Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 22
Fato


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!! Apesar de no capítulo anterior só haver 4 reviews (que adorei) resolvi ser boazinha e postar hoje!
Então obrigada:
alinica
MayaraCullen
Laura Moreira Galvão
Eduarda Pereira
Se não fossem vocês a comentar o capítulo não saíria.
Gente na boa! Esse é o capítulo mais bonito na minha opinião e o meu preferido então gostaria muito de saber sua opinião, através de comentários e quem sabe RECOMENDAÇÕES?? rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/22

P.O.V. Nessie

Haviam se passado dois dias desde a chegada dos clãs pelo que parece todos apareceram com exceção apenas de um que estavam falando agora.

– Os Romenos não virão... – cochichou vovô acho que esperavam que eu não ouvisse mas eu ouvi

– Quem são os Romenos? – perguntei para eles, enquanto me encaravam em silêncio

– Apenas um clã que não quis vir. – disse papai objetivamente

– Por que não?

– Er... Não queriam expor sua família... – respondeu minha mãe, mas pera ai!

– Os Romenos são apenas dois vampiros!

– Eles encontraram suas parceiras a pouco... – disse Esme tentando contornar a mentira

– Claro, claro! Mande felicidades aos casais! – sorri debochadamente e saí para onde Zafrina e Kate estavam treinando.

Mas é claro não antes de saber quem eram os Romenos e o porque de não nos ajudarem, como ninguém me respondeu apelei para a leitura de mentes.

Os Romenos não aceitaram basicamente por causa que última vez que disseram que iriam nos ajudar, acabaram não lutando e ficaram possessos ao ver que não teriam sua chance de assumir o poder que até então era imposto pelos Volturi.

Pela mente dos outros não eram vampiros muito bons, mas com certeza eram melhor que os Volturi, afinal nunca haviam jogado sujo com os Voturi, até os mesmos acabarem com seu clã que apesar de ser numeroso não era tão talentoso quanto o exército de Aro.

E essa era a arma de Aro, pelo meu raciocínio ele havia ficado apenas com pessoas talentosas a não ser que uma de suas habilidades “normais” de vampiro tivesse um desempenho satisfatório como no caso de Félix que era extremamente forte, pelo que pesquisei nos livros do vovô. Sim, eu pesquisei!

Flashback On#

Acordei sobressaltada após mais um pesadelo olhei para o relógio ao lado da T.V. marcando 3 horas da manhã, resolvi me levantar e beber um pouco de água para me acalmar, mas na volta da cozinha havia um corredor que dava para uma salinha.

Quando entrei me deparei com uma pequena biblioteca, mas que era coberta de livros, e de alguma forma eu tinha curiosidade de saber o que vampiros de mais de cem anos ficavam lendo, comecei a vagar com os olhos pela estante, livros de Shakespeare, alguns autores londrinos, “Morro dos Ventos Uivantes” peguei esse na mão, o cheiro de minha mãe estava forte ainda, o que me faz pensar que ela ainda não havia parado de ler, ou melhor reler este livro. Continuei, alguns livros de biografias como de Debussy, com certeza do papai, outros sobre medicina, guerras, decoração e até moda.

Porem uns passos mais a frente havia um quadro com três homens de postura nobre e mais atrás meu avô ao canto do quadro havia uma pequena inscrição: Volturis; 1800.

Ao ler aquele nome percebi a semelhança entre os homens pintados e os homens da visão de Alice.

O quadro estava pendurado em uma parede que tinha uma decoração diferente e em algumas partes levemente avantajada, passei a mão pela parede até que senti um barulho oco, pressionei um pouco, e vagarosamente um fresta se abriu, coloquei minha mão pela fresta sentindo um objeto num formato retangular e o puxei para fora.

Era uma caixa de madeira com o nome: Volturis entalhado. Abrindo a caixa um livro de aparência velha era revelado e ao seu lado um pequeno broche com a letra “V”.

Comecei a ler, era como um diário do vovô enquanto ele esteve em Volterra, treinamentos, sua resistência ao sangue humano durante sua estadia, sacrifícios realizados, e rituais. Tudo muito surreal para pessoas normais, e horripilante para aqueles que sabiam a verdade.

