Our Forbidden Love escrita por Mah


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

olááá, povo
meio que fui obrigada a postar, mas enfim
sei que não estou respondendo as reviews e peço desculpas, mas minha demora é em "benefício" de vocês. Além das três fics que também quero postar, também estou terminando de escrever essa. Ou seja, tem 18 capítulos postados, mas mais uns três escritos, então será mais fácil na atualização. Tendo em vista que eu só posto com dez reviews u.u
Tenho algo para declarar: a fic está no final (acho que em menos de cinco capítulos irá terminar)
Mas ainda tem muito drama pra vocês asuhasuashuash
Curtam aí :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277623/chapter/18

– Bom dia. - Harold disse calmamente, distribuindo beijos entre a bochecha do Leonard até seu pescoço.

– O que eu fiz para merecer alguém tão perfeito como você? - Perguntou, enquanto abria os olhos e se acostumava com a claridade.


– Fique quieto, besta. - Sorriu. - Você está bem?

– Sim.

– Boo... Seus olhos estão inchados e seu nariz está totalmente vermelho.

– Então não me olhe. - E tapou o rosto com as mãos.

– Eu sei o que houve ontem, sua mãe me contou.

– Aquela 'dedo-duro'.

– Leo, me escute. Eu te amo e Nathan faz parte do meu passado, já você do meu presente e futuro. Vamos esquecê-lo.

– Só quero que tenha certeza disso, porque iria me magoar ainda mais se continuasse comigo, mas pensasse nele todo o tempo...

– Acredite em mim, eu não o amo. - E beijou-o. Era totalmente verdade, óbvio que ao reencontrá-lo Harry se sentiu 'comovido', porém era apenas isso, uma surpresa para todos.

– Haaaaarold, não me beije antes de eu ter escovado meus dentes. - Murmurou e saiu correndo até o banheiro. O mais novo deu risada dele. Não conseguia entender como poderia amar tanto uma pessoa.

– Ah, e só para te avisar. - Falou, indo até a porta do banheiro. - Você é muito mais bonito do que ele. - Sorriu ao deixar o quarto, descendo as escadas.

Leonard, depois de um banho, se juntou a ele e sua mãe.

– Obrigada por contar. - Falou sarcástico e ela sorriu.

– Faço o que for melhor para você, porque eu te amo. - Se levantou da cozinha e foi até o sofá.

Ele trocava de canais rapidamente, enquanto Harry fazia carinho nos seus cabelos.

– Não, não, volta lá. - Pediu.

– Mas é de ação. - Fez uma careta.

– Só porque somos gays não precisamos olhar filmes de menininha.

– Ah, é assim? Eu vou achar um de terror então.

– Não, Leeeeeo. - Resmungou.

– O que, a menininha está com medinho?

– Leonard, tenho que conversar com você. - Jay disse, entrando no cômodo, equilibrando três xícaras em suas mãos.

Entregou uma com chocolate quente para Harold e outra com chá para seu filho.

– Fale. - Ele falou, soprando o líquido.

– Eu notei que você anda faltando muitas aulas e não está se dedicando aos estudos como deveria. Querido, está no terceiro ano. Logo irá para a faculdade, universidade e depois seguirá a sua vida sem mim. Preciso cuidar de ti enquanto tenho tempo, então quero que dê um jeito nisso. - Bebeu um gole de seu café. Jay odiava ser mandona e rígida.

– Ok, mãe. Eu prometo que não faltarei mais do que cinco aulas até o fim do ano. Aliás, dez. - Sorriu travesso. - E irei estudar também.

– Harry, andei pensando e acho que seria uma boa começar a frequentar um colégio, tendo em vista que suas aulas com Hayley, Leonard e Nick andam diminuindo. - O mais novo mordeu o lábio, nervoso. O quesito 'escola' era muito complicado em sua cabeça.

– Acho melhor não.

– Curly, pode ser melhor para você. - Ele apoiou. - E eu estaria ao seu lado. Ficaríamos juntos no intervalo e eu te ajudaria com os estudos. Ninguém iria te 'zoar' ou algo do tipo sem levar uma surra minha.

– Obrigado, mas não sei se consigo enfrentar tudo isso de novo...

– Claro que consegue. São só mais dois anos e meio, então já irá sair da escola. Até porque, quando alguém entra, é o sucesso com todo mundo.

