The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente eu demorei pra posta e esse ta bem ruinzinho mas eu tava com um bloqueio do c** mas enfim ai ta e eu vou tentar postar o outro logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/18

"Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos."

Acordo com beijos sendo distribuídos pelo meu rosto e pelo meu pescoço, nem imagino quem deve ser.

-Para Peeta – Eu falo num tom meio sonolento.

-Acorda Cinderela – Ele fala e eu rio.

-Acho que a princesa que dorme muito é a Bela adormecida – Falo me virando para encarar ele, que esta lindo como sempre.

-Não importa qual você vai ser, mas levanta logo que eu fiz café pra gente – Ele fala se levantando.

-Já to indo, só vou me trocar – Falo ainda deitada.

-Tudo bem, mas não demora – Ele fala me da um selinho e sai.

Aii não acredito que dormi aqui de novo, ta certo que eu ia dormi no Gale de vez enquanto ou no Cato mas tipo depois que a gente já estava namorando a algum tempo, e o Peeta bom a gente se conhece a o que? Um mês? Nossa, e a gente nem ta namorando, quer dizer a gente ta ficando e nada mais e eu já dormi aqui duas vezes e em uma delas nem sabia o nome dele, ta bom se alguém me falasse que eu faria isso a um tempo atrás eu falaria que sem chances e agora bom to eu aqui de novo, é melhor eu para e i com mais calma, não vou me jogar de cabeça de novo nesse relacionamento. Bom vou esquecer isso por enquanto vou para o banheiro faço minha higiene matinal coloco minha roupa e saio.

-Cheguei – Falo entrando na cozinha.

-Até que enfim né? Achei que ia te que ir lá e te arrasta da cama – Ele fala rindo e me beija.

-Que exagero nem é pra tanto – Eu falo me sentando na mesa e ele também.

-E então o que vamos fazer hoje? – Ele fala enquanto nós tomamos o café.

-Não sei você, mas eu vou terminar de comer e vou sai – Eu falo rindo, mas acho que ele não gostou.

-Como assim sair? – Ele fala.

-Vou ir pra casa da Ann, minha mãe vai passar lá pra pegar a gente e depois pegar a Clove para nós irmos ao shopping – Eu explico e ele parece entender.

-Tudo bem, me abandone aqui – Ele faz um drama vê se eu aguento ein.

-Aii coitadinho, porque não chama os garotos para vocês saírem? Acho que vocês se dariam bem – Claro são todos um bando de malucos.

-É até que não é uma má ideia já que você vai  me abandonar, e assim eu conheço mais gente na cidade mesmo, até agora eu conheço você e as pessos que vão trabalhar comigo na padaria, mas acho que seria meio estranho eu convida eles pra sai agora – Ele fala pensativo.

-É seria bem estranho – Eu falo terminando de comer, e me levantando.

-Pois é, mas deixa que eu te levo até a casa da Annie – Ele fala se levantando.

-É aqui perto, não se preocupa – Eu falo pegando as minhas coisas.

-Tudo bem eu te acompanho até a casa da Annie, vamos – Ele fala e abre a porta.

-Tudo bem – Ele fecha pega a minha mão e vamos caminhando até a casa da Annie conversando e brincando, logo chegamos.

-Chegamos, é aqui a casa dela – Falo parando em frente ao portão e me virando de frente para ele.

 -Tudo bem, se divirtam – Ele fala sem solta a minha mão.

-Você também – Falo abrindo o portão que como sempre estava aberto.

-Kat – Ele me chama.

-O que? – Eu me viro para ele e ele me beija.

-Me liga quando chegar em casa – Ele fala.

-Tudo bem, tchau – Falo e dou outro selinho nele.

-Tchau – Ele fala e vai embora, e eu entro na casa.

-Hummmmmm e como vai o namoro ein Kat? – Ann fala.

-Pois é pra ter dormido lá ontem devia ta muito bom né Kat? – Clove fala maliciosa e cai na risada.

-Aii como vocês são chatas – Falo ficando um poco vermelha não sei se de vergonha ou de raiva.

-Vai Kat, conta como foi a noite – Annie fala se jogando no sofá e me olhando curioça.

-Ai Annie, não aconteceu nada – Falo e vejo ela me olhando sem acreditar – Sério a gente só conversou nos acertamos e ficamos conversando, só isso.

-Só conversando Kat? – Clove fala com desdém.

-Tá, mas não passou dos beijos sério – Eu falo séria.

-Ahh, mas, sabe que eu gostei dele, não que eu conheça muito ele mas você parece que fica mais feliz com esse sorriso bobo na cara – Eu faço cara de indignação – E vocês fazem um casal lindo.

-Ahh ele é super carinhoso comigo, me sinto melhor perto dele – Falo com o sorriso bobo no meu rosto.

-Ó lá o sorrisinho na cara dela, ta apaixonadinha pelo padeiro né confessa – Clove fala.

