Our Forbidden Love escrita por Mah


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

voltei da praia, yaaay :)
logo começam as aulas e eu estou pensando em me dedicar mesmo
então talvez eu comece a demorar um pouco mais
enfim, até lá, vão curtindo esses capítulos
tem 4000 palavras só, eu acho
aah, muuuuuuuuuuuito obrigada pela outra recomendação, poxa, são 4, estão me deixando mtmtmtmt feliz, até porque, acabamos de passar as 200 reviews ♥
seus lindos, amo vocês!
curtam aí
bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277623/chapter/17

- Harry. - Leonard choramingava. - É a décima quarta vez que eu ligo e já mandei cinco mensagens.

- Boo, ele vai te atender uma hora ou outra. E como conseguiu o número dele?

- Eu meio que roubei do celular do Jo... ESPERA, É ISSO! - E saiu correndo, deixando o cacheado confuso. - Ele falou que não o encontrou na faculdade hoje. - Bufou, entrando no quarto, mas logo fez beicinho. - Como pode fazer isso comigo de novo?

- Olha só, se o Stanley realmente for embora novamente, estará sendo infantil.

- Não, eu o magoei ontem na festa.

- Não é motivo para fugir, ele deveria ficar feliz por te ver bem.

- Mas...

- Nada de 'mas', você passou literalmente o dia inteiro e agora já são... - Olhou no relógio ao lado da cama. - 00:47. Se aquiete um pouco e vamos dormir. - Falou irritado. O mais velho se encolheu e fitou o colchão.

- Me desculpe. - Murmurou. A raiva de Harold passou em um segundo, assim que notou as lágrimas do menino.

- Não tem motivos para se desculpar. - E se aproximou dele, abraçando-o por trás.

- Eu fiz a gente sair da festa super cedo ontem e hoje passei o dia todo tentando falar com esse cara que me ama, só que ainda por cima te fiz ouvir tudo. - Soluçava. - Eu sinto muito, acabei te machucando também.

- Fique tranquilo, Boo, eu sei que você o ama muito.

- Eu o amo como amigo. Não quero perdê-lo novamente, mas não suportaria ainda mais te perder.

- Eu sei disso, Leo. - Beijou sua bochecha e secou as lágrimas que insistiam em cair. - Amanhã nós dois iremos atrás desse menino e 'ai' dele se não quiser conversar contigo.

- Como você pode ser tão perfeito?! - Perguntou, olhando-o nos olhos, com um pequeno sorriso, dando-lhe um beijo, porém, com esse simples beijo, o coração de Harry já bombeava mais rápido e ele sentia como se algo estivesse se movendo rapidamente em seu estômago.

- Eu te amo muito mais do que muito. - O menor murmurou, fazendo os dois rirem.

Três semanas depois...

- Olá. - E, ao Hayley abrir a porta, surge três pessoas.

- Mãe. - Leonard sorriu ainda mais ao sentir as duas meninas pulando nele e o abraçando. - O que está acontecendo?

- Viemos resgatar vocês. - Daisy falou completamente feliz.

- Anh?

- Bom, Leonard, eu e o seu pai estamos tirando umas 'férias' um do outro. - E olhou diretamente para as garotas. Logo o mais velho entendeu que essa teria sido a desculpa que a sua mãe deu a elas. Era complicado demais para duas garotas de sete anos o que significava "se separar", então ela pensou nisso. Ele imediatamente relembrou das 'massagens', também inventadas pela mãe e não pode evitar um sorriso nostálgico. - Enfim, eu aluguei um apartamento e pensei em ter meu filho de volta.

- Mas, mãe... O Harold também foi expuls... - E ela o interrompeu rapidamente.

- É claro que o meu genro irá vir junto. Falando nisso, onde está?

- Cozinhando com a minha mãe. - Hayley disse rindo.

- Irá caber nós todos em um apartamento? - O menino perguntou ignorando o resto.

- Querido, não é qualquer apartamento.

- É tipo o da Carly. - Phoebe disse sorrindo.

- Carly?

- É um programa americano que elas veem, ICarly, eu acho. A menina tem um apartamento de três andares. - Disse dando ombros.

- Três andares? - Perguntou sorrindo.

- Sim. - Ela disse satisfeita por tê-lo visto feliz. - Eu estava pensando em cada um ficar com um andar e fazermos a cozinha no primeiro, salas no segundo e um lugar de jogos no terceiro.

