Serei Mais Feliz Do Que Imagino escrita por BiCamps


Capítulo 3
Really? Another accident?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277476/chapter/3

Seis meses se passaram, e eu aqui ainda tentando voltar ao normal, mas acho que nunca vou voltar a ser a mesma.

Em um resumo para vocês, Clark terminou comigo porque achou uma barbie platificada, não consigo mais conversar com Caroline pois ela só pensa no Diogo, minhas outras amigas eu não consigo me aproximar delas, meu quarto está sem decoração e está tudo guardado em uma última gaveta, estou cuidando das contabilidades da loja e contratei uma moça chamada Clare para cuidar da parte da moda para mim.

Foi isso que aconteceu nesses últimos seis meses horríveis, agora estou andando na rua com meu novo carro que meu pai me deu; eu posso dirigir sim, aqui nós podemos tirar a carta mais cedo; procurando um apê mais perto da faculdade, como minha mãe falava eu teria que sair de casa, para um local mais perto e sair de perto dela, e foi isso que fiz.

Até que encontrei um lugarzinho legal, trouxe minha cama, meu not, uma cafeteira, geladeira, microondas e um sofá, só. Não queria muita coisa, só queria terminar esse curso logo e ir para bem longe daqui.

*******************************************

Primeiro dia de aula, era por volta das 14:00 horas, faço meu curso a tarde pois eu tenho insonia, não consigo mais dormir a noite. Peguei meu horário e fui para a primeira aula.

Era 19:30, estava com presa para chegar na loja, mas trombei com uma moça loira dos olhos claros.

-Ha me desculpa, sou Emille, prazer.

-Eu que peço desculpas, prazer Karen, agora se me der licença, eu estou com preça.

-Ahh claro, não sei se alguém te avisou, hoje vai ter uma festa lá no Nightduring às 23:00, aparece lá, vai ser bom, tchau.

-Vou pensar, tchau.

Caminhei até meu carro e fui dirigindo até a loja, que também não ficava muito longe dali. Entrei e comecei a organizar os papéis, contas, contas, pagamentos, recibos, tudo alinhado, depois comecei a fazer as contas... Ouvi uma batida na porta.

-Oi Karen, pode entrar?! -Nem sei porque ela pergunta, primeiro estou em um escritório, o que mais estaria fazendo ali?!, segundo ela nem espera eu falar e já entra.

-Oi pode sim Clare. -Clare era legal, toda arrumada, mas, barbie de mais, arg.

-Eu vou ao Ramones quer algo? -Ramones é uma loja de conveniência que fica aberta 24 horas, é onde eu fico na maioria das noites.

-Ahh, sim, me trás o maior copo de café que tiver e uma balinhas de menta, por favor.

-Já volto. Tchau.

Ramones era um lugar legal, e perto daqui, tinha uma torta de maçã, que que isso. Pasou alguns minutos e ouvi os sinos da loja.

-Karen tá aqui em baixo, amanhã eu volto, beijos.

-Certo, boa noite. -Desci e bebi meu café, vocês devem achar que eu não durmo por causa dele, mas não é, eu até já parei de tomar por uns dias, e não adiantou, só piorou.

Era quase 23:00 horas quando terminei de arrumar tudo, vi que meu café havia acabado e fui ao Ramones comprar outro.

Comecei a colocar o café no maior copo que tinha quando vi uns caras pegando uns fardos de cerveja, todos bêbados, menos um, estava com uma cara de triste e de tédio total. Deixei para lá, peguei um pedaço de torta, comi, e fui pagar.

Estava entrando no carro quando aqueles caras saíram e foram até a traseira do meu carro, estavam fazendo gracinhas, arg, buzinei, nada, de novo, nada, quando vi, já estava fora do carro gritando.

-Vocês vão sair ou eu vou ter que passar por cima? -Foi a conta deles saírem e entrarem em uma caminhonete, um dos bêbados que pegou a direção.

Estava dirigindo pelas ruas desertas de Jucton, nesta noite não queria ficar no Ramones nem ir para a tal festa, queria só ficar dirigindo até dar um tempo para ir para casa ficar até umas sete da manhã na internet e capotar.

Mas não, as merdas daqueles caras tinham que vir atrás de mim, eu estava de boa quando eles começaram a buzinar do nada, fui para um lado para eles ultrapassarem, nada, fui para outro, eles me seguiram, deixei passar, mas eles começaram a acelerar, e para não bater o carro acelerei também, só que eles não viram um buraco que estava bem fundo e como o carro estava muito rápido eles voaram e começaram a capotar, eu tentei desviar mas não consegui, então me vi capotando também até um poste me parar, ouvi sirenes, mais nada, apaguei....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei Mais Feliz Do Que Imagino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.