Serei Mais Feliz Do Que Imagino escrita por BiCamps


Capítulo 18
Fucked!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277476/chapter/18

Até então estava andando tranquilamente até chegar na porta da delegacia e ver quem?...

Clark! Eu iria passar reto mas esse termo não existe com ele.

-Fala oi mais não hermosa?

-Desde quando fala espanhol?

-Por você!

-Pufh, até parece, mas a sua pergunta, eu digo sim, só que para quem merece um simples oi, e pelo que sei você não merece nem me ver canalha!

-Nossaa, estou ofendido.

-Cínico! E o que você tá fazendo aqui?

-Eu que pergunto! Assim como eu estou fazendo faculdade de direito vim ver uns B.Os para ver como fica e tals, mas você? Que que você tá fazendo aqui?

-Ah eu tô.. -Fui interrompida por um puxão forte no braço, eu iria contar, sei lá, ele iria saber logo mesmo. -Aii tá me machucando!! -Falei antes de ver quem era, quando vi fiquei sem cor. Vyan! -Vyan?!

-É néh, acho que não posso confiar em você. Eu pensei que podia mas não, Catrice estava certa!

-O que que você tá fazendo com ela? Solta ela agora Vyan! E o que Catrice tem a ver com isso? -Eu tentava me soltar, só que parecia que ele estava colado no meu braço, e ele estava apertando muito. E agora ele estava me puxando em sentido a onde o carro dele estava, legal, parabéns Karen, olha no que se meteu, agora você vai morrer.

-Não é nada da sua conta!

-É sim, quando se trata dela, é sim da minha conta. -Ele apontou para mim e depois o puxou com toda a força, fazendo o me soltar, mas toda ação tem sua reação, e a minha reação foi ser jogada de costas no asfalto, ralando meus cotovelos.

A próxima coisa que vi foi o Clark igual louco batendo no Vyan e os policiais indo separá-los.

-Que que está acontecendo aqui? -Perguntou um dos policiais.

-Esse louco me pegou e comeou a me socar só por me ver com sua ex namorada. -Foi a vez de Vyan falar.

-Não não, você a estava levando contra a vontade dela para o carro e estava visivelmente fora de si, eu só a estava protegendo. -Um ponto a mais para o Clark, por fazer direito deve ser mais fácil, sendo que ele foi este ano para o terceiro da faculdade. O que dee ter sido bom, pois o policial o largou. Nesta hora uma outra pessoa me levantou, mas não foi um policial, foi o Mike.

-Mike?! Que que você.. -Ele colocou seu dedo sobre minha boca e foi me levando para dentro da delegacia.

-Eu vim declarar queixa.

-De quem?

-Da Catrice. -Me lembrei da história de sua namorada Beatriz morta pela Catrice.

-Mike, eu.. eu fiquei sabendo sobre a Beatriz, meus pesames.

-Isso foi a muito tempo.

-Posso ajudá-los? -Um policial fortão veio até nós, e antes do Mike falar eu entrei na frente.

-Eu tenho uma prova incriminando Catrice e Vyan dobre o "acidente" da garota Beatriz à oito meses.

-O que?! -Mike pareceu espantado. Até eu estava, pelo que eu estava fazendo.

-Certo, que prova senhorita?

-Uma gravação.

***********************************************************************

Cheguei em casa acabada, tinha tomado as devidas ordens e deixado a gravção lá, logo após eles já prenderam Vyan que estava na delegacia por causa da briga e estavam atrás de Catrice, que tinha sumido misteriosamente, nem Mike sabia onde ela estava.

-A Kah, pronto néh? Acabou com essa "sou salvadora do meu querido Mike" néh? Não sei por que você fez isso.

-Ai Carol, não to afim de levar bronca não tá?

-Bronca de que? De ter colocado sua vida em risco atoa?! Ah acho que não!

-Sim. -Ela sentou ao meu lado, eu tinha contado uma parte da história, não contei que Vyan provavelmente iria me matar, deixei isso prá lá, pois se não seria mais uma bronca.

-Que isso no seu braço Karen? Que que ele te fez?

-Não é nada! -Tentei esconder, mas era tarde demais.

-É sim alguma coisa, está quase preto.

-Certo não está tão ruim vai.

-Está sim, me conta agora! -Ela me olhou brava e depois mirou no meu braço que tinha uma enorme mancha roxa devido ao apertão, então contei a ela o que restava..... -Ahh Karen, ele podia ter te matado, por que fez isso?! Você tá louca só pode.

-Não não tô, quer saber Carol, já cansei de levar bronca vou sair vem comigo ou não?

-Aonde?

-Em um lugar legal. -Pensei de cara no bar, onde Mike me levou na primeira vez.

-Ok, vamos nos arrumar.

-Tá, só não se arrume demais....

Já estávamos saindo do carro, com uma grande cara de desaprovação de Carol, quando uma pessoa não vi quem me empurrou fazendo me cair no chão.

-What fuck?

-Xingue muito baby, pois vai ser suas últimas palavras. -Agora eu via o rosto da pessoa e também via o que estava em sua mão, uma arma. Procurei com os olhos por Carol que agora estava sendo paquerada por um cara e a levava para dentro, quando pensei em gritar a CATRICE me interrompeu. -Nem pense em gritar pois se não vai ser ela que vai morreu.

Vi ela me apontando a arma....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?? Beleza?? Que que tão achando??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei Mais Feliz Do Que Imagino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.