- Eu e o Harry ficamos no último. - Falou rapidamente, totalmente animado com a ideia.

- Ok, as gêmeas no segundo e eu no primeiro. Depois iremos conversar com um designer ou algo do tipo para arrumarmos melhor.

- E que dia vai levar o meu Le? - Hay perguntou abraçando-o pela cintura.

- Hoje mesmo, se desse.

- Já? - Ela fez beicinho.

- Pode ir lá todos os dias se quiser. - Riu.

- Então vamos fazer assim, entrem, sentem-se no sofá ou algo do tipo, eu vou avisar minha mãe e o Harry. Leonard, faça as "malas".

- Tudo bem. - Ele disse e subiu as escadas, animado com a mudança.

Pensar que poderia viver com sua família novamente deixava-o extremamente feliz.

Juntou as coisas suas e de Harold em uma "malinha" e logo desceu saltitando. Quando chegou na sala, pode ver todos reunidos, até mesmo John, que brincava com Daisy. Era lindo ver suas "duas famílias" juntas assim.

Aproximou-se deles e sentou no colo do mais novo, que tomou um susto ao vê-lo.

- Gostou de saber que vai viver comigo ainda? - Perguntou.

- Claro. - Sorriu.

- Harry, seu rosto está cheio de farinha. - Riu, limpando-o.

- Pelo menos eu sei cozinhar.

- Pra quê aprender quando eu tenho um cozinheiro particular? - E o mais novo fez biquinho, recebendo logo um selinho do outro.

- Awn, vocês são tão 'mimosos'. - Jay falou, fazendo todos rirem.

- Podiam casar logo. - Paige disse.

- Só se o Boo voltar a falar comigo como antes, agora nem sequer me manda uma mensagem e toda hora que eu ligo está ocupado dando atenção ao Harry. Você vai lá, cria com amor e carinho para te trocarem assim que tem a oportunidade.

- Ai, mãããe. - Ele falou rindo enquanto pulava no colo dela.

- Você não é mais tão leve assim.

- Deve ser a bunda dele. - Harold disse, sem vergonha alguma.

- Gosta dela?

- Sim. - Falou rindo.

- Meus genes. - Pronto, agora sim todos estavam rindo.

- Minha mãe adorava fazer isso, quando ia me largar no colégio e uma menina se aproximava, ela saía do carro e dizia "você gosta dele? Eu que fiz" pra depois quase me matar de vergonha. - Riu. - Mas ainda sim eu a amo. - E beijou-a na bochecha várias vezes.

- Ah, deixe eu te perguntar uma coisa: lembra de um menino que brincava com os meninos quando eram menorzinhos e ele se mudou de repente?- Paige perguntou.

- Infelizmente eu lembro, ele magoou tanto meu Boo. - Falou passando a mão pelo cabelo do filho.

- Olha como o destino é: esse menino, Stanley, é colega do John na faculdade e veio aqui em casa.

- Sério? Ele pediu desculpas?                                     

- Sim. - Leonard murmurou, sem olhá-la nos olhos. - Antes de sumir novamente.

- Parou de ir às aulas também?

- Não. - John respondeu, meio contra vontade. - Eu o vejo lá todo o dia, porém não se aproxima mais de mim.

- Esse garoto é uma incógnita. - Deu ombros. - Enfim, meninos, vamos? - Eles concordaram com a cabeça. Toda a felicidade do mais velho havia se ido assim que ouviu o nome do seu amigo 'desaparecido'. - Vou deixar anotado aqui o nosso endereço, é apenas três quarteirões daqui. - E retirou um bloquinho da bolsa. Escreveu rapidamente e colocou em cima da mesa.

Depois de uma rápida despedida, Leonard, Harold, Daisy, Phoebe e Jay foram para sua nova 'residência'.

- Podem estrear, mas cuidado para não quebrarem nada. Irei chamar alguém que arrume melhor essa semana ainda. - E, sem ao menos terminar de ouvir, as duas meninas saíram correndo, já os garotos, apreensivos, olharam tudo com calma.

