All Delete - Tears Of Demon escrita por Tsuki


Capítulo 1
Uma viagem


Notas iniciais do capítulo

Sayo Hime é uma garota de cabelos vermelhos tingidos, olhos chocolate e do tipo Gamer Otome/Otaku. Viciada em jogos e coisas "sobrenaturais".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277398/chapter/1

Chamo-me Sayo Hime, vivo numa cidadezinha pequena, sempre cheia de gente estranha ou maluca. Alguns parecem que somem do nada em grandes portas ou portais seja lá como for. Estou aqui tem menos de um ano, não sei nada sobre o lugar ou sobre sua cultura. Meus pais sempre ocupados e trabalhando passo o dia sozinha praticamente.

- Ahh... Mais um dia de solidão pra pobre da Sayo-chan!...- um suspiro quase que sufocado-

Tudo o que faço por enquanto é cuidar da casa, já que terminei a escola e não pretendo fazer faculdade. Não vejo nada de interessante. Além do mais o que uma garota como eu gostaria de fazer num lugar cercado de pervertidos?

Todos falam de um... Jogo me parece meio estranho pelo nome. All Delete, não me parece ser algo legal. Apesar de todos falarem dele muito bem, sou uma típica garota gamer e otome. Pode até ser estranho, mas amo jogos, esse não me parece ser tão interessante. Não encontro nada sobre o jogo na internet.

- Como será que é esse mundo de All Delete? Muitos dizem que ele é algo incrível. -volto minha atenção a janela de meu quarto, ainda encostada para evitar a luz do sol- Será que... Preciso de algo muito grande? Ou de dinheiro? Não... Muitas vezes vejo que as pessoas somem na cidade.

Levanto-me da cama e vou tomar um bom banho pra acordar o corpo, logo em seguida saio para a cidade procurar alguma coisa sobre esse novo jogo, que dessa vez me deixou curiosa pra saber como é. Já que nada na internet consta que existe realmente este jogo. Se é que realmente é um jogo. Passando por algumas lojas ouço algumas garotas de minha idade conversando, de um jeito ou de outro meus olhos são especiais... Posso ver como as pessoas realmente são. Estranho isso não? Nem sei se devo considerar isso um poder.

- Você tem que ver! O mundo de All Delete é muito lindo! Parece com o Paraíso!

Ouvi isso e tive um leve arrepio na espinha, notei que a garota tinha asas, apesar de uma humana meus olhos nunca mentiram pra mim sobre a verdadeira forma das pessoas. Pois quando chegar a casa vou tentar uma coisa.

Depois de uma longa caminhada na pequena cidade, voltei pra casa um tanto cansada. Talvez a caminhada tenha sido forçada. Fui a meu quarto me sentei na cama e fiquei a observar o espelho que ficava bem de frente para onde estava sentada. Estranhamente eu nunca pude ver meu lado “verdadeiro” não sei se isso é bom...

- O que posso ser no mundo de “All Delete”? Uma maga, invocadora, espadachim? Nha... Só classes com ataques corpo-a-corpo.

Continuei-me a olhar no espelho, levantei e andei até ele.

- Por quê?... Por que eu não posso ver! –uma raiva toma conta do meu coração e corpo, como sempre me vejo em chamas na mente-

Não demorei muito a esquecer sobre isso e me voltei a cama, olhando para o teto, mas como de costume logo adormeci.

Logo de madrugada ouço um barulho estranho, como se fosse de vozes e um lugar cheio de água. Abro os olhos lentamente me vejo parecendo flutuando sobre um lugar aparentemente pacifico. Olho pra mim e noto que nada mudou, achei que estivesse dentro de All delete. Mas sempre que durmo... Parece que vou a este lugar. Estranho é que não pode nem ser ou chegar aos pés de All delete.

- O que estou fazendo aqui... De novo?- me viro para os lados e nada existe, parecia que estava no vazio de meu subconsciente- Mas que maravilha, estou no subconsciente de meu ser!

Não demorou muito pra que eu acordasse deste “sonho”, ao abrir os olhos e olhar para o lado, noto algo estranho no espelho, ele não estava mais refletindo, levantei-me da cama e me aproximei do espelho que parecia brilhar bem fraco, com curiosidade toco de leve a superfície do espelho e quase que de imediato sou puxada pra dentro do espelho, vejo tudo muito claro, algo que nunca tivera visto, olhei para minhas mãos e gritei.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! COMO ISSO É POSSIVEL? EU ESTOU DENTRO DO ESPELHO?-uma voz calma me aparece do nada-

- Que nada sua tola, você está indo para o mundo de All Delete.

- WAT? Como? Por quê?

- Não era um sonho seu? Vir pro seu mundo?

Meu mundo? Como assim? Não estava mais entendendo nada. Aquilo seria a viagem longa pelo que parecia. Algum tempo depois caio em solo firme (finalmente!) olho para os lados e via várias pessoas me olhando como se fosse algo totalmente “maligno”.

- Etto... Oi gente - dei um sorriso totalmente forçado, tentando me parecer natural-.

Todos começaram a correr em desespero e gritando alguma coisa da qual eu não entendia, então a mesma voz calma volta a minha mente.

- Parece que você assusta bastante os outros. Você deveria ser mais cuidadosa... Demônio.

Ao ouvir a palavra, tive medo de olhar minhas mãos ou meu rosto, que no mínimo estaria completamente retorcido. Corri pra longe da cidade o mais rápido que pude, sem olha pra trás pra saber se eles não estariam atrás de mim. Chegando a um lago, hesitei ao máximo olhar meu reflexo... Mas minha curiosidade falou mais alto.

- Por que...?- Ao olhar minha imagem no lago, notara que tinha ganhado um grande par de asas vermelhas e longa cauda.

Minha vida estava acabada, virei um demônio? Mas por que? Será que fiz algo errado antes de vir ao All Delete? Eu errei? Não posso trocar de classe?!  A voz voltou e me alertou:

- Aqui não é um jogo. Sayo Hime... Você está dentro de uma outra dimensão, mas não acho que você seria capaz de sair.

- NANI?! COMO ASSIM NÃO POSSO SAIR!?

- Você é a “GM” deste local... Você é o boss ou monstro mais forte daqui... E para pessoas como você, pra sair daqui precisa de um item raro. Porém...

- PORÉM!? DESEMBUCHA LOGO VOZ ESTRANHA!

- Você é quem “dropa” esse item...

Entrei em choque, as pessoas normais podem sair, pessoas como eu que de alguma forma que tem poder no outro mundo estão presas aqui... Mas... All delete é algo que eu criei? E por que ele diz como se aqui fosse um jogo... Será que aqui é como um jogo... Ou isso só é assim por conta de meus pensamentos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Delete - Tears Of Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.