Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 21
Meu Jake


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! Estou postando esse capítulo mas estou muito triste de 33 leitore só três comentaram capítulo passado!!!
Agradecendo a: MayaraCullen, alinica, e Laura Moreira Galvão
Meninas esse vai pra vocês!!
E leitoras fantasmas apreçam e leitores novos se manifestem rsrrs
Espero mais reviews, ein! E quem sabe recomendações alguém se voluntaria?? Rsrrs
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/21

É hoje meus familiares finalmente vão chegar e junto com eles, seus amigos vampiros, não é preciso nem dizer que Jake estava a ponto de ter um colapso nervoso, por conta dos outros vampiros...

Sobre a carta do Mike acho que vou pedir ajuda a mamãe ou vovó. Nesta semana nada de muito surpreendente aconteceu, somente algumas idas a La Push, filmes em casa e só.

Daniel disse que queria almoçar na lanchonete nem que tivesse que m arrastar junto, acabou que todos da matilha iam, com exceção de Sam e Paul, eles preferem manter o tratado já que depois do almoço todos iriam lá pra casa para conhecer alguns vampiros já que haviam novos lobos na matilha Collin, Brady e Tom.

Já era 11 horas e eu estava me vestindo, um short preto, um salto alto preto, e uma blusa de gatinho, um óculos de sol, uma bolsa e o cabelo preso em um rabo de lado.

http://www.polyvore.com/restaurante/set?id=70017236

Estava pegando o meu celular quando o telefone de casa tocou, Daniel estava tomando banho pelo barulho do chuveiro então eu mesma atendi na sala.

– Pois não?

– Oi meu anjo!

– Oi mãe que saudade, tudo bem? Que horas vocês chegam? – mamãe riu com minha pressa

– Bom umas duas ou três horas já que chegamos no aeroporto de Seattle estamos esperando os outros para irmos juntos, mas e você já está preparando o almoço? – disse preocupada

– Não, Dan quer ir comer batata frita nem que tenha que me levar amarrada! – fingi-me de indignada

– E EU VOU MESMO! – gritou Dan lá de cima, mas sei que minha mãe ouviu

– Então se diverte, daqui a pouco estamos ai ok?

– Tudo bem manda um beijo para todos

– Pra vocês também e bom almoço! – sabia que ela estava fazendo careta

– Dan vem logo, temos que pegar o Jake e o Seth em La Push!

– Correção: temos que buscar o Seth e você pegar o Jake! – disse dando um sorriso malicioso

– Dan

– Sim

– Cala a boca! – falei revirando os olhos

*****

Entramos na lanchonete e já avistamos a mesa dos Quileutes, era só procurar por caras morenos e atléticos de dois metros e brigando por montanhas de comida. Passei meu pensamento a Jake que estava ao meu lado e o mesmo riu alto me beijando em seguida.

Chegando perto da mesa pude avistar os mais novos lobos, pelo que sabia Collin e Brady com 15 anos e Tom com 16, todos com os tradicionais traços Quileutes, era difícil acreditar que tinham apenas entre 15 e 16, já que tinham muitos músculos para a idade.

– Uou, olha que gata da namorada do Alfa – dizia Collin

– Cara se ele não fosse o Alfa eu... – dizia Brady quando Jake interrompeu pigarreando com uma cara nada amigável e fazendo ambos engolirem em seco

– Olá pessoal! – disseram Jake e e Seth, Dan já estava conversando e catando batatinhas (eu acho que ele tem abstinência a batata frita) – Meu amor esses são Collin, Brady e Tom

– Oi garotos prazer em conhecê-los! – cumprimentei cada um com beijinhos o que deixou Jake irritado

– O prazer é todo nosso! – disseram em coro sorrindo maliciosos

Comecei a rir e Jake rosnou

– Se não pararem agora Nessie vai ser a última pessoa que vocês conheceram! – disse num tom autoritário

– Jake não seja grosso! – repliquei

– Precisava dar beijinho? – sussurrou

– Está com ciúmes meu amor? – provoquei

– Claro que não! – negou fazendo uma careta enquanto nos sentávamos

– Que pena, pois eu poderia te dar um monte de beijos pra recompensar... – ele veio se aproximando querendo um beijo, mas na última hora desviei fazendo ele beijar minha bochecha – Mas como você não está com ciúmes não é necessário!

Todos da mesa riram.

– É lobão perdeu uns beijinhos! – disse Embry enquanto Seth fazia biquinho

– “Brigado” Ness! – falou Jake com um jeitinho de bebê formando um biquinho naquele rosto lindo

– Ah meu lobinho, anjinho lindo, dono do meu coração – ele sorriu de canto – Prometo que recompenso dobrado!

