Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 11
Por quê?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora, mas como disse: Época de prova!
Esse capítulo vai em homenagem a Alicia, que me ajuda com as idéias, e que me ligou dizendo algo com:
Cade o próximo capítulo, ein? Rsrsrs te amo minha linda bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/11

P.O.V      Jake

Após terminar sua dança, Nessie percebe minha cara não muito feliz, óbvio já que ela estava dançando perfeitamente com o Daniel e nem tinha dançado comigo, e me da um selinho demorado que me fez esquecer de tudo e de todos, me concentrando na linda garota a minha frente, que retribuiu meu sorriso que saiu involuntariamente.

Algum tempo depois ela foi para a cozinha, acho que para falar com Angie.

 - Ela é muito bonita, meu filho! – disse Billy e concordei com um sorriso bobo no rosto

 - Ai vocês são grudentos demais! – disse Leah com o seu mal humor me fazendo revirar os olhos

 - Leah você deveria parar com esse mal humor a garota nem te conhece direito, e muito menos você a ela e você fica sendo grossa! – disse Embry

 Ouço um copo se quebrando na cozinha e um barulho abafado pela música provavelmente, me deixando preocupado, quando vou me levantar Leah me segura no lugar e diz:

 - Okay, vou fazer minha parte de garota boazinha e vou ver o que aconteceu. – disse e virou-se bufando.

A observo passar pela porá da cozinha quando ela grita:

 - JAKE! – ela grita parecendo realmente apavorada, olho para Edward com os olhos arregalados e saio em disparada rumo a cozinha e logo os outros Cullens também.

Quando chego vejo Angie que parecia estar acordando disse:

 - E-eles a levaram! – disse entre soluços de choro

 - Levaram quem? – Perguntei co o coração disparado olhei em volta e vi um copo quebrado do outro lado da cozinha, muito distante da onde Angie estava

 - A Renesmee! Levaram ela!

Agora meu coração parou eu sentia o mundo rodar, pegaram a minha Nessie levaram ela, a sequestraram, meu corpo começava a tremer, sabia que precisava me transformar e encontrá-la, mas então percebi uma voz feminina que me chamava e voltei minha atenção devolta para onde estava.

 - Jacob, deixaram isto! – disse Leah segurando um pequeno papel

Arranquei aquele papel da mão de Leah e comecei a ler, meu coração parecia que ia sair do peito, meus olhos deslizavam por aquelas letras em garrancho:

“ Acho que estou com algo que lhes pertence! Há! Hum... É baixinha, cabelos com ondas, tão linda... Acho que se tivesse algo assim não a deixaria em um lugar tão frio como ela está! Então tic toc o tempo está voando... E não pensem em fazer nenhuma gracinha ou eu teria um doloroso trabalho a ser feito! Até próximo contato.”

Lágrimas escorriam pelo meu rosto minhas mãos tremiam, se eu colocasse a mão em quem está fazendo isso com minha Nessie eu o mataria sem dó.

Bella havia pego o bilhete em minhas mãos e tremia em desespero, todos estavam chocados então a loira e o grandão se entreolharam e disseram:

 - Precisamos nos separar e acha-la! Não podemos simplesmente esperar o próximo contato! – a ultima parte disse a loira alterada

 - Eu vou tirar os convidados daqui! – disse Alice

 - Não! – disse Carlisle sério – Precisamos de suas visões, Esme querida pode tirá-los daqui?

 - Sim, sim – então Esme saiu pela porta da cozinha

Agora todos se concentravam  em Alice que se esforçava muito

 - E-eu – todos prenderam a respiração – não consigo ver direito...

 - Tenta! – rugiu Edward

 - É o que estou fazendo! Mas não consigo simplesmente ver algo que nunca treinei antes!

 - Não temos escolha e muito menos tempo! Esforce-se!

Ela fechou os olhos novamente sua testa se franziu.

 - Ela está inconsciente, e-em um lugar escuro e molhado... Isto! Muito molhado.

 - Estamos no Canadá que é coberto de gelo, qualquer gelo derretido deixaria tudo molhado! – eu disse, não aguentava mais ficar nessa angustia

 - Vamos nos separar em duplas, Edward e Bella, Emmett e eu, e assim por diante! – disse Rosalie

 - E quanto a nós? – perguntou Daniel que até então eu não havia notado, indicando Angie, Seth, ele e eu

 - Jacob e Seth em forma de lobo e Angie e Daniel

 - Acho melhor eu ir para um lado e Dan para outro já que conhecemos alguns lugares em que ela pode estar – manifestou-se Angie

 - Tudo bem, procurem!

Não esperei mais nenhuma palavra , simplesmente sai correndo do prédio e entrei em meio a uma mata tirei minhas roupas e me transformei, Seth fez o mesmo, então saímos floresta a fora.

P.O.V     Nessie

Acordei em um ambiente escuro, minha cabeça ainda girava enquanto latejava, estava frio, muito frio, meus pés estavam congelando devido a poça de água que se formara embaixo dos meus pés. Tentei me mexer mas meu corpo se mantinha fraco e preso a cordas. Cordas?

Meu corpo agora havia sido tomado pelo medo, me forçava a manter a calma, mas eu não conseguia, tentei então prestar atenção a passos que vinham de um corredor, provavelmente, atrás da porta.

 - Quem está ai? – falei o mais alto que podia no momento

 - Então a bela adormecida resolveu acordar – disse uma voz grossa e masculina, um pouco antes de abrir a porta, pela luz eu vinha de outro cômodo pude ver seu rosto, seu cabelo preto lhe decia até os ombros, seus olhos eram levemente puxados

 - Quem é você? O que quer? – perguntei com o melhor tom corajoso que consegui

 - Ah, que isso! Não seja grossa! – disse rindo e se aproximando, ele começou a andar em torno de mim como se eu fosse uma presa, então sussurrou em meu ouvido – Qual é o problema Ness, não se lembra de mim? – um calafrio percorreu a minha espinha, não me lembrava dele, mas não o achava estranho, com certeza o conhecia, só não sei de onde, neguei com a cabeça, já que não conseguia formular uma frase o sequer uma palavra – Acho que após nossa visitinha surpresa vai descobrir!

Terminado de dizer isso ouço um barulho na porta e espero torcendo para que sejam os meus familiares, ou qualquer um que pudesse me tirar daqui. Suspiro de alivio quando uma feição familiar abre aquela porta.

Seu cabelo encaracolado nas pontas estavam soltos e meio bagunçados, seu vestido tinho um brilho estranho junto com a luz que vinha do outro cômodo.

 - Angie! – arfei sorrindo, porem ela me encarava de forma estranha e sombria – Angie me ajuda por favor! – ela continuava a me encarar sem se mover, começava a ficar angustiada e comecei a me debater na cadeira, as cordas amarradas em minhas mãos e em meus pés ardiam ao roçarem em minha pele – ANGIE O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? ME AJUDA! - gritei

 - CALA A BOCA! – gritou ela

E agora meu mundo desabou de vez, a minha melhor amiga que eu considerava uma irmã havia feito aquilo comigo, ela havia planejado tudo. Tudo estava nublado e só uma coisa permanecia em minha mente, uma pergunta:

Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero comentários, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.