– Você acha mesmo?

– Sim.

– Então... Eu posso tentar, não é? - E os três sorriram no mesmo momento.

– Vamos fazer assim, amanhã de manhã, quando Leonard foi para a aula, eu e você iremos te colocar lá.

– É pública, então não tem que pagar. - Ele falou.

(N/a: fora do Brasil a maioria das escolas boas são públicas)

– Tudo bem... Anh... Tem uniforme?

– Não, por sorte.

– E se eles não gostarem das minhas roupas? - Jamie e Sophie já haviam trazido todas as roupas que ficaram na casa dos Jane.

– Que besta. - Riu. - Eu te ajudo a escolher algo amanhã, mas não fique pensando nisso.

– Eu não tenho os materiais. - E foi começando a ficar desesperado.

– Sairemos para comprar hoje.

– Porque tudo parece que vai dar certo?

– Porque vai dar.

–-

– Qual eu pego? - Perguntou confuso, olhando duas camisetas.

– Essa. - Disse apontando e, assim que o menino vestiu, ele fez uma careta. - Não ficou legal, sabe. Não combina.

– Já sei, não vou ir. Boa aula, irei dormir. - E estava se virando para deitar-se, quando Leonard puxou seu braço.

– Quieto, menino, vamos achar algo. - Foi para o armário deles, na parte do menor e mexeu rapidamente por lá. - Aqui ó, sua tão amada camiseta dos Ramones, uma calça jeans preta e esse all star, fechou. - Disse, entregando a roupa. Quando Harry foi pegar de sua mão, deu-lhe um beijo.

– RÁPIDO OU VÃO SE ATRASAR! - Jay gritou do andar de baixo.

– Você vai colocar o que?

– Minha linda calça vermelha, uma camiseta branca e os meus suspensórios.

– Que previsível. - Riu.

– Eu te ajudo com o maior amor e é assim que me trata? - Perguntou fazendo beicinho.

– Ora, que bobo! - E deu um selinho no menino, que acabou sorrindo.

Assim que se arrumaram, desceram as escadas e encontraram as gêmeas comendo cereal.

– Que lindos. - Daisy disse.

– Lindos, mas atrasados! Não vai dar tempo se enrolarem. - Sua mãe falou.

– Mãe, é o primeiro dia de aula dele, se atrasar é charme. - Riu. - Ah, e Harold, nós vamos a pé, porque é perto daqui. - Explicou. - As garotas estudam em outro colégio, porque o nosso é da oitava série (nono ano) para cima.

– Entendi. - Murmurou. - Então vamos.

– Não vão comer nada? - Jay perguntou, preocupada e viu Leonard mexer rapidamente nos armários, tirando duas barrinhas de cereal dali.

– Pronto. Obrigada, mãe. Amo vocês. - E deu-lhes um beijo na bochecha.

– Boa sorte. - Ela falou antes dos meninos saírem pela porta.

– Vamos correr ou não dará tempo. - O mais velho falou e lá se foram eles.

Pararam ofegantes na frente da escola.

– Pronto, três minutos antes do sinal tocar, perfeito. - Riu.

– Acho que eu quero voltar. - O outro disse nervoso.

– Olha só o que tem que fazer, chegue na sua sala e pergunte a qualquer pessoa quem é o 'líder' da turma, a direção já deve ter passado os seus horários para ele, então, pegue-os e pergunte onde ficam as salas, porque você terá de ir por conta própria. São seis períodos no total, após o terceiro teremos um intervalo de vinte e cinco minutos. Vá até a cantina, eu estarei guardando um lugar para você.

– Ok, entendi. - Falou, tentando deixar em sua mente tudo que deveria fazer para não esquecer nada. Leonard segurou sua mão e pode sentir que o garoto estava tremendo.

– Hazza, dará tudo certo. - E beijou-o o mais rápido que conseguiu. - Não podemos demonstrar muito ou as provocações podem começar.

– Mas e Nick e Luke?

– É diferente, nós somos do terceiro, ninguém do segundo ou primeiro pode 'mexer' conosco. É como se fosse uma cadeia alimentar, não sei explicar.

– Os do terceiro podem zoá-los?