Naquela noite fiquei lendo o livro até o sono vir novamente.

Flashback Off#

– Nessie! – dizia Jake acenando a minha frente – Você está legal?

– Ah sim desculpa! – respondi sorrindo sem graça

Caramba por quanto tempo fiquei “viajando”? Daniel havia se juntado a Zafrina e Kate, e testava seus poderes e até que aguentava bem os choques de Kate. Os outros saiam de dentro de casa e alguns lobos já treinavam até que Jasper chamou a atenção de todos.

– Bom acho que tiveram tempo suficiente para se conhecerem melhor. Então acho que podemos começar nosso treinamento, pois quanto antes melhor já que agora temos a companhia de Daniel e Renemee e devemos ensiná-los muitas coisas.

Todos nesse momento nos olhavam sorrindo o que me fez corar violentamente e Daniel revirar os olhos.

– Primeiramente... – retomou Tio Jazz – gostaria de saber se têm alguma experiência em luta?

– Mais ou menos! – Sim! – respondemos Dan e eu ao mesmo tempo, eu com um tos duvidoso, mas Dan com um tom superior, por que ele tinha que falar que sim?

– Então, por favor queiram nos mostrar... Os dois aqui no meio, e sem o uso de poder! – disse Jasper calmo porém com um tom imponente

Nos encaminhamos para o meio do circulo formado Daniel exibia um sorriso de vencedor e eu é claro estava tremendo, mas não de medo, e sim de vergonha, todo mundo a minha volta, ia ser ridículo falhar!

– É bom se preparar, não sou de deixar ninguém ganhar! – disse Dan sorrindo sarcasticamente

– Que bom! Imagina se deixasse! – retruquei

Ouvia alguns cochichos baixos sobre apostas, a maioria apostava em Dan o que fez meu sangue ferver.

– Se eu ganhar... – começou Dan

– Se ganhar – interrompi fazendo-o revirar os olhos

– Qual é o prêmio?

– Três porções de batata frita!

– Você não ganha nem a pau!

– Mas se eu ganhar quero 3 caixas de chocolate! – da mesma forma que ele era viciado em batata eu era com chocolate.

– Feito!

– Feito!

Um silêncio se instaurou no local, mas logo foi desfeito assim que ouvi o som dos pés de Daniel correndo em minha direção, desviei de seu primeiro golpe prendendo seu braço no meu e arremeçando-o numa árvore, mas ele logo se recuperou vindo pra cima novamente porem quando eu ia desviar ele girou meu braço me lançando contra a árvore me fazendo perder rapidamente os sentidos, mas quando os recuperei Daniel ia pular em cima de mim, passei por debaixo dele fazendo-o cair de cara no chão.

Eu me preparava para atacá-lo ele sumiu de minhas vistas para dentro da floresta. Tentava capturar alguns sons dele, mas precisaria me concentrar mais. Fechei meus olhos mesmo ouvindo os protestos e avisos dos outros, eu sabia como deveria me concentrar e não eles! Ouvi alguns passos longos e dentro de uns quinze segundos ele estaria exatamente onde estou, se eu saísse daqui faltando cinco segundos para ele me alcançar ele não teria como “frear” me dando vantagem então me preparei 8; 7; 6... e no cinco corri escalando uma árvore e me impulsionando para trás fazendo com que eu caísse em cima de Daniel, cruzando seus braços em suas costas. Me fazendo vecendora!

– Considere-se morto! – sussurrei em seu ouvido

Todos me aplaudiam, me levantei e dei as costas, mas logo senti uma mão em meu pescoço me prendendo no chão.

Ouvi tio Jasper ao longe dizendo “Nunca dê as costas ao inimigo”, ah legal e ele só me avisa agora!

Porem inverti as posições ficando em cima de Dan e prendendo seus braços com os meus joelhos que estavam um em cada lado de seu corpo e entortei sua cabeça.

