Angel escrita por Tsuki Ka


Capítulo 11
A Escolha


Notas iniciais do capítulo

O que Kami-Sama ira disser sobre o "problema" ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277807/chapter/11

- Kami-Sama.... eu e minha mulher, viemos para que o senhor nos ajudasse a resolver um problema!

- Hum.... e qual é o problema?

- Ângelo Angel me pediu para poder se casar com a minha filha, Tsuki Ka, mas ela não o ama! E quando ela foi para Terra fazer sua missão, ela voltou com um namorado, Kuro Shiro! O que nós devemos fazer pra resolver este problema?

- Hum.... Kuro.... Kuro.... Kuro..... espera.... você esta falando do meu anjo justiceiro?

- Bom..... eu não sei se ele é o anjo justiceiro..... mas..... o nome dele é Kuro....

- Sim! Eu sou o anjo justiceiro que você mesmo transformou, Kami!

- Hum.... Bem.... de acordo com as leis da minha cidade, teria que haver uma luta entre Kuro e Ângelo, no qual o vencedor teria que se casar com a Tsuki, mas eu não quero ver o Ângelo morto, pois ele é meu guarda celeste!

- Me desculpe, mas por que o senhor acha que eu irei morrer em uma luta contra o Shiro-San?

- Porque você não pode ferir o meu anjo justiceiro! Mas voltando ao nosso assunto.... eu quero que Tsuki e Kuro fiquem juntos! Algo contra senhor Sword e senhora Mage?

- Não, senhor!

- E você Ângelo, tem algo contra?

- Tenho, sim, senhor! Eu amo a Tsuki desde de criança! Por que eu tenho que aceitar isso?

- Você daria a sua vida por ela?

- Sinceramente........ Não!

- E por esse motivo que eu quero que Tsuki e Kuro fiquem juntos! Você não merece ficar com a Tsuki! Me desculpe, mas eu gostaria que vocês fossem embora agora!

- Hai! Com licença!

Fora do Palácio Celestial

- Shiro-San! Eu gostaria que você soubesse que eu ainda não aceito que você fique com a Tsuki!

- E quem disse que eu ligo para a sua opinião?! Deste de que eu fique com a Tsuki, eu não ligo para o que aconteça comigo e com o mundo!

(Ângelo sai irritado)

- Qual o problema desse Ângelo?!

- (Tsuki ri) Eu nem sei porque você se incomoda com ele! Eu amo você e não ele!

- Sim.... eu também te amo muito! (diz ao abraça-la)

Em casa

- Shiro! Eu gostaria que você soubesse , que eu não aceito que você fique com minha filha!

- Me desculpe senhor Sword, mas eu não me importo com a sua opinião!

- Kuro-Kun! Pai!

- Desculpe, Tsuki-Chan!

- Bom.... eu vou dormir agora..... ah, pai onde o Kuro-Kun ira dormir?

- Na casa dele?!

- É a primeira vez que ele vem ao céu.... já que ele era um.... ah, deixa quieto! Onde que ele vai dormir?

- ..... Bom.... eu vou ver onde ele pode dormir....

- Hã?! Eu achei que iria dormir com a Tsuki! Já que na Terra eu e ela dormíamos juntos!

- Tsuki explica isso, por favor!

- Err.... bom... é que só tinha uma cama na casa onde eu estava....

- Hum....

- Então..... eu posso dormir com a Tsuki?

- É claro que não! Você acha que eu deixaria um homem dormir com a minha filha?!

- Me desculpe.....

A Noite

" Todo mundo já devem estar dormindo.... será que o Kuro já esta dormindo? Ah que droga! Eu não consigo parar de pensar nele! Eu acabei me acostumando a dormir com ele! Ah que droga! Eu o amo tanto, que não deixo de pensar nele!..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ira acontecer??
Obs: ira demorar um tempo até eu terminar o próximo capítulo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.