The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom esse sim ta maior e também bastante mel nesse paoksoa na verdade acho que tem até de mias eu fiquei com diabetes depois de escrever esse capitulo, mas espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/19

"O amor que permanece oculto, que não se expressa, transforma-se num monstro que devora corações. É preciso arriscar-se e deixá-lo sair, mesmo com o risco de se machucar"

Acordo no  outro dia com o maldito despertador, serio um dia ainda jogo ele longe, mas por enquanto vou apenas me deter em levantar e me arrumar, pego minhas coisas e vou para o banheiro tomo um banho bem relaxante faço minha higiene matinal e saio, pego meus materiais e termino de me arrumar. Desço para tomar café comprimento minha mãe e minha irmãzinha e saio, Prim não viria hoje comigo pois esta doente e não vai ir para a escola. Não demoro muito e chego na escola ainda é cedo entro e me sento em um banco na sombra, não demora muito e logo alguém senta do meu lado eu levanto a cabeça e vejo que é Cato, perfeito hora de botar meu plano em ação vamos lá Katnnis tenho que ser sutil mas não tanto.

-Oi Cato, você quer namorar com a Clove? – É claro que eu não digo isso né, tão loucos a Clove me mataria,  mas confesso que queria ver a cara dele se eu falasse isso.

-Oi Cato, tudo bem? – Agora sim eu falo.

-Oi Kat, tudo bem?

-Tudo sim, e então você vai i no casamento da Delly? – Vamos lá, eu tenho que da uma força para juntar esses dois.

-Vou sim, eu até sai com o Peeta e com o Finn ontem pra gente ver se alugava a roupa mas a gente termino desistindo e indo come – Ele fala e nós dois rimos.

-Aff, garotos – Não acredito nisso, mas então Peeta já sabe do casamento – Mas então você vai ir com quem? Quer dizer você vai convidar alguma garota pra ir com você?

-Ahh não sei por que? Ta se candidatando? – Ele pergunta brincando e eu tenho que rir

-Não, eu estava pensando em convidar o Peeta – Eu falo ainda com um pouco de duvida na voz.

-É você devia convidar ele, aposto que ele adoraria ir com você – Ele fala serio, será que eles conversaram alguma coisa sobre o casamento?.

-É eu acho que vou, mas e você vai i com quem? Você não pode ir sozinho.

-É e por que não?

-Por que não ué, você devia ir com a Clove ela também não tem par, posso perguntar uma coisa pra você? – Pergunto com um pouco de receio.

-Claro kat

-Você e a Clove se aproximaram bastante né? Digo,  vocês sempre foram bem próximos mas depois que a gente termino e que eu me afastei de vocês e tal, vocês se aproximaram mais né?

-Bom acho que sim, acho que isso deixo a gente mais próximos um do outro, mas por que essas perguntas agora? – Ele perguntou confuso.

-Bom sei lá eu vejo o jeito como você olha pra ela e tal você gosta dela? – Eu pergunto mais direta agora, a Clove me mataria se ela soubesse que eu o me metendo desse jeito né mas amigos servem pra isso.

-Ok? – Ele pergunta surpreso – Não, quer dizer nós somos só amigos não tem nada entre eu e ela – Ele fala na defensiva.

-Mas você queria que tivesse? – Eu pergunto e vejo que ele esta surpreso, ele abre a boca pra fala mas fecha e não diz nada e fica me encarando como se quisesse saber o porque disso tudo, áh ele não faz ideia – Eu sei que a gente já namorou e a Clove é minha amiga e isso pode parecer estranho, mas a gente é amigos agora não? – Eu perguntei e ele assentiu com a cabeça – Então não tem problema nenhum você pode me falar se gosta dela e eu vou dar a maior força pra vocês.

-Nossa Kat, bom quer dizer eu e ela sempre fomos só amigos sei lá – Ele fala meio envergonhado.

-Mas você gosta dela não é, não precisa mentir pra mim, olha não precisa falar pra mim então se você não se sente a vontade, mas convida ela pra i no casamento com você aposto que ela vai adora – Eu falo e ele olha serio pra mim.

-Você acha mesmo?

-Mas é claro você não percebe o jeito que ela te olha o jeito como ela fica quando ta perto de você? Ela fica até menos agressiva – Eu falo e nós dois rimos.

-Ta bom assim que eu ver ela hoje eu vou convidar ela pra ir comigo, você tem certeza que não vai ficar estranho nós dois sairmos?

-Claro que não Cato, vocês são meus amigos eu quero mais é quede tudo certo entre vocês dois – Eu falo e vejo Annie se aproximando de nós.

-Obrigado Kat – Ele fala e eu apenas sorrio para ele.

-Oii gente linda do meu coração – Annie fala toda empolgada.

-Nossa porque essa animação toda ein? – Eu falo.

-Deixa a guria ser feliz Kat – Cato fala.

-Aii casamentos me deixam felizes eu to super empolgada, a hora que a noiva entra, a cara do noivo quando vê ela, as daminha, o buque, a dança...

-A bebida de graça – Eu falo baixinho mais os dois escutam Cato ri e Annie fecha a cara.

