All Delete - Tears Of Demon escrita por Tsuki


Capítulo 3
Recriação ou "Missing a program"?


Notas iniciais do capítulo

No Cap de hoje de "ALL DELETE"
Sayo: Del é um personagem que eu criei? Mas...
Sayo: - Por que ele tem um recurso chamado "Daisuke.exe"?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277398/chapter/3

(Dois anos antes do “assassinato” de um amigo e irmão Daisuke)

- Mas ele tinha que pedir meu melhor mangá?! Justo hoje que eu iria reler ele!

Mas uma vez eu estou indo visitar meu amigo, um dos melhores que arrumei em anos de escola. Ele não é do tipo que se pode dizer amigo... E sim um irmão, apesar de ser um baka pior que eu. Ele ainda é muito amigável. Não demorei a chegar a casa dele, só que estava tudo muito silencioso uma coisa BEM anormal dele.

- Yooo!- entrei em choque ao chegar na sala e ver tudo ensanguentado-

Gemidos baixos estavam em um canto da casa e pela voz... Não tinha certeza até ver.

- Daisuke! - mal podia EU entender tudo aquilo, apenas o via chorar em meio a tanto sangue-.

- S-Sayo... Parece que chegou em má hora.

- Daiisuke! O-O que houve?- minhas lágrimas mal se contiveram e “invadiram” meu rosto-.

- Algo muito difícil pra te explicar... Afinal... Sou o seu “nii-san” né?

Aproximei-me dele com cuidado e tomei-o nos braços. Eu olhava pra ele e mal podia acreditar que algo tão ruim poderia acontecer com alguém tão doce como ele.

- Por quê? Porque isso com você Daisuke?

- Vai se entender Sayo...

O rosto dele estava coberto pelo próprio sangue, minha roupa estava já manchada com o sangue dele.

- Sayo... Está ficando aqui atoa... Não pode me salvar. E você sabe disso.

- Daisuke posso ao menos... Te levar ao médico? Não pode ser um ferimento tão grav---

Olhei para o abdômen dele completamente retorcido e dai o seu corpo em pedaços, como ele aguentou isso eu não sei... Mas aquilo foi um choque as últimas palavras dele foram:

- Sayo... Hime... Um dia ficaremos... J-Juntos... Para... Sempre.

Antes de teus olhos perderem o brilho de vida ele deu o seu último sorriso pra mim e com algumas lágrimas que escorreram acidentalmente escorreram do rosto dele. Seu corpo foi ficando mais frio, e seus olhos fechando... Quando isso aconteceu senti meu coração para, ele era um irmão pra mim.

- DAISUUUUUUUUUUUUUUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – meu grito sufocado pela garganta ecoou o quarteirão e meu choro entre soluços que foram piorando mais-.

Aquele dia pra mim parou tudo a minha volta parou, todos sabiam que eu tinha acabado de chegar a casa de Daisuke, mas não tinham ideia da guerra montada lá dentro.

(Dois anos a frente – De volta ao presente)

Será que nesse tempo todo... Eu queria o meu nii-san Daisuke de volta? Será que eu... Gostava dele de outro jeito?

- Sayo... Cuidado...

Ele... “Del” estava ali como se fosse o Daisuke... Porém Daisuke tinha o cabelo meio castanho claro e olhos azuis puxados pros cinzas. Por que o rosto e o estilo de me reconfortar parece com o do Daisuke.

- ERROR SYSTEM! MISSING A FILE PROGRAM

- Mas o que é isso? Del?

- Parece que você deletou algo desse mundo. E como você imaginou aqui como um game. Aqui reage como um.

Não sabia como iria consertar o problema, já que foi eu que criei eu poderia trazer de volta né? Mas ainda tenho dúvidas sobre o que é o “ALL DELETE”

- C-Computador... Encontrar lacuna no programa, fazer restauração de sistema! Recuperar programa acidentalmente exluido!

- COMANDO ACEITO. . .

Logo os avisos foram sumindo e o local tomou sua forma vazia de uma sala porém algo no ar estava errado... Olhei para “Del” por que ele se daria esse nome? Após algum tempo esperando o computador voltar a funcionar, me vi presa pensamentos antigos de quando era mais nova. Daisuke se um dia pudesse voltar... Acho que não seria dentro de um “jogo” como esse.