– Quando mato alguém essa pessoa deve permanecer morta! – exclamei irritada depois soltando

– Okay, garota do Damon! – ele se referia a minha paixão pelo Damon de diários de um vampiro, pois em um episódio ele havia usado a mesma frase (n/A : Tambem amo o Damon haha)

– Renesmee Carlie Cullen, pode me dizer o que significa isso? – disse Jake com um cara nada boa, e quando digo nada boa, significa que era a pior que eu presenciei depois do dia que o contei que Daniel deitou no meu colo

– Er... Recompensa dobrada? – sugeri

Pronto! Foi falar isso e ele abriu um sorriso malicioso em minha direção me fazendo corar e é claro que não passou despercebido pelo Senhor Edward.

– AH SEU CACHORRO! COMO OUSA? – berrou meu pai vindo em direção ao Jake

– Pai o treinamento acabou! - disse tentando aliviar a tensão

– Renesmee nesse momento você não tem direito e nem moral de me dizer o que devo fazer! – disse duro

Isso Renesmee mereceu! Ai droga era melhor fazer meu pai parar. Me pus em frente ao Jake e toquei o rosto do meu pai mostrando todos meus sentimentos... O meu amor infinito por Jake, o jeito com que ele fazia eu me sentir, protegida, amada, cuidada, somado ao medo de não voltar a vê-lo por conta da visão da Alice, repassei meus pesadelos, o como aquilo me atormentava. Senti uma lágrima sair de meus olhos e parei de enviar lembranças. Papai limpou a lágrima e me abraçou.

– Eu te entendo! – nos soltamos e ele olhou para Jake com um careta de nojo – Desculpa por te chamar de cachorro, animal!

– Pai! – repreendi

– Digo Jacob! – se corrigiu

– Corta essa sogrinho! – disse Jake rindo de meu pai fazendo a todos rirem também menos Edward que rosnou – Anjinho está a fim de ir a La Push a tarde? – perguntou se direcionando a mim

– Mas e os treinos? – olhei para os outros que me olhavam sorrindo, outros com feições maliciosas, apenas Dan estava com os olhos semicerrados encarando Jake

– Pode ir Ness, hoje vamos tirar a tarde para caçar! – disse vovó

– Então pode ser! – respondi sorrindo – E espero saber o que todos estão me escondendo! – falei fazendo com que todos me olhassem surpresos – Fala sério eu sou inteligente, sabe? – falei irônica fazendo todos rirem

– É verdade ela é muito nerd! – disse Dan fazendo todos rirem mais ainda

*****

Eram três da tarde e eu estava me vestindo para ir a La Push, coloquei um biquíni tomara que caia simples branco em ambas as peças. E por cima um vestido longo branco de praia, uma rasteirinha e um brinco em forma de coração.

http://www.polyvore.com/nessie_praia/set?id=70224787

Considerando que essa poderia ser a última vez que eu veria a praia, resolvi que nada iria atrapalhar esta tarde, por isso não me preocupei em levar bolsa, celular e nem nada.

Desci a escada que dava para a sala Jake me olhou sorrindo me lembrei do dia do meu aniversário.

Flashback On#

Comecei a ouvir o barulho lá de baixo enquanto saía do meu quarto, ouvi a musica Both of Us, comecei a descer as escadas, ninguém parecia me notar, ótimo. Quanto menos pessoas me olhando melhor, pois sabia que estava corando, mas então um lindo par de olhos negros me pegou desprevenida, me prendendo em seu olhar. Começo a sorrir e agora não existia mais nada, nem festa, nem convidados, era apenas eu e Jake, com seus lindos olhos e um sorriso se formando em sua boca.

Flashback Off#

Sorri de volta e lhe abracei dando-lhe um selinho demorado.

– Está linda! – sussurrou sorrindo

– Obrigada!

Entrei no carro de Jake e ficamos o caminho inteiro em silêncio somente segurando a mão um do outro, contudo não era um silêncio desconfortável e sim um silêncio pacifico, deixando nossas mentes vagarem, nossos olhos admirarem a paisagem...

http://www.youtube.com/watch?v=QfUkfUXKiXw

(Whitney Houston - I look to you)

Assim que descemos do carro Jake entrelaçou nossas mãos nos guiando pela praia, me encostei em seu ombro sentindo leves brisas batendo no meu cabelo e no meu rosto, o som das ondas quebrando, era ouvido ao longe.