-Pior que eu acho que to mesmo – Falo.

-Que bom assim é melhor ainda pra você esquece aquele inútil de vez – Annie fala.

-Verdade – Eu e Clove concordamos.

-Só espero não quebra a cara de novo – Eu falo.

-Não é por que um idiota fez merda que todos vão fazer – Annie fala, e escutamos uma buzina.

-Bom chega desse papo e vamos as compras – Clove fala, e nós pegamos as nossas coisas e saímos, minha mãe esta esperando a gente no carro.

-Oi mãe – Eu falo entrando e as garotas também vão entrando.

-Oi tia – As garotas falam entrando.

-Oi meninas, como foi a noite de vocês se divertiram? – Minha mãe fala, nós nos damos uma olhadinha discreta.

-Sim, vemos uns filmes bem legais e fizemos brigadeiro – Annie fala tão meiga que até eu acreditei.

-Aé que filme vocês viram? – Minha mãe pergunta ela adora filmes.

-O massacre da serra elétrica, se bem que a Annie passo a maior parte do tempo em baixo das cobertas e a Kat ficava rindo e fazendo piadinhas – Clove fala também firme.

-Era engraçado eu não tenho culpa – Eu falo e logo chegamos ao shopping.

-Tchau mão – Eu falo e as meninas também se despedem.

-Tchau meninas, se divirtam e não gastem muito – Minha mãe fala e sai com o carro.

-Até eu me impressionei com a nossa habilidade de mentir – Eu fala e elas assentem.

-Verdade! duvido que ela tenha sequer desconfiado.

-Bom nós temos um casamento em menos de um mês e nós temos que estar divas!!! – Annie fala.

-Verdade, falta menos de um mês ainda não acredito que ela vai se casar, e que vai nos convidar – Clove fala.

-É mesmo, a Delly é só um ano mais velha que a gente – Eu falo, Delly estudava na nossa escola ano passado só que ela estava um ano na nossa frente e ela namorava um garoto da nossa escola também o Alex se não me engano desde que conheço eles.

-Pois é, mas vamos lá temos que achar roupas lindas – Annie fala.

-Verdade, e Kat você vai convida o Peeta pra ser o seu par? – Clove pergunta me olhando.

-Ah não sei, eu estava pensando em ir sozinha, quer dizer com vocês mas sem um par – Eu falo -Afinal os garotos também vão ir então eu não foi ficar completamente alone.

-É, mas eu vou com o Finn e a Clove vai ir com o Cato – Annie fala e da uma olhada engraçada para Clove que fecha a cara.

-Eu não vou ir com o Cato – Ela fala.

-Claro que vai ele também foi convidado para a festa... – Annie começa.

-Mas não tem nada a ver, nós somos só amigos – Ela interrompe a Annie, ela não demostra muito mas não parece muito feliz com isso.

-Aii Clove sinceramente eu acho que você deveria falar com ele, convida ele – Eu tento apoiar a Annie e convencer a Clove.

-E você não vai convidar o Peeta porque? – Clove fala e olha seria para mim.

-Ah a gente não ta junto a muito tempo não quero começar a encher ele com festinhas e essas coisinhas, ele pode não gostar sei lá – Eu falo enquanto nós vamos andando pelo shopping.

-É claro que ele vai querer ir Kat – Clove falo.

-Ta bom, eu convido o Peeta se você convidar o Cato – Eu falo sorrindo e ela fecha a cara.

-Ahh essa é uma boa ideia – Annie fala animada.

-Não é não, é bem diferente a Kat e o Peeta tão ficando, eu e o Cato somos só amigos – Clove fala.

-Tudo bem, convida ele para ir com você mas só como amigos – Annie fala.

-Tudo bem – Eu e Clove concordamos.

-Agora vamos achar as malditas roupas – Clove fala, e nós vamos em diversas lojas e provamos muitos vestidos, sapatos e joias até todas conseguirmos achar tudo o que queríamos. Depois de comprar tudo comemos alguma coisa na praça de alimentação e depois vamos para casa. Logo que chego em casa eu vou para o banho e depois me jogo na cama, meu celular toca e eu vou ver quem é, é o Peeta me ligando.

-Alô – Eu falo.

-Oii Kat, eae como foi o seu dia?

-Cansativo e o seu?

-Bom, eu sai com o Cato e com o Finnick, mas e então não quer sair amanha depois da aula?

-Claro, pode ser.

-Ok então eu te pego na escola, beijos.

-Ok beijo se cuida – Eu falo e desligo, amanha eu convido ele pro casamento, até por que se ele saio com o Cato e o Finn ele provavelmente já saiba, e também quero fala com o Cato, é claro que não vou falar nada que a Clove gosta dele mas sei lá vamo ver talvez ele também gosta dela ou sei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar não demorar tanto pra postar o outro e vou fazer ele melhor prometo *-* mas falem o que vcs acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.