-Ai não sei como você pode ser assim é tudo tão lindo – Ela fala e volta a sorrir olhando pro nada, deve estar imaginando o casamento dela coitado do Finn vai sobra pra ele, brincadeira sei que o Finn também ama ela, mas duvido que ele queira se casar tão novo. Logo bate o sinal, eu me despeço deles e vou pegar meu material e vou para a minha sala. Na hora do intervalo eu vou para o meu armário largar os meus materiais, na hora que vou para o refeitório eu sou puxada pelo braço por alguém.

-Katt, você nem sabe – Eu ainda meio tonta paro no canto do corredor com uma Clove a minha frente toda animadinha.

-O que criatura?

-A hora que eu fui convidar o Cato para ir o casamento comigo ele me convidou para ir com ele – Ela fala toda animada.

-Eu não te falei que ele queria ir com você? – Eu falo e de repente o sorriso dela se desfaz e ela fica seria – O que foi?

-Mas, será que ele me convido por que não queria ir sozinho ou – A voz dela morreu no meio da frase mas eu entendi, mas tenho certeza que é por que ele gosta dela.

-Ai Clove sem drama, claro que ele gosta de você tenho certeza que para o Cato não iria importar ir sozinho se ele te convido é porque quer que você vá com ele – Eu falo e ela sorri fraco – Agora vamos comer que eu to com fome – Arrasto a Clove até o refeitório pego minha comida, pago e vou para a mesa onde já esta Annie, Finnick e Cato.

-Olá pessoal – Eu e Clove cumprimentamos eles e nós sentamos, Clove senta bem na frente do Cato mas abaixa a cabeça e olha para o prato,

-Eae Katita, já convido o seu boy magia? – Finnck como sempre com suas piadinhas maldosas, mas pelo menos assim não fica aquele clima tenso para a Clove.

-Aii Finn, não convidei, e ele não é meu namorado – Eu falo.

-Mas você vai convida não vai Kat? – Annie me fuzila com os olhos.

-Hum, acho que sim – Eu falo e me concentro no meu prato, não que eu esteja com vergonha de falar que vou com ele, mas, parece que eles andaram conversando sobre o casamento e mais importante sobre mim e eu queria muito saber o que o Peeta falo sobre, bem sobre nós.

-Ainda bem não ia aguenta você reclamando que estava de vela – Finn solta e depois disso eu percebo que ele falo como se Cato e Clove fossem como um casal, olho discretamente para eles, eles se dão uma olhada e Clove da um sorriso fraco depois volta a olhar para o prato.

-Eu vou encontrar ele depois da aula e vou ver se ele quer ir junto comigo – Falo a primeira coisa que me vem a mente pra não fica aquele clima, não que Clove seja tímida ela é o oposto disso mas com todo mundo aqui eles não podem conversar sobre eles e com o Finn língua solta ela não deve conseguir falar normalmente com Cato.

-É obvio que ele quer ir com você – Finn disse como se fosse normal.

-Por que é obvio? – Eu pergunto.

-Por que ele esta totalmente apaixonado por você – Finn fala como se falasse as horas ou qualquer coisa normal assim.

-Ó que fofa ela fico coradinha – Finn fala rindo de mim.

-Saio até um sorrisinho no rosto dela – Annie fala e eu fecho a cara e fuzilo os dois com o olhar. Na hora que eu ia fala alguma coisa o sinal bate.

-Aff, vou pra aula, idiotas – Falo e me alevanto o resto das aulas passaram normalmente logo o ultimo sinal bate, eu vou guardar os meus materiais pego minha bolça e saio, não encontro nem Cato nem Clove nem o casalzinho vinte na saída dou de ombros e saio, Peeta esta me esperando do lado de fora, a hora que ele me vê abre uma sorriso de tirar o folego e vem em minha direção.

-Oi Kat – Ele fala e me da um selinho e coloca as mãos na minha cintura – Tudo bem? – Ele pergunta sem tirar as mão da minha cintura.

-Oi, tudo ótimo e com você?

-Agora melhor - Ele fala e eu coloco os meu braços ao redor do pescoço dele e beijo ele dessa vez mais demorado – Vamos na sorveteria? – Ele pergunta depois que nos separamos.

-Vamos – Eu respondo animada e ele sorri, ele pega a minha mão e nós vamos caminhando para a sorveteria que não é muito longe da escola, vamos conversando normalmente quando chegamos lá nos servimos e depois sentamos numa mesinha.

-Então você saiu com os guris no domingo né? – Eu pergunto e ele confirma com a cabeça – Então você deve esta sabendo do casamento que vai ter né? – Eu pergunto e ele confirma com a cabeça – Bom então – Eu falo olhando para o sorvete – Eu estava pensando, seu talvez você quisesse ir comigo – Eu dou de ombros e olho para ele – Mas se você não quiser ir não tem problema – Eu falo rápido acho que to um pouco nervosa e nem sei porque.

-Kat – Ele fala fazendo com que eu olhe para ele – Eu ia adorar ir junto com você no casamento – Ele fala e sorri torto e eu também sorrio para ele.

