Angel escrita por Tsuki Ka


Capítulo 10
O Céu


Notas iniciais do capítulo

Eles finalmente chegaram no céu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277807/chapter/10

(Kuro abraça Tsuki, e ambos dormem)

No céu

- Este lugar é..... entediante.... ¬¬

- Hahaha.... repita isso e você sera morto, aqui e agora!

- Me desculpe! Mas esse lugar é bem comum....

-É  por que nós estamos na floresta celeste?! Mas eu garanto que você vai amar a Cidade Celeste!

- Cidade.... Celeste...?!

- Sim.... é o lugar onde todos os anjos vivem.... já que é a única cidade que tem no céu....

- Hum....

- Pronto! Chegamos na Cidade Celeste!

- Sugoi! Este lugar é maravilhoso! As casas feitas de ouro e os telhados de prata! Este lugar é muito bonito!

- Hai!

- Ah Tsuki-Chan.... por que tem alguns anjos com coroas?

- Eles?! (aponta para um grupo de anjos com coroas) Bom, eles são guardas celestiais!

- Hum.... legal...

- Vem!

- "Vem"?! Aonde nós vamos?

- Para a minha casa!

- OK!

Na casa

- "anjos Ka"?!

- Sim.... é a minha casa...

- Você entendeu errados! Eu achei que você morava sozinha!

- Exatamente! Você achou! Eu moro com meus pais e com meu irmão mais velho!

- Hum..

(Tsuki entra em casa)

- Tadaima!

- Ah, seja bem-vinda Imouto.... quem é ele?

- Ele é..... ele é meu.... meu...

- Namorado! Ah, prazer em conhece-lo! Meu nome é Kuro Shiro!

- Kuro Shiro?! Bom que seja.... meu nome é Dragon Ka! Ah, Imouto o Ângelo Angel esta na sala conversando com nossos pais!

- Hum...

Na sala

- Pai! Mãe! Eu estou de volta!

-Ah, seja bem-vinda minha filha.... afinal... quem é ele?

- Ah, me desculpe senhor! Meu nome é Kuro Shiro e eu sou o namorado da Tsuki Ka!

- Namorado?! Hahaha.... não brinque comigo! A proposito, eu me chamo Ângelo Angel e eu sou o noivo da Tsuki Ka!

- Ângelo! Por que você se nomeia meu noivo, sendo que eu não amo você?!

- Isso mesmo! Tsuki me ama e eu a amo muito! Ela até morreu por mim!

- Morreu?! Mas a minha filha esta viva nesse momento....

- Eu a ressuscitei ela! Me desculpe Tsuki-Chan, mas..... se ela não for ficar comigo.... eu irei tomar a vida que dei a ela!

(Tsuki se assusta)

- Você é doido?! Você não pode fazer isso com a Tsuki! Ela é minha noiva! Minha!

- JÁ CHEGA! (silêncio) E u não quero ver a minha filha morta! Eu tenho uma ideia.... vamos resolver isso com Kami-Sama!

- Isso mesmo! A minha esposa tem razão! Já que chegou nesse ponto, nós não temos outra escolha! Nós temos que falar com Kami-Sama!

No caminho

- K-Kuro-Kun você realmente iria me matar?

- Não! Eu não iria fazer isso! Você sabe que eu não tenho coragem de machucar você!

(Tsuki sorri)

- Ainda bem! Eu já estava ficando com medo de você!

- Hum... onde Kami mora?

- Bom.... esta vendo aquele portão enorme ali na frente?

- Sim...

- Pois é... atrás daquele portão esta o Palácio Celestial! É lá onde Kami-Sama mora!

- Hum....

No Palácio Celestial

- Kami-Sama.... eu e minha mulher, viemos para que o senhor nos ajudasse a resolver um problema!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ira acontecer??
Pra quem não sabe Imouto significa irmã mais nova....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.