A maioria dos cômodos estava praticamente vazio, porém com alguns móveis básicos. A última parte era o seu quarto compartilhado. Ao contrário do que pensavam, não era uma cama de casal e sim duas de solteiro, uma ao lado da outra, apenas separadas por duas mesinhas pequenas. Eles se entreolharam e fizeram um beicinho praticamente ao mesmo tempo, demonstrando que nenhum havia se animado ao ver isso. Não era nem pela parte sexual, apenas queriam dormir juntos e abraçados.

- Gostaram? - Ela entrou no quarto.

- Sim. - Harry disse. Nunca iria falar que preferia dormir ao lado do 'namorado', até porque lhe faltava coragem.

- Vão pensando no que querem mudar, assim, quando chegarem para arrumar, já terão em mente. - Sorriu.

- Mãe. - Leo se aproximou dela. - Muito obrigada mesmo, por tudo. - E a abraçou. - Eu te amo.

Dois dias depois...

- Ok, as paredes dessa cor e o teto dessa... - O homem apontava rapidamente.

- Isso, mas não se esqueça das luzes. - Leonard dizia e pela sua voz parecia que sabia bem do que estava falando. - A cor dela dará um ótimo contraste com o piso.

Harold entregou-lhe uma xícara de chá, recebendo um 'obrigado' e logo olhou o mais velho voltar a "trabalhar". O cacheado preferiu deixar nas mãos dele o quarto e escolheu ficar com a sala de jogos já Jay iria arrumar a cozinha, a sala, o quarto das garotas, os banheiros e afins.

Acontece que o Leonard estava realmente levando isso a sério e os dois já estavam conversando a mais de três horas seguidas, deixando o outro entediado.

Pegou o celular e discou o número de Sophie, mas só dava ocupado, então decidiu ver algum programa besta com as 'cunhadinhas', que se reuniram no sofá junto com um enorme balde de pipoca. Ao chegar lá, se surpreendeu ao ver que o filme era "Barbie, a princesa e a plebeia", porém, tendo em vista que seu aborrecimento era enorme, acabou aceitando olhá-lo. Sentou-se no meio das duas e, no finalzinho do filme os três já estavam dormindo.

- Awn. - Leo murmurou, passando pela sala. Pegou rapidamente seu celular no bolso e tirou uma foto. - Meus amorzinhos. - E já iria subir para terminar o projeto, porém o iPhone de Harry começou a tocar. Leonard, com medo de que ele acordasse, retirou-o da coxa do menino e atendeu-o. - Alô? - Falou, indo mais para longe, assim sua voz não atrapalharia seu sono.

- Leo? É a Sophie. - Um sorriso se abriu no rosto do garoto. Ele gostava dela, achava-a divertida.

- Ah, tudo bem?

- Sim, sim, eu liguei para convidar você, o Harry, os meninos e especialmente o John para uma festa amanhã de noite na minha casa.

- Festa?

- Sim, aniversário meu e da Jamie. É uma surpresa para ela e quero que tudo saia perfeito.

- Claro que iremos! Pode contar conosco.

- Hayley e Ed também estão convidados. Todos mesmo! - Com a mudança dele para casa da ruiva, as gêmeas (mais velhas) acabaram conhecendo todos os amigos e entraram no "grupo".

- Ok, vou avisá-los. Que horas?

- 20:00, vão mais arrumadinhos e não comentem nada com ela.

- Fechou, até amanhã então. - E, ao desligar, foi colocar novamente na perna do mais novo, só que acabou acordando-o. - Ah, desculpa.

- Que nada, minhas costas já estão doendo. - Sussurrou para não acordar as meninas, enquanto coçava os olhos preguiçosamente. - Quem era?

- Sophie, amanhã é aniversário delas, uma festa surpresa para Jamie e nós iremos comemorar junto.

- E os presentes?

- Vamos comprar hoje de tardezinha, só espere eu terminar de fazer o nosso quarto.

- Tudo bem, eu vou ligar para os meninos e avisá-los. - Harold disse, se levantou e depositou um rápido selinho nos lábios do mais velho, que sorriu meigo.

--

- Eu sei que sou uma mulher, mas não tenho ideia do que Jamie iria querer. Já Sophie fica muito mais fácil. - Hayley disse irritada. - Vocês são gays, deveriam saber o que dar.

- Vou ligar para a Luísa. - Zack falou rapidamente.

- E eu achava que homens eram complicados. - Luke comentou rindo.

- Parem de reclamar e vamos logo achar algo. - Ela bufou. - Ed, quando precisar de um presente para mim, me pergunte.