Chegamos em uma pedra grande na qual nos sentamos, fechei os olhos e simplesmente relaxei a musculatura, senti uma brisa agora mais forte me indicando que Jake havia saído do meu lado. Abri os olhos lentamente procurando-o pela praia, o encontrei agachado perto ao mar ao que parece segurando uma concha. Ele se virou encontrando meu olhar sorri o sorriso mais puro de todos esses dias, e ele me retribuiu o sorriso do mesmo modo.

Ele se levantou encaminhando- se em minha direção, com a mesma concha na mão ela tinha um tom branco, tão puro, não parecia com as conchas daqui, mas era linda da mesma forma. Jake parou a minha frente e olhou pra concha.

– Sabe Ness dizem que as conchas brancas guardam os segredos de quem a achou, quer dizer... Não os segredos levianos, mas aqueles que são os mais importantes de todos...

– E qual é o seu segredo Jacob? – perguntei desconfiada

– Na verdade acho que esta concha não guardou exatamente um segredo, na verdade guardou um desejo... Mas você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo então acho que pode ver... – disse esticando a concha em minha direção

Eu não sabia exatamente o que fazer, afinal como eu veria o desejo de Jake através de uma concha? Mas mesmo assim a peguei.

Porem ao pegá-la um som metalizado ecoou, balancei delicadamente a concha, e de dentro um pequeno anel com tiras em prata decorada com diamantes que passavam por um pequeno coração em ouro.

http://www.polyvore.com/jake_ness/set?id=69461202

– Jake! – sussurrei

– Ness o meu desejo – ele se ajoelhou a minha frente segurando minha mão, meus olhos marejaram – é poder acordar com você ao meu lado todos os dias de minha vida, poder ver seus olhos brilharem com a luz do sol invadindo nosso quarto, ouvir sua voz rouquinha ao acordar, acordar no meio da noite ao ouvir o choro de nossos bebês – as lágrimas agora caiam sem controle pelo meu rosto assim como o dele – cantarmos uma canção de ninar até eles bocejarem lindamente, e depois voltar para o nosso quarto e te demonstrar todo meu amor, sentir seu coração batendo no ritmo do meu até pegarmos no sono. E o jeito mais apropriado de ter isso com você, a razão do meu viver é lhe pedindo: Renesmee Carlie Cullen aceita se casar comigo? Se tornar minha Senhora Black?

Eu chorava de tanta emoção, esse era o pedido mais lindo que eu poderia pensar em um dia ter, eu queria dizer sim e muitas outras palavra de amor, mas meu coração descompassado junto ás minhas lágrimas não me permitiam dizer sequer uma palavra, eu podia ver a expectativa em seus olhos que agora estava sendo acompanhado de algo como tristeza.

Não! Como ele podia pensar que eu iria recusar?!

Sua cabeça já tinha se abaixado.

– Eu aceito Jake! – ele levantou o rosto olhando-me nos olhos sorri com todo o meu coração – Eu aceito ser sua senhora Black acordar todos os dias ao seu lado, e poder viver eternamente com a nossa família!

Ele pegou o anel colocando em meu dedo depois beijando-o, levantou-se e me abraçou, me girando enquanto eu ria abraçada a ele. Assim que paramos de rodar nos encaramos sorrindo.

– Eu te amo! – sussurramos juntos sorrimos e enfim selamos nosso compromisso com um beijo

O beijo que marcaria não só o começo de uma nova vida, mas também o começo da eternidade que nos aguardava logo a frente, o futuro não só de dois corações mas o futuro de duas almas, almas pertencentes umas as outras e que se completavam assim como o Sol e a Lua, Renesmee não era nada sem Jacob e Jacob não era nada sem Renesmee.

E isso era um fato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° Gente esse é o pedido de casamento dos meus sonhos, enfim cada um tem o seu, então gostaria de saber a opinião de vocês!!!
2° Hoje foi divulgado uma das maiores tragédias do Brasil, quem ta ligado na T.V. sabe do incêndio que houve em uma boate em Santa Maria-RS, e acho que deveoos hoje orar por cada vida perdida, demonstrando um pouco de solidariedade!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.