Angel escrita por Tsuki Ka


Capítulo 12
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.... mas ultimamente eu tenho jogado muito GodsWar Online.... talvez eu demore pra postar o próximo capítulo.... ou não....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277807/chapter/12

" Todo mundo já devem estar dormindo.... será que o Kuro já esta dormindo? Ah que droga! Eu não consigo parar de pensar nele! Eu acabei me acostumando a dormir com ele! Ah que droga! Eu o amo tanto, que não deixo de pensar nele!..."

- Tsuki-Chan! Você está dormindo? (sussurra)

- Kuro-Kun o que você esta fazendo aqu-

(Kuro vai rapidamente até Tsuki se ajoelhando, coloca mão na boca dela e a outra mão na cintura dela)

- Shiii! Fale baixo, se não seu pai vai vim até aqui! (sussurra novamente)

(Tsuki cora, por ele estar muito perto dela)

(ela o abraça)

(ele retribui o abraço, e em seguida ambos se deitam)

- Kuro-Kun você irá ficar comigo para sempre?

- Sim!

- Mesmo que meus pais não queiram?

- Sim! Eu a amo, e sempre ficarei com você!

(Tsuki sorri)

No dia seguinte

- Bom dia! Pai! Mãe!

- Bom dia! Senhor Sword e Senhora Mage!

- Bom dia! Ângelo Angel esta na sala a espera de vocês dois!

- Sim... obrigada pai...

Na sala

- Yo Ângelo-Kun! (sorri sarcasticamente) O que você esta fazendo aqui? Eu achei que você tinha desistido da Tsuki! E alias que roupa ridícula é essa?!

- Kuro-Kun!

- Me desculpe, Tsuki-Chan!

- (sorri) Tsuki, Shiro-San! Kami-Sama esta chamando vocês!

(Kuro se aproxima de Tsuki)

- Será que Kami quer que a gente se case hoje? (sussurra)

- (Tsuki cora) E-Eu acho que não... hahaha....

- .... Bom.... vamos logo! Kami-Sama esta a espera de vocês!

No caminho

- Né, Tsuki-Chan! Por que a sua mãe não fala muito?

- Eu não sei! As vezes eu penso que é por causa de que ela é a neta de Lúcifer...

- Neta?! Então... sua mãe é minha sobrinha?

- Sim... é mais ou menos isso!

- Entendo...

No Palácio Celestial

- Kuro! Tsuki! Sejam bem-vindos a minha casa novamente!

- Sim... obrigado, Kami!

- Sim! É sempre um prazer vim a sua casa Kami-Sama!

- Ah, Ângelo Angel, você pode sair agora!- Sim, senhor! Se precisar de algo é só me chamar!

(Ângelo sai)

- Então.... Kami o que você quer conversar comigo e com a Tsuki?

- Bom... como vocês já devem saber... Lúcifer recuperou o seu corpo original! E isso é uma ameaça para nós, e para a Terra também, pois a Terra pode virar um caos novamente! E eu gostaria de pedir a ajuda de vocês!

- E que tipo de ajuda, Kami-Sama?

- Espera... você não quer... que eu e a Tsuki... lhe ajude a matar Lúcifer, né?!

- Infelizmente, é isso! Eu não tenho outra escolha a não ser matar Lúcifer! E para isso eu preciso que vocês me ajude, pois vocês são os anjos mais fortes que eu conheço!

- E.... você quer que nós lhe ajude a matar Lúcifer?

- Sim!

- É Tsuki, e melhor nós irmos pra casa!

- Mas por que? Eu quero ajudar Kami-Sama!

- Eu também quero, mas eu sinto que algo de ruim ira acontecer...

- Kuro, Tsuki! Por favor me ajudem! Enquanto eu estiver vivo, eu juro que não deixarei vocês morrerem!

- .... OK! Eu irei ajuda-lo!

- Eu também!

- Então, vamos hoje mesmo!

- Sim!

- Hai! Kami-Sama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ira acontecer??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.