-Obrigada – Eu falo baixo – E então como foi domingo com com os meninos falaram muito de mim? – Eu falei brincando.

-Não tinha como não falar né Kat – Ele e me olha de um jeito que eu fico um pouco vermelha.

-Nem imagino o que eles não falaram de mim pra você – Aqueles lá ein, o Cato nem é tanto mas o Finn com certeza abrio a boca.

-Só falaram coisas boas, e mesmo se falassem mal eu não iria acreditaria – Ele fala e segura a minha mão por cima da mesa fazendo carinho com o dedão – Você é incrível Kat – Ele fala com um sorriso toro.

-Não, você que é incrível – Falo e beijo ele, terminamos de tomar os nossos sorvetes pagamos e saímos para caminhar.

-Eu é que tenho que tomar cuidado, os seus amigos me ameaçaram domingo, ta sabendo né – Ele fala olhando pra mim com os olhos bem abertos como se tivesse assustado mas com um sorriso.

-O que? – Eu falo rindo mas sem entender muita coisa – Por que?

-Eles falaram que se eu te machucasse eles iam acaba comigo – Ele fala.

-Então é bom você tomar cuidado – Eu falo brincando e a gente para num parque, ele para na minha frente e pega as minhas mãos.

-Tudo bem, eu vou fazer de tudo pra nunca te machucar – Agora ele fala serio com um sorriso fraco no rosto. Eu sorrio para ele e coloco as minhas mãos ao redor do pescoço dele, ele coloca as mão ao redor da minha cintura e acaba com o espaço entre nós selando nossos lábios em um beijo calmo e cheio de paixão, quando o ar se faz necessário nos separamos e nos sentamos na sombra de uma arvore, Peeta se escora na arvore e eu sento ao lado dele, ele passa o braço por cima dos meus ombros e me puxa para perto dele, descanso a cabeça no seu ombro.

-E eu achando que ia odiar essa cidade – Ele fala calmo.

-E não odeia? – Eu perguntei.

-Não com você aqui – Ele fala e é impossível deixar de sorrir.

-Você não existe sabia? – Eu falo e olho pra ele, ele da um sorriso torto e me beija.

-Kat você já se inscreveu para as faculdades? – Ele me pergunta a hora que nos afastamos – O Cato falo que você sempre quis ir para a Columbia.

-Bom é mas eu ainda não me decide certo e nem sei se vou passar na Columbia mesmo – Eu falo tentando não pensar que eu vou para o outro lado do país se eu for para Columbia e Peeta também não parecia muito feliz.

-É claro que você vai passar Kat, você é muito inteligente – Ele fala com um sorriso fraco no rosto – Então você vai fazer Advocacia não é? – Ele fala mudando de assunto.

-É sempre foi o que eu quis – Falo determinada e ele sorri – Quer dizer não sempre né quando era pequena eu queria ser princesa – Falo brincando e ele ri.

-E quando eu era pequeno queria ser astronauta – Ele fala e nós rimos.

-Você devia ser uma graça quando era pequeno, imagina loirinho dos olhos azuizinhos onw eu tenho que ver uma foto de quando você era pequeno – Eu falo rindo.

-É eu era sou e sempre serei lindo – Ele fala rindo.

-E convencido né – Eu falo rindo também.

 Ficamos mais um tempo no parque conversando e rindo é impressionante como o tempo passa rápido, e ainda mais impressionante ainda o quanto eu estou me apegando ao Peeta, eu to realmente gostando dele. Peeta me acompanhou até em casa.

-Foi ótimo poder te ver Kat

-Eu também adorei, eu sempre adoro – Eu falo meio sem pensar.

-Que bom que você não enjoo de mim – Ele fala passando as mãos ao resor da minha cintura.

-Nem vou enjoa – Eu falo e passo as mãos ao redor do pescoço dele.

-Nem eu de você – Ele fala e me beija – Nunca – Ele fala quando se separa de mim, mas sem largar a minha cintura.

-Infelizmente eu tenho que ir – Eu falo.

-Tudo bem, mas amanhã eu passo na sua escola na saída ou então eu te ligo pra gente marca.

-Ta bom té amanha então – Eu falo e beijo ele.

-Até amanha tchau – Ele fala e me beija mais demorado.

-Tchau, se cuida – Eu falo e espero ele sumir da minha vista e entro em casa.

-Onw que bonitinhos vocês dois juntos – Prim fala deitada no sofá.

-Não me enche patinha – Ela da risada e eu vou para o meu quarto tomo um banho e me jogo na cama, mas antes de dormir olho meu celular e tem uma mensagem do Peeta.

“Boa noite meu amor, sonhe com os anjos”

“Boa noite, pode deixar você vai estar nos meus sonhos”

“Que bom, por que você sempre esta nos meus”

E com um sorriso no meu rosto eu durmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado pois como já falei fiquei com diabetes depois de escrever esse capitulo eu gosto de romance sim adoro e espero que vcs gostem tbm desse.
Falem o que vcs acharam, se gostaram,se não gostaram, o que não gostaram, o que querem que eu melhore vamos lá sem timidez gente.
Bjs até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.