Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 25
Plano 1ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente, estou muito feliz com o número de Reviews porque a linda Mrs. Ackles tirou o atraso das férias comentando e temos leitoras novas Love and Death e Luana Pires Nascimento! Então espero que todos continuem comentando:
alinica
MayaraCullen
Eduarda Perira
Que tal descobrir os planos da Nessie??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/25

P.O.V.     Nessie

“Ding-dong” soou a campainha de Mike, aguardamos cerca de 5 minutos, e tocamos novamente e nada.

- Ele deve estar dormindo, acho que tenho outra cópia da chave...

- Ness tem certeza do que está fazendo? Quer dizer contar tudo pra ele pode ser arriscado...

- Mas nós vamos transformá-lo... – falei enquanto remexia a minha bolsa em busca da chave

- E se ele não aceitar?

- De qualquer jeito ele vai... Você sabe! Achei!

Peguei a chave assim usando-a para destrancar a porta, abri lentamente ouvindo a porta ranger, ouvi um ressonar leve no andar de cima subi as escadas e Daniel me seguia em silêncio.

Ao abrir a porta do quarto de Mike logo o avistei sobre a cama suando frio o que mostrava seu estado febril.

- Dan pega um pano com água e o remédio pra febre por favor? – ele acenou e saiu do quarto me deixando com Mike – Mike? – me aproximei da cama sussurrando – Mike? – o chacoalhei, enfim suas pálpebras foram se abrindo

 - M-mãe? – gaguejou ele

- Não Mike, sou eu Nessie! – ele me olhava com dúvida até que por fim suavizou a expressão.

- Pega Ness! – falou Dan me passando um pano e uma vasilha com água morna, para fria, e o remédio junto com um copo de água

- Mike – o chamei ainda em sussurros – você está com febre vou te dar um remédio tudo bem? – ele acenou positivamente pinguei algumas gotas do remédio e dei a ele, depois dele beber peguei o pano e o umedeci com a água colocando em sua testa, retirei o lençol que o cobris e abri um pouco sua camisa – Dan você acha que Susane ainda está com os Volturis?

- Por aqui ela não passa há muito tempo, o cheiro dela mal pode ser sentido, e provavelmente Mike não anda saindo muito por aí já que a porta estava rangendo... Mudando um pouco de assunto você já caçou? – neguei, pra falar a verdade havia um bom tempo que eu não caçava – Então vai lá eu fico com ele... – o olhei receosa – Ah fala sério Ness acha que eu o mataria? – fez-se de indignado, levantei um sobrancelha – Tá talvez em outras condições eu fizesse isso mais no momento não seria capaz de me aproveitar da situação... Vai lá estamos em período pré-guerra é bom não abusar da sorte...

- Tudo bem estou indo, mas sem matar e ameaçar! – desci as escadas antes dele pular no meu pescoço, ri do meu pensamento, porque agora era só ser positiva e tudo ia dar certo...

*****

Voltei da caça totalmente saciada e abri a porta encontrando Mike e Daniel conversando, Mike já tinha sua cor de volta e não suava mais. Assim que me viu Mike me olhou e perguntou em mente “Então... é verdade que pode ler meus pensamentos como Daniel me contou?” olhei Daniel com cara de poucos amigos, pois eu deveria contar isso “Eu deixei a melhor parte pra você!” se defendeu Daniel.

- Sim Mike é verdade. – o olhei ele me olhava incrédulo porem com certa admiração

- E é verdade, sobre vocês quererem me transformar? – arregalei os olhos

- Daniel! – exclamei

- Ah qual é? Eu não podia matá-lo nem ameaçá-lo, então só me restou assustá-lo! – disse Danie exasperado

- Tudo bem N-ness – falou Mike trêmulo pela tosse – nunca tive medo de Daniel! – disse fazendo Dan fuzilá-lo

- Mike olha a gente vai entender se você não aceitar, quer dizer é uma vida complicada e que pode te limitar de muitas coisas...

- Tá de brincadeira né? Essa é a coisa mais legal que está acontecendo na minha vida no momento, e eu realmente acho que sou muito jovem para morrer assim –disse apontando para si mesmo – Então eu aceito! Eu quero me tornar um vampiro! – disse essa última parte meio sem ar já que havia falado muito rápido

- Mike olha eu sei que pode parecer legal, mas você tem que pensar com seriedade no assunto afinal há muitas coisas envolvidas nessa decisão... A partir daí sua antiga vida simplesmente vai ser deixada, parentes, amigos...

- Renesmee meus parentes nem ligam pra mim meu pai simplesmente nos trocou por dinheiro, minha mãe parece eu se esqueceu de mim definitivamente... Então eu realmente não tenho nada a perder!

- Certeza? – perguntou Dan

- Absoluta, e também tem essa ameaça contra vocês e me sinto culpado por minha mãe estar ajudando eles.

- Daniel te conto tudo mesmo né? – perguntei

- Menos o plano, e eu estou curioso!

- Bom vamos fazer o seguinte: te transformamos e depois te contamos! – ele afirmou – Mais uma coisa o veneno dó muito é como queimar o seu corpo inteiro...

