Serei Mais Feliz Do Que Imagino escrita por BiCamps


Capítulo 19
Shots!!


Notas iniciais do capítulo

Gente.. a história tá acabando.. encontro vocês no final bjos :*!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277476/chapter/19

Eu sabia que não adiantaria nada eu pelo menos tentar levantar pois seria atingida então somente fechei os olhos e ouvi o disparo.

Eu estava esperando morrer até sangrar, ou simplesmente tudo escurecer, mas não, não aconteceu nada. Passei as mãos em meu corpo nada de sangue, o que acontece?!

Virei-me para onde a Catrice estava, lá estava ela com cara de WTF?  eterna e o Mike tentando segurá-la, ela pode parecer fraca, mas tem uma mão, o revólver tinha voado para longe, e não dava para ver onde estava, estava desesperada não sabia o que fazer.

-Karen entra, agora, chama a polícia!!!

Foi o que fiz, cheguei lá dentro cambaleando peguei o celular da Carol quase a matando sufocada por causa da bolsa tira-colo, na hora que Catrice me empurrou o meu voou longe, então o mais fácil seria isso.

Passou alguns segundos vi quem estava com a Carol, era o Diogo, com seus cabelos encaracolados até a nuca, seus olhos cor de mel, sua boca carnuda.., eu sabia mais detalhes, mas era uma coisa que não gostava de falar, eu e o Diogo já tivemos um lance, um tempo atrás antes dele namorar com Carol.

Eu tinha me esquecido completamente que devia uma explicação para Carol, mas não conseguia falar nada, e pelo jeito não precisava, pela minha cara e pelas sirenes que agora estava chegando mais perto sai novamente em disparada, mas agora para fora.

Quando cheguei do lado de fora mais um tiro, desepero total.

Vi quando Catrice se levantava do chão e Mike não, em poucas palavras, morri nessa hora. Mas acho que ela estava lá naquela "guerra" que nem percebeu o carro da policia chegando, e nem eles perceberam sua presença pois estava escuro, quando houve uma batida forte que a jogou contra o prédio, a parede ao meu lado.

Isso foi o bastante ara eu correr para perto de Mike e sentir que usa respiração falhava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foi pequenino, mas acho que ficou legal no final!! E então gal.. tão gostando do final da história??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei Mais Feliz Do Que Imagino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.