– Poder, podem, mas ninguém ali está realmente se importando com a sexualidade dos outros. Uns estão focados em estudar, outros em fazer sexo e por aí vai. - Deu ombros e logo um barulho horrivelmente alto soou em seus ouvidos. - Vamos, eu vou te levar até sua sala.

– Não tem inspetores de corredor?

– Tem, porém, no primeiro período é o presidente da turma e já estão acostumados comigo. Eu sempre trazia Elizabeth.

– Mas ela não está mais aqui.

– Eu sei, entretanto, como falei antes, eles me respeitam por eu ser mais velho.

– Ah, eu queria isso. - Fez o mais velho rir.

– Ano que vem terá.

– Mal posso esperar.

– Tente ser o mais sociável que conseguir e, de preferência, não com as gurias, porque os novos geralmente são seus 'alvos', então, se algum garoto gostar da menina que for 'dar em cima' de você, estará ferrado.

– Entendi. - Ao chegarem à frente da sua sala ele olhou Leonard, como se perguntasse "posso ir para casa?".

– Vai dar tudo certo, confie em mim. - Sussurrou em seu ouvido. Os dois adentraram a sala, porém Harry logo foi para trás do menino.

– Hmmmm, Leonard, soube o que houve entre vocês dois. - Uma garota se aproximou. Essa garota era ninguém menos do que Beatrice, melhor amiga de Eliza.

– Vocês dois? - Perguntou nervoso.

– Sim, você e a Elizabeth, oras. Terminaram. - E disse isso alto demais, o que fez com que as outras meninas ouvissem.

Pronto, agora elas iram dar em cima dele. Elizabeth era tipo a 'rainha' da turma, então, se o namorado dela estava disponível, todas teriam que aproveitar.

– Ah, sim, terminamos, ela veio?

– Não, está viajando.

– Hm, ok então. - Disse pensativo. - Quem é o líder da turma esse bimestre?

– Euzinha. - Sorriu. - Precisa dos meus serviços? - Falou maliciosamente.

O mais velho sentiu Harry segurando fortemente a barra de sua camisa, tentando demonstrar possessividade, por mais que os outros não vissem.

– Não, mas lembra que um novato iria entrar? - Perguntou e ela assentiu. - É o Harold. Eu queria lhe pedir para entregar seus horários e ensinar-lhe onde as salas ficam.

– Harold? Mas é claro que sim. - Voltou com seu sorriso de vadia.

Um professor entrou na sala.

– Leonard? O que faz aqui? Nossa aula será a próxima.

– Eu sei, apenas vim trazer o menino novo para a aula.

– Ah, claro, espere, vou lhe dar o 'passe' para que não se encrenque na sua próxima sala.

– Obrigado. - Sorriu meigo. - Harry pode ser meio tímido, então, quando der, ajude-o. - Sussurrou.

– Óbvio, fique tranquilo. - E foi para a sua mesa. - Sentem-se! Agora, se apresente. - Pediu. Ele olhou o mais velho que estava esperando o bilhete, mas tinha ficado claro para os dois que só iria ser entregue depois da apresentação.

– O-Oi, meu nome é Harold, mas me chamem de Harry. - Falou, com as mãos mexendo na barra da camiseta, envergonhado.

– Awn, ele corou. - Uma menina disse com adoração.

– Que lindinho! Parece um bebezinho!

– Ora, viram os cachos, que amoooor.

– Bom, Harry, sente-se na frente Beatrice, nossa líder.

– Já nos conhecíamos. - Ela falou rapidamente.

– Ah, melhor ainda.

E o mais novo se sentou, arrumando os materiais. Todos encaravam seus movimentos, atentos, como se esperassem algo acontecer.

Logo o professor assinou o bilhete e entregou-o ao Leonard, que antes de sair da sala, lançou um olhar confiante ao cacheado.

Assim que saiu rezou mentalmente para que alguém fosse querido com ele. Com esses pensamentos foi para a sua sala, arrancando olhares curiosos de seus amigos que já estavam lá.

Ao sentar-se, recebeu quarto bilhetes no mesmo momento. Riu ao vê-los em sua mesa e respondeu um por um.

"Onde estava, me deixou preocupada. Deu tudo certo com o Hazz?" "Fique calma, Hay, você se preocupa muito rápido. Deu sim, o problema é que todas as garotas estão dando em cima dele, então vai ter muitos inimigos, agora eu que estou preocupado".