- Pra quem passou horas no hospital sentindo-se drenando não vai ser muita novidade. – respondeu desanimado, me fazendo sentir uma pontada de pena

Daniel já havia trazido a seringa que eu havia encontrado nas coisas do vovô, olhei pra ele um tanto quanto hesitante, ele acenou para que eu fosse em frente e segui olhei para Mike que apenas se ajeitou e relaxou na cama, levei a seringa para perto de sua veia a inserindo delicadamente e liberando o veneno devagar e logo após a retirando, mal passaram-se 3 segundos e Mike começava a convulsionar gritando em desespero na cama sua cabeça de um avermelhado como se fosse explodir a qualquer momento, seus pés batiam contra a cama e seu corpo assim como seu rosto se contorciam de forma dolorosa, fechei meus olhos e logo sinto os braços de Daniel a minha volta tapando meus ouvidos como se fosse adiantar alguma coisa.

Após os gritos e os movimentos de Mike pararem, fui me soltando de Daniel e abrindo os olhos devagar e levei um susto quando vi um Mike de olhos vermelhos me encarando.

- Ai que susto, Mike! – falei porem o mesmo riu e me puxou para um abraço que estava quase me matando – Mi-ike você tá...

 - Desculpa! – respondeu – Cara tirando a queimação na minha garganta eu me sinto mais vivo do que nunca! – dizia com o sorriso iluminado, me lembrando de quando estávamos juntos desde o 9º ano

- Bom a partir daqui é melhor eu assumir, pois o Dan tem o Sangue bem mais apetitoso que o meu! Vem vamos caçar... – o puxei e pulamos da janela de seu quarto saindo pelos fundos de sua casa que dava para um floresta, a mesma na qual cacei.

Mike parecia uma criança correndo pela mata pulava qualquer coisa que estivesse em seu caminho ou quebrava árvores e apostava corrida comigo, assim que senti o cheiro de uma presa o parei fazendo sinal para que sentisse também e seguisse seus instintos, e assim o fez pegando um alce, e assim se passou pelo resto da manhã, até que se sentiu saciado.

Estávamos voltando a sua casa quando sinto sua mão fria pegando a minha, mas me soltei de seu toque ao pensar em Jacob.

- Ei! Nem amigos? – perguntou ele

- Sim somos, mas Mike acho melhor não... – ele me olhou e após alguns segundos concordou com a cabeça

- E o lobo?

- Estamos noivos, ou estávamos... – sussurrei a última parte, afinal não tenho garantia de que ele vai me aceitar de volta

- Noi-vos? – engasgou-se Mike

- Desculpa eu não devia ter falado assim...

- Não tudo bem... Acho que eu já devia ter te esquecido! – concordei com a cabeça sem olhar para ele – Mas e então qual o plano? – sorri

- Bom minha família e seus aliados não serão suficientes para dar conta dos Volturis, então o único jeito é tendo um exército maior... Mas mesmo que tivéssemos mais vampiros conosco, seria u tanto quanto fácil matá-los, afinal os Voturis têm um ótimo treinamento, então teríamos que pegá-los de surpresa tendo um exército diferenciado, com nefilins amigos de Dan, híbridos como eu, verdadeiros filhos da lua e quem mais puder ser nossos aliados.

- Wow! E você tem certeza que eles vão nos ajudar?

- Sei que vai ter sempre alguém que não aceitará, mas se tivermos metade das pessoas que tenho em mente ao nosso lado teremos uma chance razoavelmente boa.

- Você acha que tenho algum poder útil?

- Não sei mas talvez podemos conversar com um amigo meu, que saberá identificar seu poder.

- E seus familiares te deixaram fazer isso?

- Não exatamente, eu fingi uma fuga.- falei sem emoção

- Ah!

- Mike, se por um acaso tiver que lutar contra sua mãe, fará isso?

-Se for a coisa certa, sim! Passei muito tempo da minha vida fazendo as coisas de forma errada... Acho que pela primeira vez vou ter que tomar decisões sérias sobre minha vida!

- Arrependido?

- Não, apenas não querendo repetir a dose.

Logo Daniel aparecia em nosso campo de visão.

- E sei que vocês estão satisfeitos, mas eu ainda estou faminto!

- Eu faço um almoço pra você, acho que não é recomendável ir a um restaurante com um recém-criado, certo?

- Okay, mas quero batata frita! Como juros pela demora!

- Q eu saiba que está me devendo algo é você, algo como... Chocolates talvez? – falei irônica

- Okay se sobrevivermos aos sanguessugas italianos te dou seis caixas de bombom !

- Aproveitador!

*****

Daniel havia acabado de comer e Mike já havia tentado comer frustradamente.

- E então o que faremos agora? – perguntou Dan

- Bom você poderia começar a ir atrás dos Nefilins e os lobos, enquanto isso vou atrás das hibridas e dos Romenos.

- E o Mike? – olhei para Mike

- Bom você vem comigo, vou te deixar com as híbridas e enquanto eu busco os Romenos, elas te ensinam técnicas de luta, o que acham?

- Uma verdadeira líder! – falou Mike

- A perfeita noiva de um Alfa! – disse Dan e senti o tom de provocação em sua voz, mas Mike ignorou assim como eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Ela está perdoada por ter deixado a familia, ou só no fim da batalha é que poderemos saber??
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.