Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal essa é minha primeira Fic espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/1

Meu nome é Renesmee Carlie Cullen tenho 6 anos, mas devido ao meu crescimento acelerado já tenho corpo de uma garota de 16, nunca me orgulhei disso, crescendo assim não poderia frequentar uma escola normal, porem meu ritmo de crescimento estava diminuindo ao que parece pararia na mesma idade física de minha mãe que provavelmente era 18 anos.

Digo provavelmente, pois no meu primeiro ano de vida em um confronto com os...Volturi, eles tiveram medo do que poderia acontecer comigo, por isso e deixaram em um internato para crianças e adolescentes “especiais”, obviamente nem tiveram a curiosidade de entrar para saber se era aquilo mesmo, me deixando em meio a crianças e mais tarde adolescentes perturbados, professores e “responsáveis” que nos odiavam.

Apenas no meu 3º aniversário minha vida começou a mudar, conheci Daniel e Angie eles tinham aproximadamente 16 anos, mas também eram diferentes, Daniel era um nefilim, filho de um anjo caído e uma mortal, Angie era descendente das fadas, o que combinava perfeitamente com ela.

Daniel era loiro, de olhos azuis e altura mediana, já Angie era baixinha, cabelos pretos encaracolados nas pontas e com traços orientais. No meu 4º aniversário tinha a aparência de uma garota de 13 anos o que nos facilitou a fuga do internato. Após algum tempo já havíamos nos instabilizado em uma pequena cidade no sudeste do Canadá. A história que contávamos é que eu era filha de Angie e Daniel, mas com os anos me tornei “irmã” de Daniel, o que pude perceber que fora um alivio para Angie que nos últimos tempos havia demonstrado um interesse por Dan que só ele não percebia...

Durante os meus 2º, 3º, e 4º anos de vida tinha a expectativa de minha família voltar e me buscar, mas então percebi que se queria deixar uma pequena parte que ainda restava do meu coração batendo, deveria me bloquear de tais pensamentos, atualmente a ideia de tê-los de volta ainda que me desse certa felicidade também me dava uma raiva que não poderia ser contida, pois eles tiveram 5 anos para me procurar e mesmo assim não o fizeram, me deixaram lá passando intermináveis dias de angústia e noites de choro.

Da mesma forma que eu me sentia Daniel também detestava o fato de ter sido abandonado, Angie não se sentia assim sempre dizia que havia um porque disso tudo, Angie era nosso porto seguro ela era sempre muito calma, algo que eu e Daniel nunca fomos, ás vezes se tornava insuportável falar com Dan, nós tínhamos uma facilidade para discutirmos que era algo inexplicável, principalmente quando eu tinha minhas recaídas ao pensar sobre minha família, ele dizia que se eles me amassem de verdade já estariam aqui, e isso alem de me irritar ainda me machucava profundamente, mas lá estava Angie que sempre me deixava desabafar e me entendia.

Tambem havia Mike totalmente humano, livre de qualquer verdade mística, ainda que não soubesse o que eu e meus amigos eram, ele era meu namorado, eu gostava dele, mas nunca senti como se ele fosse a pessoa certa para mim, Angie não era muito satisfeita com minha escolha, mas o namorado era meu, ou seja, escolha e opinião totalmente minhas, e outra, também não sabia se essa antipatia era também pelo fato de Dan detestar Mike...

– Ei Nesme! Acorda vem tomar café ou vamos nos atrasar para a escola! – Disse Angie me tirando da minha nuvem particular de pensamentos.

Depois do café Dan, Angie e eu fomos para mais um dia de tortura na nossa “querida escola”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero coentários rsrs beijinhos!