"Está tudo bem? Dormiram demais? - Nick lindo" "sim, sim, fui deixar Harry na sala dele. Nem foi isso, o menino que demorou para achar alguma roupa".

"Harry fez amigos já? Tomara que sim. Vocês comeram? Quer algo, eu tenho uma maça na minha mochila - Luke" "Ainda não, mas a Beatrice não se importou nadinha em ajudá-lo, se é que me entende. E que merda, eu esqueci de dar a barrinha para ele, coitado. Não quero não, obrigada, vou comer escondido agora"

"É muito injusto ele ser gay, no segundo ano tem CADA menina bonita. Aff :p" "Zack, cale a boca, você é comprometido"

Senhor William, quer vir responder a questão no quadro ou prefere ler o bilhete?

– A questão. - Riu e, ao ir para a frente, colocou discretamente o papel na mesa do moreno, que ficava duas classes a sua frente.

Já na outra sala...

– Ok, virem à página. Vou escrever essa fórmula no quadro, quero que todos anotem. - O professor falou e assim que o Harry foi escrever, ouviu um barulho estranho... E mais um... E mais um...

Escutou uma risadinha ao seu lado e se virou. Era um garoto fortinho e bonito. Possuía lindos cabelos castanhos. Não era o tipo de menino que seria notado pela beleza e sim pelo sorriso.

– Está com fome? - Sussurrou, ainda rindo.

E então Harold se 'tocou' que esse barulho era de sua barriga.

– Acho que sim. - Respondeu, com um sorriso constrangido.

– Espere. - Murmurou e abriu sua mochila, tirando um saco plástico e entregando-o. Ao observar de perto, viu que havia um sanduíche ali dentro. - Coma-o. Eu trouxe caso ficasse com fome, mas até agora nada, então faça um bom uso dele. - Sorriu.

– Sério?

– Sim, mas rápido e escondido, antes que ele veja você. - Falou, olhando de canto para o professor.

– Muito obrigado. - Sorriu, pegando a comida. - Qual seu nome?

– Brandon e já sei o seu.

– Ah. - Disse constrangido. Não sabia mais o que perguntar. - Qual sua próxima aula?

– Filosofia e a sua?

– História. - Gemeu contrariado.

– Acho que é a da Pezz também, quer que eu pergunte a ela?

– Pezz?

– Essa menina que está 'descansando os olhos', como ela diz. - E apontou para uma garota que ficava em sua frente. Tinha cabelos roxos que iam até o ombro. Não parecia se importar muito em fingir que não estava dormindo durante a aula. Ele a cutucou três vezes, até a menina dar um pulo, assustada, e olhar para trás irritada.

– O que o senhor quer? - Perguntou.

– Tenha modos e se apresente ao Harold.

– Hmm, você é novo? - Perguntou, encarando-o.

– Sou... Anh, eu falei meu nome lá na frente.

– Ela chega dez minutos antes de 'bater' e fica dormindo até o segundo período. - Ele explicou rindo.

– Assim posso dormir mais tarde. - Ela sorriu. - Bom, sou a Perrie.

– E eu sou o Harold, mas me chame de Harry.

– Ok, me chame de Pezz então. - Sorriu mais. Seus olhos tinham um azul lindo. - Pronto, posso voltar a dormir?

– Qual sua próxima aula? - Brandon perguntou, ignorando o que ela havia falado.

– Não sei. - Murmurou, bocejando e abriu seu caderno, onde havia um papel colado na contracapa. - Hmm... História.

– A minha também. Pode me mostrar onde é a sala?

– Claro, porém acho que alguém vai ficar bravinha. - Riu ao olhar Beatrice bufando ao ouvi-los.

– Cale a boca e volte a dormir! - Praticamente gritou, atraindo os olhares de todos.

– Algum problema? - O professor perguntou.

– Nenhum, me desculpe. - E abaixou sua cabeça.

– Voltem a prestar atenção na aula. - Pediu e continuou explicando.

–-

– Lá está o Brandon. - Ela apontou para ele e acenou, chamando sua atenção.

– Finalmente intervalo, não aguentava mais ouvir sobre Gramática. - Revirou os olhos.

– Sente conosco.

– Ahn... Eu tenho que ir com o Leonard.

– Já vai nos trocar? - Brandon perguntou fazendo biquinho. Harry não queria ser maldoso com eles que haviam ajudado-o tanto.

