All Delete - Tears Of Demon escrita por Tsuki


Capítulo 2
Meu mundo?


Notas iniciais do capítulo

Neste "Ep" de "ALL DELETE" ~
Sayo: Chotto matte!! Como assim eu criei isso? Por quêÊÊ? D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277398/chapter/2

Após algum tempo vagando por este tal mundo chamado “ALL DELETE” não sei bem o que sou aqui, uma voz chata em minha cabeça diz que sou uma GM ou monstro Boss. Igual nos games, com possibilidade de dropar itens raros, como um que eu carrego. Seja lá o que for o item. Não gosto nada de pensar que muitos como eu ou até menos venham até mim me matar...

Não da pra voltar mortos ao mundo “humano”... Francamente não sei mais o que se acontece eu vim com meu corpo pra cá. Será que posso mudar de forma usar algum poder, sei lá... QUAL QUER COISA!! Isso realmente me irrita... Como começar um jogo e não saber como joga essa merda.

- AAAAAAAAAAAAAA MAS QUE ODIO DOS INFERNOS! OOOOHH! Vozinha chata! Aparece ai sua coisa que fica na minha cabeça!- não demorou muito pra a voz surgir do nada-.

- Pode me chamar de “Del” ou ... Sei lá. Não tenho nome. Afinal você quando criou isso não me deu um nome.

- CALA SUA BOQUINHA E ME RESPONDA! Que merda é essa de que EU criei isso aqui? Exagerado eu ter criado algo e não saber.

- Você sempre soube. Bom... Mas você chamava de sonho.

- Você não tá se referindo ao... Meu “subconsciente” né?

- Tecnicamente sim... Você criou lá e quando dormia observava tudo não é?

- Sei lá véio. Eu não entendo nada desse “jogo” que você diz que não é.

- Você criou esse mundo muito semelhante a games. Apesar de que pessoas normais entram e saiam você mesma não pode sair.

- Existe um “the end” ou coisa do tipo nessa bagaça?

- Não.

- Só... A merda dos itens...

Aquilo me fez queimar, literalmente falando... Bem, não. Eu realmente estava em chamas, mas não me queimavam, aquilo deveria ser um buff talvez. Desbloquear skills não é comigo. Afinal... Se aqui é como num jogo... Posso então... Me deu uma vontade de rir imensa.

- HAHAHAHAHAHAHAHA!

- Ham... Qual a graça?

- EU POSSO FAZER QUALQUER COISA AQUI?

- Depende...

- DEPENDE UMA OVA!!

Saio correndo como uma chama humana, via que tinha um penhasco não muito longe de onde eu estava, se eu me jogar, posso voar não? Se não, eu morro lá em baixo. Dane-se quero só ver se isso aqui realmente pode ser feito a partir de meus sonhos ou pensamentos. Não demorei a chegar na ponta e me jogando, logo como se fosse automático minhas asas se abriram e comecei a planar e olhava aquilo com orgulho. Resolvi então...

- Hora de testar meus “poderes”- Em extrema concentração pensei num poder que sempre quis ter, não de controle total como tenho aqui... Mas de saber domar ou criar dragões-

Logo vários lagartos de várias cores e raças apareceram, alguns voando e outros correndo, enquanto eu planava sobre um grande campo... Se for um sonho não quero que acabe... Meus pensamentos foram logo vendo algumas pessoas que pudessem domar tais feras, não “NPC” mas sim “jogadores”!

- Isso vai ser divertido! Não preciso destruir... Só quero que eles se divirtam!

Novamente a voz voltou-me a alertar:

- Se não tomar cuidado, pode ficar sem poder. Afinal... Tudo que é bom dura pouco.

Logo parei e me imaginei num lugar totalmente protegido mas do qual pudesse observar a todos.

- ... Mas que droga! Mesmo sendo uma “GM” eu tenho que parar um pouco... Tenho que ajudar com os que são como eu e não podem sair.

- Impossível.

Uma silhueta de cabelos longos e avermelhados como os meus (tingidos... Ai meu sonho de ser ruiva igual minha mãe... DROGA OKA-SAN!), mas com olhos... Curiosamente prateados, um rosto muito bem feito... Parecia ser um “príncipe”... Olhei pra ele com um toque de indagação ou surpresa... Não sei bem como me expressar o que vi ou senti quando o vi.

- PRIMEIRO LUGAR QUEM É E O QUE FAZ AQUI?

- Sou o... “Vozinha” chata.

- TU? LINDO DESSE JEITO? Meeeeeeeentira!

Ele se mostrou levemente envergonhado com minha tamanha “curiosidade”. Olhou para o lado, mas seu rosto o delatava de que estava vermelho.

- MAS que FOFO!! Está todo vermelhinho!

- P-Por favor... Não me elogie... É difícil ser algo assim...

- Uhhh, mas por que eu imaginaria alguém tão belo quanto você- comecei a andar em círculos a volta dele, olhando e o apalpando-

- T-Tire as mãos. Por favor.

- Não! Você é bem palpável! E mano... Que fofo você!

Minha crise de riso fez com que ele abaixasse a cabeça e ficasse mais nervoso a minha presença, até que algo me faz lembrar.

- Espera ai... Seu... Rosto... Não me é estranho...

- Hum?

- Você se parece muito com um amigo que eu tive a muito tempo...

Será que... Eu criei aquele mundo pra que eu pudesse reproduzir a imagem perfeita de meu amigo... Assassinado à quase dois anos atrás? Impossível... Um medo tomou conta de mim, logo vários alertas começaram a surgir, eu olhava pro chão como se não tivesse vida no olhar, “Del” como ele se deu o nome, tentava me acordar do transe de medo.

Como eu iria sair dessa? Será que eu criei algo pra... Não ficar sozinha? Ou... Por outros motivos.

Logo o mundo “ALL DELETE” estava em um pequeno caos, onde muitos estavam fugindo e se escondendo até mesmo as criaturas recém criadas. Del estava ali ao meu lado, ainda tentando me fazer voltar a “realidade”. Quando...

- SAYO HIME! POR FAVOR ACORDE! Não tenha medo! Estou aqui... Com você pra sempre.

Uma memoria volta a mim... De meu amigo ao leito de morte dizer:
“Sayo Hime... Por favor... Não chore, um dia ficaremos juntos pra sempre”. Eu criei um mundo pra... Tentar traze-lo de volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo "ep" de "ALL DELETE"
Sayo: Chottooooooooooooooo!! Eu não posso salvar alguém já morto!
Del: Etto... Você pode recriar a pessoa...
Sayo: SHUT UP DESU! DELL!!
(Cenas fortes = Sayo batendo muito no "Dell")
Sayo:.... Etto.... Gomen minna! Até a proxima!
Cap 3 - Recriação ou "missing a program"?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Delete - Tears Of Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.