocês estão se referindo! O que houve com Renesmee e Daniel?- perguntou Bella aflita

- Sua mons... – Jacob a olhou ferosmente, a mesma engoliu em seco – Renesmee fugiu!

- Você só pode estar de brincadeira! – debochou Jacob que logo olhou para Edward atrás de uma confirmação do que acabara de dizer, mas a mesma não veio Edward só abaixou a cabeça

- As coisas dela não estão no quarto! Nem as de Daniel! – disse Alice nervosa

Jacob sentia seu mundo girando e o chão cedendo abaixo de si! Não conseguia acreditar que Renesmee fugiria, deixaria sua família e ele.

- Me dê as cartas! – dizia Jacob de olhos fechados e com a voz contida, fazendo Leah se arrepender em parte por dar a notícia desta forma

A loba pegou as duas cartas em mão, entregando cada um de acordo co suas inscrições, dando uma para Bella e outra para Jacob.

Bella começou a ler em voz alta:

 “ Olá mamãe, não sei se neste momento ainda tenho direito de chamá-la assim, e talvez eu nunca tive, afinal não sou tão corajosa como você, ou papai ou qualquer um da família. Eu gostaria de dizer que tudo vai ficar bem, ou que um dia tudo vai fazer sentido, mas não posso me enganar e nem a você.

Nesses dias que fiquei sozinha percebi que eu não era forte e nem corajosa o suficiente para lutar, eu sou fraca e não passo de uma garota medrosa, mas sempre fui assim, me passo por forte confiante, mas isso nunca passa de uma máscara para esconder a mim mesma. Mas sei que com você vocês, não posso me esconder.

Um dia realmente espero ter o perdão de vocês, mas se isso não for possível talvez o fato de vocês continuarem a viver já me deixe satisfeita, porque quem sabe quando ELES virem que não estou ai lhes deixem em paz.

Mãe: por mais que eu não tenha esse direito eu te amo mais que minha própria vida!

Pai: me dói tanto deixá-los! Mas prefiro te perder assim do que para sempre... Te amo!

Vô e Vó: Sabe vocês deram aos meus pais e aos meus tios a noção do que era uma família e o significado de amor incondicional, a imensidão do mundo não seria suficiente pra presentea-los como retribuição, mas quero agradecê-los do fundo do meu coração! Amo vocês!

Tia Allie e Tio Jazz: como esquecer da minha linda fadinha e meu lindo major? Vocês são inesquecíveis, com vocês aprendi a ser otimista e sorrir mesmo que as coisas estejam difíceis, e a me equilibrar física e mentalmente, amo vocês!

Tia Rose e Tio Emm: minha segunda mãe e meu tio ursão! Tia se não fosse por você e pela mamãe acho que nem estaria nesse mundo, e nem aprenderia o que é amor de mãe. E tio Emm, meu ursão de jipe, vou sempre me lembrar das nossa brincadeiras e piadas, porque com você aprendi a ver tudo de forma alegre! Amo vocês!

Seth: ah lobinho... Como vou sentir saudades de suas brincadeiras junto com Dan, do seu sorriso e “Já to lá, baby!” cuida bem do meu alfa e do meu Vô Charlie, meu novo tio! Amo você!

Não sei se nos veremos de novo, mas se um dia isso acontecer, se lembrem que essa escolha foi minha... Dan nunca soube o que eu estava prestes a fazer até eu realmente fazê-lo...

Adeus.   Com amor... Nessie”

http://www.youtube.com/watch?v=KHfbg-LFyd8

Bella “chorava” compulsivamente nos braços de Edward, assim como Rosalie, todos na sala tinham dor nos olhos, Jacob mantinha seus olhos fechados, mais isso não impedia as lágrimas que teimavam em escorrer por sua face. Abriu-os lentamente e deslizou seus dedos para dentro do envelope puxando a carta.

E começou a rolar seus olhos sobre a mesma em silêncio:

“ Jake... Não sei o que te dizer, porque falar que te amo ainda me parece pouco, não tenho nenhum direito de te pedir que continue me amando, mas pelo menos que nunca me esquecesse.

Por você me senti amada, protegida e feliz. Senti sensações as quais nunca poderia sentir com outra pessoa, o seu toque, o seu beijo. Ter você ao meu lado é como respirar, simples e vital.

Nunca me cansaria de acordar ao seu lado e me perder nos seus olhos de ter tudo aquilo que prometemos um ao outro, e é por isso que não posso ficar... Não posso perder você nem nenhum de vocês, não diante dos meus olhos.

Eu achei que teríamos a eternidade e que ela seria justa, mas essa é só mais uma vez que acordo de um sonho entrando em um pesadelo.

Só saiba que eu te amo muito, que faria qualquer coisa para tirá-los dessa, mas eu sou ipotente para tal coisa... Só me prometa que nunca se culpará por isso pela minha escolha... Por favor!

Eu te amo meu anjo, meu lobo... Meu noivo!”

Jacob sentia o peso de cada palavra ali escrita e logo sentia espasmos pelo seu corpo, Leah e Seth tentavam contê-lo, mas os mesmos foram arremessados na parede enquanto Jacob saía velozmente jogando a carta na lama que se fazia presente por conta da chuva e explodiu em um lobo enorme, que uivava com tamanha dor que era perceptível a qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eu sei... Triste :( Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.