– Só hoje não fará diferença, não é? - O mais novo disse tentando se auto convencer.

Mesmo que os dois novos amigos fossem queridos e tudo mais, ele queria um tempo com seu 'namorado' e seus outros amigos.

– Isso. - Sorriu. - Agora venha, nós temos nossa mesa. - E puxou-o pela mão. Assim que chegaram, sentaram-se e começaram a apresentar as pessoas para ele. - Todos são do segundo, então fique tranquilo. - Brandon sorriu.

– Eu sou o Matt. - Um garoto com cabelos pretos bagunçados se aproximou sorrindo. A combinação da cor dos cabelos com seus olhos incrivelmente verdes era lindo de se ver.

– Prazer em conhecê-lo. - Sorriu de volta.

– Então... - Se sentou na frente dele. - Você conhece Leonard?

– Vai começar... - Brandon disse rindo e deixando o cacheado confuso.

– Conheço sim, eu moro com ele. - Falou, fazendo com que ele cuspisse todo o refrigerante que estava tomando.

– O QUE?

– Sim, moramos juntos.

– Meu Deus, precisamos conversar. - Disse, fazendo os outros rirem.

– Não estou entendendo...

– Matt tem uma quedinha por ele desde a oitava série. - Pezz disse rindo.

– Quedinha é pouco. - Outra garota da mesa falou.

– Hm. - Harry falou, tentando não demonstrar o ciúme que estava sentindo.

– Não me julgue. Ele é lindo! Aquele cabelo, ah, seus olhos, meu Deus, quase morro ouvindo a voz perfeita dele. - Disse sorrindo. - Sem contar aquela bunda. - E mais uma vez os outros riram. - Apenas olhava-o de longe, mas agora ele está solteiro!

– E como sabe que é gay?

– Por favor né, é só olhar para ele que se dá conta. - Riu. - Todo aquele jeito meigo e, ah, não sei explicar. - Suspirava.

– Ninguém 'zoou' contigo por se assumir?

– Claro que não, a maioria das pessoas daqui é simpatizante. Óbvio, um ou outro se afastaram, mas nem dei bola. - Deu ombros. - E você?

– Eu o que?

– Ninguém fez isso quando se assumiu?

– M-M-Me assumi? - Corou fortemente. - Como sabe?

– Gays reconhecem outros gays. - Explicou.

– Ah, só no... - E parou de falar assim que sentiu alguém o cutucando.

– Anh... Não vai ir conosco? - Leonard perguntou, coçando a cabeça, envergonhado. Ele, desse jeito, deixava Harold com vontade de beijá-lo.

– Hazz é nosso agora. - Brandon disse passando a mão por cima do ombro do mais novo.

– Tudo bem então. - Falou com uma voz chateada, mas deu um sorriso de canto e voltou com seus amigos para uma mesa que não era tão distante da deles.

Obviamente o cacheado ficou se sentindo mal por ter dispensado ele assim, mas não podia fazer nada ou acabaria constrangendo Brandon.

– Ah, eu falei que ele era perfeito, até fingiu que não estava triste para não preocupar ninguém. - Matt murmurou apaixonado e deu outro gole no seu suco.

– Esquece isso, logo ele desencana e se senta conosco. - Perrie falou, mas Harry sabia que isso não iria acontecer, porque Leo nunca trocaria seus amigos por eles... Assim como o próprio menino fez. Ok, agora estava se sentindo realmente mal. - Agora vamos pedir uma comida logo, estou morta de fome. - E assim se dirigiram a cozinheira.

Quando terminaram de comer e faltava algo como dois minutos para o sinal tocar Brandon perguntou ao Harold qual seria sua próxima aula. Matemática. Assim como a dele.

– Vamos indo agora, a sala é no segundo andar. - Disse, passando a mão pela sua cintura e levando-o.

– Anh, Harry? - Leonard disse e os dois se viraram juntos. Ele ficou totalmente surpreso ao ver o outro menino tocando desse jeito no seu 'namorado'. - Podemos conversar?

– Agora nós estamos indo para a sala. - Brandon falou.

– É rapidinho.

– Não dá ou chegaremos atrasados. - E virou-o para continuarem andando.

– Te encontro na saída depois. - O cacheado falou alto, tentando concertar o que acabou de acontecer.