- Primeiro eu preciso comer algo. - O loiro fez bico.

- Concordo. - Harold disse.

- O que querem? - Leonard perguntou e os garotos se entreolharam.

- Milk shake! - Responderam juntos.

Acabou que todos pediram um também.

- Os quatro de chocolate são para o Zack, Luke, Ed e Nick.

- O meu e o do Harold são de morango. - Hay falou, pegando da bandeja os dois 'copos'.

- Só eu que pedi baunilha? - O mais velho fez bico.

- Eu também. - John disse e os dois bateram as mãos, rindo. - Não perdeu o costume né?

- Depois de comer um desses praticamente todos os dias na casa dele, é meio difícil perder. - Sorriu amargo. "Ele", citado na frase, era Stanley, e todos entenderam isso, então ninguém comentou nada.

- Vamos comprar agora então. - Ed disse rapidamente.

--

- Harold, você não sabe fazer um simples nó de gravata? - Leonard perguntou sorrindo. - Parece uma criança brincando. - Disse enquanto observava o menino na frente do espelho, tentando se arrumar.

- Ninguém me ensinou. - Ele fez beicinho.

- Olha só, pegue isso e passe por lá. Então é só fazer esse movimento que está pronto. - Leo falou, fazendo-o.

- Muito obrigada. - Sorriu e beijou-o. - O que eu faria sem você?

- Nada. - Riu sozinho e foi terminar de ajeitar seu cabelo.

Meia hora depois todos estavam prontos e na sala do William.

- Vamos em dois carros. - Hay disse.

- Eu posso levar alguns no meu.

- E os outros vão comigo. - John falou.

Ed, Hayley, Nick e Luke foram com ele, deixando Zack, Harold e Leonard no outro carro.

- Se cuidem! - Ela disse assim que chegou. - E não voltem muito tarde. Ah, e depois eu quero conversar seriamente com você, filho.

- Ok, até mais. - E saíram, indo direto para a entrada da festa. Lá encontraram os seus amigos.

- Que lindos e meu Deus, Hayley, preciso do seu vestido emprestado! - Sophie disse assim que os viu. 

- Quando quiser. - Riu.

- Agora venham comigo, nós vamos nos esconder lá atrás. - E mostrou um "esconderijo" para cada pessoa.

Ficaram algo como treze minutos no escuro, apenas esperando a menina entrar na sala. Todos já estavam cansados, mas ninguém reclamou de nada.

Ouviram um barulho de chave, alguém estava se aproximando. Assim que a luz se acendeu todos saltaram de seus lugares e gritaram "SURPRESA" como em qualquer filme clichê.

- O-O que? - Ela disse, realmente surpresa. - Quem armou tudo isso? - Perguntou sorrindo.

- Eu. - E se aproximou da irmã, abraçando-a. - Eu sabia que só voltaria da faculdade a essa hora e pensei que não iria sair para comemorar, então trouxe os outros para comemorar contigo.

- Conosco, você quis dizer. 

- Isso. - Riu.

- Eu te amo. - Por mais que Jamie fosse 'fechada' e tímida, ela nunca escondeu o quanto se importava com a gêmea.

- Eu mais, boba. - Beijou-a na bochecha. - Agora vamos começar nossa festa! - Gritou rindo.

Logo a música começou e as luzes normais foram trocadas por algumas azuis e verdes espalhadas pelo chão. Todos, após desejarem parabéns, foram dançar. Havia realmente muitas pessoas e estava tudo muito divertido. Até...

- Awn, gente, obrigada por virem. - Ela disse animada enquanto fitava os novos amigos.

- Que nada, isso foi fácil. - Luke disse.

- Difícil foi escolher os presentes. - Nick falou rindo.

- Ah, não precisava mesm... - E, ao olhar para o lado, mudou totalmente sua expressão.

- O que houve? - Harry perguntou.

- Sophie. Ela está namorando um cara idiota que a trata super mal e agora ele está lá brigando com ela por algum motivo. - Apontou. Não dava para ver muito bem quem era, apenas que ele estava prestes a bater nela.

- Vamos lá. - O mais novo disse irritado e todos o seguiram. - Com lic... - Parou de falar e sua boca 'caiu'. Ele praticamente nem piscava. Já o outro menino encarou-o com um sorriso malicioso.