– Acho bom! – disse roubando um selinho

– O gente! – nos chamou Quill

– O que?

– O Daniel acabou com as batatas! – disse indignado

– DANIEL! – todos repreenderam

– O que? Ninguém mandou ficar de papo!

http://www.youtube.com/watch?v=A6tARnapdVA

No fim acabamos pedindo mais batatas e tendo que segurar Dan pra deixar um pouco pra gente, e ainda pedimos alguns refris e sucos no meu caso e sanduiches.

*****
EM CASA

Após Daniel ir dormir já que segundo ele “comer dá sono e dormir dá fome”, e ele ainda queria comer comida da Esme quando acordasse e os outros garotos da matilha ficarem assistindo um filme na sala. Eu e Jake fomos para o meu quarto.

– To esperando! – ele falou

– O que? – perguntei

– Minha recompensa!

Sorri de canto e me virei, coloquei a bolsa na poltrona e me aproximei de Jake. Me perdendo naquelas órbitas negras, naquele cheiro de canela, fechei meus olhos e respirei fundo sentindo tudo isso, senti sua aproximação e sua respiração batendo em suaves brisas no meu rosto, entreabri minha boca, enquanto colocava meus braços sobre seu peito subindo até agarrar sua nuca puxando o pra mim e colando nossos lábios, o calor de sua pele se misturando com o meu calor, sua língua explorava minha boca de forma apaixonada suas mãos apertaram mais minha cintura me fazendo soltar um gemido abafado.

Não percebi como, mas senti a superfície macia da minha cama tocando minhas costas. O beijo se tornou mais urgente minhas mãos foram para a barra da blusa de Jake, que logo foi arrancada por mim, olhei para seu abdômen bem definido passei minha unha lá sentido-o arrepiar.

– N-Ness – sussurrou entrecortado

Inverti as posições e comecei a beijar seu pescoço, o ombro e depois voltei a sua boca onde mordi seu lábio e depois o beijei sentindo seu sabor que se parecia com bala de canela, doce e ao mesmo tempo provocante, senti suas mãos subindo minha blusa me deixando apenas de sutiã e shorts, corei com seu olhar sobre mim, e ele arfou com a visão, invertendo nossas posições.

Não sabia onde iríamos parar, mas a verdade era que eu não queria parar, eu precisava de Jake eu o queria e a ideia de perdê-lo só piorava tudo me fazendo ansiar por cada toque e cada beijo.

Jake descia beijos pelo meu pescoço e colo e voltando para minha boca como eu havia feito há pouco. Senti Jake enrijecer e logo entendi porque, o barulho do carro dos meus pais e outros desconhecidos atingiram nossa audição.

– Seus pais! – alertou-me

– Acho melhor nos vestirmos... – sussurrei envergonhada

– Eu te amo meu anjo, e garanto que assim que essa batalha terminar vamos poder voltar da onde paramos! - disse Jake sorrindo esplendorosamente

– Eu também te amo Jake, te amo tanto que chega a doer, e estou com muito medo! – falei sendo sincera

– Não importa o que Alice viu meu anjo, a gente vai estar juntos na vida e na morte, para sempre. Eu pertenço a você, assim como você pertence a mim! – disse ele entrelaçando nossos dedos - E esse é apenas o começo!

Deixei uma lágrima cair e logo o abracei me escondendo na curva de seu pescoço.

P.O.V. Jake

Ver Nessie naquela tristeza me matava, era como ver uma parte de minha alma indo embora do meu corpo me deixando com um buraco no peito. Eu gostaria de acreditar em minhas palavras, mesmo sabendo que não adiantava mentir pra ela, pois ela havia visto a visão eu não a deixaria sofrer mesmo sabendo em parte da visão já que antes de partimos o leitor de mentes me avisou que a visão não era das melhores, e pediu para que cuidasse de Nessie para ela não se desesperar, e farei isso até o último segundo.

Após nos trocarmos descemos a escada, Daniel ainda dormia, mas os Cullens e outros sanguessugas estavam ao lado de fora.

– Mamãe, papai! – gritou Nessie vê-la naquela felicidade ao vê-los me fez tomar uma decisão

Vi Edward me olhando e acenando afirmativamente, alarguei meu sorriso.

Mas minha felicidade estava acabando pelo menos por enquanto, pensei ao sentir o fedor de um monte de vampiros invadindo minhas narinas e queimando.

E que o depósito de sanguessugas seja inaugurado! – pensei sarcasticamente fazendo Edward rir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Mereço recomendações?? Voluntários?? rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.