Ele não queria que o "listrado" se sentisse mal, mas também não quis ser insensível com o seu amigo e isso estava matando-o por dentro.

Ao chegarem à sala de aula, o sinal tocou.

– Viu, falei. - Sorriu. Os dois escolheram duas mesas no fundo, uma ao lado da outra. Não demorou muito para o professor chegar e os alunos se amontoarem.

– Sentem-se.

– Professor, temos um aluno novo. - Beatrice disse, se levantando.

– Ah, verdade?! Então venha se apresentar. - Sorriu.

– Meu nome é Harold, como alguns já sabem, mas prefiro que me chamem de Harry. - Falou e olhou para o homem, que parecia querer algo mais. - Anh... Eu estudava em casa até pouco tempo atrás. - E assim ele assentiu, satisfeito, deixando o menino sentar-se novamente.

– Bom, Harry, nós estávamos discutindo sobre um trabalho na aula passada. Vocês farão duplas e terão de resolver cinco listas de exercícios que eu entregarei, mas, para não colarem dos outros, cada conta é diferente uma da outra, então precisarão pensar juntos, sem ajuda de ninguém, não é, senhor Carter. - Falou, olhando um menino que estava escorado na parede e sorriu travesso.

– Minha mãe disse que estava entediada, então eu apenas falei que tinha uma nova diversão para ela. - Disse trazendo risadas de todos, mas o professor ignorou-o.

– Então darei cinco minutos para terminarem de arrumar as duplas.

– Faça comigo. - Beatrice quase pulou em cima do cacheado, que olhou Brandon, pedindo ajuda.

– Foi mal, Beazinha, ele fará comigo. - Disse cínico e ela revirou os olhos, irritada.

– Bom, líder da turma, venha entregar. Cinco para cada dupla, não esqueça. - Falou, entregando uma pilha de papéis. Ao receberem as suas se entreolharam assustados. Cada lista devia ter umas cinco páginas cheias de contas e exercícios.

– Nunca vamos terminar isso. - Uma menina reclamou.

– Mas precisam terminar, terão três dias para isso. Comecem agora. - Ele disse.

– Que tal você ir na minha casa depois da aula e fazemos isso lá?

– Pode ser. - Harry assentiu.

– Vamos ficar conversando agora então. - Falou e o outro concordou.

– Você também tem Educação Física no próximo?

– Claro. Todas as terças temos no último e penúltimo.

– Todo mundo?

– Sim, segundo e terceiro.

– Não fica com muita gente?

– Eles separam por modalidades, cada um escolhe a sua. Tem Vôlei, a da Pezz, Basquete, Handebol, Atletismo e tudo mais.

– Hm... Sabe em qual Leonard está?

– Futebol.

– E como sabia? - Perguntou rindo.

– Matt me obrigou a entrar nessa com ele só para poder admirá-lo de perto e tentar conversar com ele.

Esse garoto já estava irritando Harry. Porque ele fazia de tudo para se aproximar do mais velho? Não estava claro que Leo já estava comprometido?

– Como faço para entrar no "clube"?

– Só tem que se inscrever. Fale com o treinador/professor da modalidade.

– Posso te fazer uma pergunta super indiscreta?

– Claro.

– Você é gay?

– Não, de jeito algum. - Falou. - Mas respeito quem é.

Harold só perguntou aquilo para saber se Brandon não estava interessado nele e, por sorte, a resposta era não.

– Ok então. - Sorriu e os dois voltaram a conversar.

–-

– Com licença, onde está o treinador? - Harry perguntou a um garoto do terceiro ano que estava se alongando junto com dois amigos.

– Ele faltou hoje, tinha que ser juiz em uma competição de outra escola ou algo do tipo.

– Não terá aula?

– Claro que sim. Leonard vai assumir.

– Leonard? Como assim?

– Você é novato? - E, ao receber a resposta, continuou. - Leonard é quem substitui o professor, porque ele é o 'vice' capitão.

– Ele é o melhor?

– Um dos melhores. Fizeram tipo uma votação e o escolhemos.

– Ah, entendi. Onde ele está?

– Se trocando. - Apontou para uma portinha ao lado do campo.

– Obrigado. - Se dirigiu até lá. Brandon havia deixado-o na mão, porque Matt arrastado-o no fim do período.