- Tem algum problema aqui? - Luke perguntou bravo, ignorando o que havia acabado de acontecer.

- N-Não, fiquem tranquilos, meninos. Ele apenas queria conhecê-los. - Sophie disse, segurando o choro. Jamie se aproximou dela e a abraçou pela cintura, dando "força" a ela.

- Oh, que mal educado eu sou, meu nome é Nathan Mason.

Leonard, na mesma hora, se virou para Harold e logo entendeu, era aquele 'Nathan'.

- E-E-Eu já volto. - Murmurou, sem encarar ninguém, apenas saiu correndo.

- Vou ver o que houve. - Hayley disse rapidamente e foi também.

Ninguém estava entendendo quase nada.

- Com licença, eu preciso falar com você. - O mais velho falou, sem esconder a raiva de sua voz. - A sós.

- Claro. - Seu sorriso malicioso não diminuiu um minuto, como se estivesse óbvio que Leonard faria isso. - Na cozinha. - E começou a andar, sendo seguido pelo outro.

Assim que chegaram ao local vazio, fecharam a porta de vidro. Nathan ficou em frente a ela, virado para ele.

- O que faz aqui?                          

- Tenho o mesmo direito que você de estar nessa festa, minha namorada está de aniversário. - Falou cínico.

- Pare com o teatrinho, eu sei de tudo!

- Então ele contou a todos?!

- Não, mas como você disse, eu tenho o direito, sou namorado dele.

- Você não é.

- S... - E o interrompeu.

- Não, vocês apenas ficam, não namoram. 

- C-Como sabe?

- Primeiro: Sophie me contou. Segundo: Harold não irá conseguir assumir uma relação séria tão rápido.

- O que você quer aqui?

- O Harry. - Leonard mordeu seu lábio, se contendo para não bater nesse garoto.

- Esqueça-o! Ele está comigo agora e você já era. Ele te odeia.

- Tem certeza que me odeia? Acho que apenas estava irritado por eu nunca mais ter falado com ele novamente. Ou pensa que ele me esqueceu? Por favor, vamos ser sinceros. Se ele me odeia tanto porque saiu correndo ao me ver. Vai dizer que ele não ficou 'movido' com a minha aparição.

- Isso não é motivo para me largar... - Falou sem confiança alguma. O modo petulante de como Nathan olhava-o e sua confiança na voz fazia-o ficar convencido de tudo que dizia.

- Dou uma semana para ele voltar a ficar comigo.

Assim que falou isso, Harry abriu a porta, mas nenhum dos dois notou, eles estavam em seu próprio mundinho.

- Porque voltou de repente?

- Minha "mãe", Grace, contou que ele havia sido adotado, então eu fiquei interessado. Peguei escondido os arquivos dele e achei quem era. Charlie Jane, em dois segundos estava pesquisando no Google, não foi difícil achar um dos maiores empresários de Londres, não é?! Nisso, acabei conseguindo o telefone de casa e Sophie atendeu. Por sua voz podia notar que era uma menina nova e na hora pensei em usá-la para completar meu plano. - Sorriu. - Eu ligava todo o dia, dizendo que era um admirador secreto dela e aos poucos, fui conhecendo-a. Demorou três meses e meio para encontrá-la pela primeira vez. Some mais quatro meses para namorarmos firme. Sete meses e meio. Agora nós devemos estar completando uns cinco ou algo do tipo. 

- Ou seja, gastou mais de um ano para encontrar Harold.

- Isso. Que bom que entendeu. - Sorriu. - E agora ele vai ser meu.

- Mas e Sophie, não se importa com ela?

- Sinceramente? Não. Por mais que não pareça, ela é muito sentimental e isso me enoja.

- Não fale isso dela! Pare de brincar com os seus sentimentos! - Esbravejou.

- Ah, me poupe. E não é como se eu quisesse namorar com o Harry, só transar com ele novamente e dar uns 'pegas'. Ele, quando menor, fazia tudo que eu pedia e me vangloriava por tudo, enquanto os garotos de hoje se fazem de difíceis. - Ouviu o mais velho ranger os dentes e sorriu malicioso. - Ora, você sabe como é, não? Já fez sexo com ele?! Nossa, se antes já era delicioso, imagina agora.

