Angel escrita por Tsuki Ka


Capítulo 13
A verdade - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Irei demorar novamente, para postar o próximo capítulo.... Eu vou fazer uma outra história.... me digam que tipo de história vcs querem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277807/chapter/13

- Hai! Kami-Sama!

Na Terra

- Este lugar esta... um... coas....

- Parece que nós chegamos um pouco tarde...

- Né Kuro-Kun... o que sera que esta acontecendo ali? (aponta para um rastro de fumaça)

- Eu não sei... Kami, o que você acha?

- Eu também não sei o que é... vamos lá ver! Talvez seja Lúcifer!

- Sim!

Perto da fumaça

- Morram seus humanos miseráveis!! Vocês são um bando de inúteis! Vocês merecem morrer seus insetos! MUAHAHAHAHA!

- Lúcifer! Pare com isso! Você não pode fazer isso com os meus humanos!

- OH! Kami... então você veio! Eu estava esperando você! Sua merda! OH! Parece que você também veio acompanhado...

(Tsuki aparece atrás de Lúcifer, pronto para mata-lo)

(Lúcifer desaparece)

(Ela assusta)

(Ele pega no cabelo dela, e voa até uns 15 metros de altura)

- Tsuki!

- Humf! Criança tola! Você não pode me matar facilmente!

- M-Me solte...! (tom de dor)

- Eu vou soltar você quando eu quiser!

(Lúcifer dá um soco na barriga de Tsuki, fazendo com que ela desmaiasse)

- Tsuki! Lúcifer desgraçado! Solte Tsuki agora!

- Calma meu filho! Eu só a coloquei pra dormir um pouco!

- Lúcifer! Pare com isso! Nós devolva Tsuki!

- Como você queira, Kami!

(Lúcifer se vira, e com toda força joga Tsuki em direção ao mar)

- Tsuki!

- Pare de ficar gritando o nome dela, e corra logo, para salva-la!

(Kuro se assusta com a forma que Kami falou com ele, mas logo começa a correr)

- Ah, Não vai não!

(Lúcifer aparece na frente de Kuro, e o chuta)

(Kuro sai voando em uma velocidade incrível, e acaba batendo a costa em uma casa)

(Lúcifer aparece na frente dele, o pega pela cabeça, e começa a dar um combo de chutes)

- T-Tsuki... me... desculpe...

(Kuro desmaia)

(Lúcifer o joga no chão)

- Sobrou apenas você, Kami!

- Por que você quer tanto assim me matar?

- Simples! Você roubou a pessoa que eu mais amava! E o que você fez?! Me explusou do céu, com medo de ter um duelo entre você e eu! Por que?! Porque você é fraco! E você sabe disso!

- Eu não a roubei...

- Ter uma filha com ela, não é roubar?! Se isso não é roubar, então eu não sei o que é!

- Você esta certo! Mas se eu morrer, eu gostaria que você me prometesse, que não vai machucar a minha filha!

- Eu não vou lhe prometer nada!.... Só por causa disso, eu irei mata-la primeiro!

- Não faça isso!

(Lúcifer voa rapidamente até Tsuki, e a pega pelo braço)

(Kami chega ao local, quase chorando)

- Não faça isso, Lúcifer! Por favor não a mate!

- Tarde demais! Seu idiota!

(sai uma espada da mão de Lúcifer)

- Como você quer que ela morra? Com um corte no pescoço? Ou com um corte na barriga?

- Não faça isso Lúcifer! Não machuque Tsuki!

(Kuro aparece todo cheio de sangue)

- Isso mesmo! Não a mate! Não machuque a Tsuki-Chan!

- Oh! Chegou mais um inútil! Você ficou ótimo assim, meu filho!

- Cale-se! Nós devolva Tsuki!

- Mais é lógico que eu irei devolve-la para vocês... mas só depois que ela estiver morta!

(a espada se transforma em uma faca, no qual se parecia com uma espada)

(Lúcifer ergue a Tsuki, que esta inconsciente)

(ele se prepara e envia a faca)

(Kuro entra em pânico, por ver muito sangue caindo no mar)

- TSUKI-CHAN! (começa a chorar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ira acontecer??
Só vai ter mais um capítulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.