Abriu a porta e viu inúmeros armários vermelhos. Vários caras estavam apenas com a cueca ou sem camisa, mas ele não se importou, pensando só no 'namorado'. Só de imaginar alguém observando-o enquanto estava sem roupas o irritava.

Não foi difícil achá-lo, tendo em vista que havia uma fila de armários circulando a sala, todos encostados na parede.

– Olá. - Sorriu, pegando-o desprevenido. O mais velho se assustou e virou-se rapidamente. No momento vestia um short preto e nada mais além de seus meiões.

– O que está fazendo aqui? - Perguntou retribuindo o sorriso.

– Oras, vim participar do futebol. - Recebeu um olhar hesitante.

– Tem certeza? O pessoal aqui é meio agressivo e você meio que não sabe jogar... - Falou apreensivo.

– Está me chamando de ruim? Ok, aprendo com outra pessoa. - E se virou, porém foi segurado.

– Pare de ser bobo, só estou preocupado, não quero que se machuque.

– Não irei. Só queria ficar mais perto de ti. - Se aproximou. - Até porque esses garotos podem ficar te olhando jogar e eu não, isso é injusto. - Disse recebendo uma risada do outro. - Falando nisso, não sabia que era tão bom a ponto de substituir o professor. - Fez o mais velho corar.

– Não é lá grandes coisas.

– Claro que é, porque nunca comentou?

– Achei que iria te entediar falando sobre futebol. - Deu ombros.

– Não diga isso. Eu me importo com o que gosta.

– Então quer que eu te ensine?

Querer ele não queria. Realmente, futebol não era um esporte para Harold, o garoto não tinha coordenação para manter a bola em seus pés sem cair, porém sabia que isso deixaria Leonard feliz então acabou aceitando, fingindo estar super animado.

– Seria perfeito. - Sussurrou provocadoramente em seu ouvido. - Meu professor particular.

– Só seu.

– Leonard, eu andei praticando bastante, mas não consigo dominar a bola no peito. - Matt falou repentinamente e os dois se viraram.

– Posso te ajudar.

– Claro, seria ótimo. - Sorriu. Parecia que ele iria derreter a qualquer minuto.

– Não se esqueça de me pedir novamente lá na quadra ou vou esquecer.

– Ok, vamos começar?

Harry queria bater nele por tê-lo interrompido. Ou por ficar encarando o corpo do mais velho, que ainda não tinha terminado de se vestir.

– Vá na frente e diga que eu mandei eles se alongarem. Só irei arrumar a ficha de Harold e já irei.

– Tudo bem. - E foi.

– Argh, ele me irrita às vezes.

– Thew? É um bom garoto. - Deu ombros, vestindo sua camiseta branca de mangas longas.

– Thew? (N/a: não sei explicar como se pronuncia porque é com a língua, sabe)

– Seu nome é Matthew e uma vez ele disse para eu chamá-lo assim, porque seus 'íntimos' falavam isso. - Riu.

– Na verdade ele diz para o chamarmos de Matt.

– Vai ver você não é intimo dele. - Brincou, dando-lhe a língua.

– Ah, e você é?!

– Nossa, pra que tanta irritação? Pelo que eu sei, ele anda com Brandon, seu novo amiguinho.

– Amiguinho?

– Desculpa, estou feliz por ter feito amigos, mas parece que ele não gosta de mim.

– Não sei, é apenas o jeito dele.

– Ok. - Deu ombros e foi pegar uma ficha que ficava na mesa do treinador, entre uma coluna de armários e outra. Entregou-a ao Harold. - Preencha essas besteiras e eu vou lhe dar o uniforme do segundo ano. - Saiu novamente. Quando voltou com um saquinho plástico nas mãos o cacheado já havia terminado de escrever. - Aqui, coloque. Até ficaria para aproveitar a vista, mas estou demorando demais. - Sorriu e saiu da sala, deixando-o sozinho.

Abriu a sacola e encontrou um uniforme amarelo e preto. Vestiu-o rapidamente para não atrasar seus novos 'colegas' e foi até o campo. Atraiu vários olhares e estava se sentindo confuso, até que um guri do terceiro ano decidiu falar algo.

– Minha namorada também queria uma faixa dessas, pode emprestar? - E alguns garotos começaram a rir. Ora, aquela 'faixa' estava na sacola, então era suposto que ele precisava usar, não?