- CALE-SE! NÃO OUSE FALAR DO HARRY ASSIM! - E iria partir para cima dele, quando o mais novo gritou "PAREM!". Os dois se viraram para ele, surpresos.

- Olha só, Nathan, por muito tempo eu fiquei apaixonado por você, mesmo depois do que fez e te esperei sem reclamar, mas quando conheci o Leonard descobri que quando a gente ama não precisa sofrer e que se a pessoa realmente te ama, ela demonstra. - Era notável que ele tentava controlar suas lágrimas. - Eu ouvi tudo sobre o que fez, então vou lhe dizer uma coisa: nunca irei voltar contigo, sou totalmente apaixonado por ele e não quero mais ninguém. Trate de contar a Sophie e pare de magoá-la!

- Você fica tão mais gostoso falando irritado assim.

Leonard respirou fundo.

- Não se aproxime mais da gente! - E, por final, saiu andando, segurando o pulso do outro.

- Espere. - Puxou o braço de sua mão e deu um soco no olho de Nathan com toda a força que tinha. - Isso é por tudo que fez com ele. - Bufou. - Agora vamos, Harry.

- Antes era por satisfação, agora tornar o Harold meu é pessoal. - Bufou, passando a mão pelo local atingido.

- Foi mal, gente, estamos indo para casa.

- Mas já? - Jamie falou.

- Sim, depois a gente conversa mais. Se divirtam e feliz aniversário. - Leonard disse rapidamente, levando o mais novo para fora, sabendo que logo ele iria chorar. Dito e feito, assim que entraram no carro da Jay, suas lágrimas caíam sem parar. Obviamente ela ficou super preocupada, mas preferiu não comentar nada.

Quando chegaram em casa, Leonard levou-o lá para o seu quarto e ficou fazendo cafuné no menino até que adormecesse, ainda chorando. Desceu suspirando e sua mãe o ouviu.

- O que houve?

- É aquela história que Hayley te contou.

- Do menino do orfanato?

- Sim, ele voltou e tudo mais.

- E comovocêestá? - Ao perguntar, ele olhou-a sério, porém sua expressão logo mudou para uma triste.

- Com medo, muito medo. - Ela não demorou nada para abraçá-lo.

- Oh, querido, não fique assim, Harry te ama e sabe disso. Nunca te trocaria por um menino de repente.

- Mas não é 'de repente', sabe. Harold o amava quando eu o conheci, ele esperou dois anos pelo menino. E mãe, esse garoto é muito mais bonito do que eu.

- Ele não te ama porque você é bonito ou não.

- Qual é, esse idiota vence de mim em tudo, garanto que até é mais velho do que eu.

- Amor, não diga isso.

- Se ele realmente quiser ficar com o meu Harry, eu não terei chance alguma contra ele. - E as lágrimas começaram a cair. - Não quero perdê-lo. Eu amo ele, mãe.

Os dois estavam no meio da cozinha abraçados e chorando. É, Jay estava chorando também, ela não aguentava ver seu filho assim e não saber o que dizer.

- Estarei ao seu lado para tudo, ouviu? Tudo mesmo. - Beijou sua bochecha, que agora estava toda molhada de tantas lágrimas. - Acho melhor ir dormir um pouco. - Passou os dedos pelo rosto do filho, 'limpando-o'. - Eu te amo.

- Eu amo mais. Obrigada, mãe. - E subiu, indo direto para seu quarto. Ele havia descido para contar a ela o que aconteceu, assim Jay poderia dormir 'tranquila', porém agora quem estava mal era ele.

Olhou o menor deitado na cama, agarrado a um travesseiro e sorriu fraco. Como ele queria que tudo fosse mais fácil.

"Primeiro teve a Elizabeth, depois Charlie, depois meu pai, aí Stanley apareceu e agora esse imbecil. A gente não pode passar uns dias sem nenhum problema?!" e continuou pensando sobre "perder" para o Nathan. Quando se deu conta, as lágrimas começaram a voltar. Pegou a coberta e se tapou completamente, tentando impedir que Harold o escutasse.

E foi assim, em meio ao choro, que ele dormiu.

~~

Nathan: http://data.whicdn.com/images/40292382/tumblr_maz2cakjaW1rgu3pko1_500_large.jpg (mds, que isso, povo lindo?! Um Deus, só pode)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim!
Reviews, por favor u.u
bjs :*