- COMPUTADOR INICIADO. . . D-A-I-S-U-K-E.EXE FOI RECUPERADO. . .

- O que? Daisuke.exe? Como assim? Mas... Ele só vive em minhas memórias.

- E um dos seus sonhos não fosse que ele voltasse... Sayo Hime, onee-chan...

Ao ouvir “onee-chan” me deu um enorme frio na barriga, só Daisuke me chamava assim, olhei para o “Del” e desta vez ele não estava com a aparência de um rapaz ruivo e olhos prateados... Era o Daisuke... O meu nii-san assassinado... Só que seus olhos eram cinzas e seu cabelo esbranquiçado.

- D-Daisuke?

- Yo, nee-chan. Pelo que sei… Você criou isso não é? Mas... O que aconteceu, eu não morri não é?

Meus olhos não acreditavam que meu “nii-san” estava ali... Mas... De qualquer forma era quase impossível de saber que seria o Daisuke. Aquilo era criado a partir de minha mente... O Del não passava de uma cópia perfeita do Daisuke.

- Del... Por que você deletou “Daisuke.exe”?

- ... Por que sei que você só vai gostar de mim através do “Daisuke” e não como “Del”...

- DEL! ISSO NÃO É DESCULPA! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO O DAISUKE FOI IMPORTANTE PRA MIM BAKA BAKA! POR QUE! FEZ ISSO!?

Meus gritos ecoaram na sala, meu corpo foi tomado por uma chama roxa.

- Sayo. Se não precisa de mim... Delete-me pra sempre deste mundo! Mesmo que eu implore... Não sou vivo aqui, não posso ir ao mundo humano com você assim como uma réplica barata do “Daisuke” você mesma sabe que é impossível traze-lo de volta.

Meu coração apertou ali... Por que eu iria deletar o Del? Mesmo que ele tenha feito isso pra mim ficar ali, ele sabe de tudo... Afinal ele é uma parte de mim... Foi criado por mim, então por que eu iria deleta-lo?

(Um ano e meio atrás)

- DROGA! Saiu o novo episódio do meu anime favorito, mas to sem internet! Droooooga!- pega um lápis, borracha e papel- Vou desenhar alguma coisa, já que não da pra mim ver anime!

Logo comecei a desenhar um rapaz alto e bem bonito a nível de beleza de um Deus Grego, com cabelos ruivos, vermelhos como uma labaredas e olhos pratas. Não sabia como dar o nome pra ele... Nunca fui boa com nomes... Mas sou uma ratinha de computador, logo bati o olho na tecla do “delete” logo pensei em chama-lo de DEL afinal... Crtl + alt + Del igual a gerenciador de programas, comecei a rir sozinha no quarto por conta do nome dele. Mas sabia que seria um “Deus” dentro de alguma mangá novo que eu iria escrever pros amigos ver. O Deus do Delete... Era comico pensar isso, mas quem sabe ele não iria virar fama entre algumas meninas viciadas em meninos meio “shoujo”.

- AHAH! Vai ser “Del” the “Deletor”, mais comigo ainda!! Meu Deuus!- comecei a rir sem controle de meu personagem com nome engraçado-.

(Presente)

Eu quem criei o Del... Del the Deletor... Mas será que ele sempre existiu sozinho aqui em “ALL DELETE”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o Cap 4 de "ALL DELETE"
Sayo: Chotto!! Vamos apresentar aqui desu!
... Sayo não temos tempo.
Daisuke: Yo!
Del e Sayo: Naniiiiiii!?
Daisuke: Bom... Começa por mim! Sou Daisuke Akihiko! O nii-san de Sayo Hime.
Sayo(chocada): DAISUKE!?... (coça a garganta) Y-Yo Minna! Sou a Sayo Hime, otome gamer!
Del: ... Sou um Deus de Deletar as coisas
Daisuke e Sayo (segurando o riso): Pfff---...
Del(super irritado): CHOTTO!!!
Er... Deixa pra lá... Deixem eles ai... Fiquem ligados que logo terá mais de ALL DELETE :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Delete - Tears Of Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.