– Tem de outras cores também? - Outro menino falou, trazendo mais risadas ainda.

Harold estava super mal. Parecia que já havia sentido algo assim. Essa humilhação passando por seu corpo inteiro.

Ele só queria ficar quieto no seu canto olhando seu 'namorado' jogar, apenas isso.

– Mas já esqueceu? Ontem mesmo sua mãe havia pedido uma pra ti. - Leonard falou, deixando-o quieto. - Não incomode ele. - Ficou na frente do mais novo, protetoramente. - E já que estão tão animados, porque não correm um pouco? Algo como três voltas. - E pode ouvir reclamações, mas não negaram a ordem. Quando viu todos desaparecendo de vista se virou para o cacheado, que estava para tirar a faixa. - Não faça isso. - Segurou sua mão. - Você fica mais fofo e adorável com ela. - Sorriu.

– Estou ridículo, isso sim.

– Pare de ser besta. Quando os uniformes começaram a vir com isso, de início, nós aceitamos, pois realmente ajudava na concentração, mas os veteranos nos zoavam muito. Acabamos parando e agora apenas alguns usam. Depois vão se acostumar.

– Não quero ficar diferente deles.

– Eu gosto de que seja diferente. É mais bonito e me faz lembrar que eu não me apaixonei por 'mais um' menino e sim um especial, sabe. - Sorriu.

– Você faz isso de propósito pra me convencer.

– Talvez. - Riu. - Agora vá correr. E eu terei de pegar no seu pé ou vão pensar que estou facilitando para você e daí sim pegarão no seu pé.

– Ok, ok. - Resmungou. Ele odiava correr.

–-

– Faremos duplas para treinar os passes curtos. - Falou e se aproximou do mais novo para perguntar se não queria acompanhá-lo, porém Brandon havia surgido 'do nada' e já estava conversando com ele. Quando viu Leonard se aproximou lançou-lhe um olhar do tipo "ele é meu, fora" e Harry havia notado, mas não falou nada. Não demorou muito para Matthew chegar nele.

– Pode fazer comigo? Lembra que eu preciso de ajuda? - Pediu meigo.

– Claro. - Sorriu. - Fiquem perto de seu companheiro e chutem a bola com a lateral do pé. - Falou alto e depois se virou para o outro. - Qual era sua dúvida mesmo?

– Dominar a bola no peito. - Repetiu.

– Ah, claro. - E lá se foi ele explicando como deveria fazer isso. - Veja, jogue para mim. - Fez isso e Leonard conseguiu (http://assets-cache02.meadd.com/photos/12/10/28/20/50055548.jpg tipo isso).

– Nossa, você é bom mesmo. - Falou admirando-o.

– Obrigada. - Disse sem graça, segurando a bola.

– Ora, que amor, corou. - Riu, deixando-o mais corado ainda.

– Com licença, professor, o senhor não devia fazer também ao invés de ficar conversando? - Harold disse claramente irritado e o mais velho riu, sabendo que aquilo não passava de ciúmes.

– Desculpe, Jane. Estava apenas explicando uma tática. - E se virou novamente. - Não esqueça de contrair o abdômen.

– Ok, vamos fazer assim, eu vejo você fazendo e tento repetir. Pra não esquecer, é claro. - Riu, levantando um pouco a camiseta do mais velho, deixando sua barriga descoberta. Por mais que ele não tenha um tanquinho ou algo do tipo, Matt não se importava e ainda achava-o lindo, assim como Harry, que assistia a cena com muito ódio.

– É só contrair. - Falou.

– Mas eu não consigo. Posso tocar no seu para entender?

– Claro. - Disse envergonhado e Matthew começou a passar a mão pela sua pele, como se quisesse provocá-lo, porém Leonard não se dava conta.

Os dois foram pegos de surpresa quando uma bola atingiu a nuca dele, derrubando-o no chão.

– Ops, desculpa, Matt, eu não sou muito bom com direções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não? reviews u.u
aqui é o uniforme deles: http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/734299_359644667475988_603993103_n.jpg
enfim, espero que estejam curtindo. Logo minhas aulas começam então TAAAALVEZ diminuam as postagens, mas não tem problema porque a fic está terminando. O próximo cap vai depender da demora de vcs nas reviews, só digo isso u.u
bjs ♥