The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha sou eu de novo aqui apsokokapapso
nossa foi mal mesmo era pra mim ter botado ainda domingo ele já tava todo pronto mas dai meu computador começou a travar e eu terminei não salvando nada e tive que começar o capitulo do 0, eu quase chorei por que eu tinha gostado de como tava mas faze o que né é a vida, bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/17

“Gostava da maneira como ele a fazia se sentir. Gostava de ter percebido que ele a achava atraente, porém sem possuir nenhuma urgência ou desejo ansioso que os homens.” 

Acordo com o som irritante do despertador eu tenho mesmo que trocar esse toque, mas será que tem algum toque que seja bom para te acordar? É acho que não mesmo faze o que né, mas é melhor eu me levantar de uma vez. Me levanto pego minhas roupas  e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal volto faço uma maquiagem leve, arrumo minha mochila botei só um caderno e o resto minhas coisas vou dormir na casa da Annie e vou direto da escola pra casa dela, sabe fazer coisas de meninas comer besteiras ver filmes e falar de garotos como sempre, pego o meu celular e desço pego algo para comer e saio com Prim para ir a escola.

-Hey Kat, tudo bem? – Annie fala vindo em minha direção, só ai que percebo que já estou na frente da escola.

-Oii Ann tudo sem e com você? – Eu pergunto e nós vamos juntas em direção aos armários, Prim vai em outra direção.

-Tudo bem, eae tudo certo pra hoje?

-Sim já peguei tudo as minhas coisas, quando bater a gente se encontra na saída e já vamos pra sua casa.

-Ok, te encontro no intervalo beijo – Ela fala e vai em direção a sala dela. Eu vou para a minha sala e as aulas passam normalmente logo bate para o intervalo e eu vou para o refeitório almoço com os meus amigos e depois volto as aulas tudo passa normal até que bate e eu saio para encontrar Annie.

-Finalmente o final de semana – Diz Annie enganchando o braço dela no meu e indo em direção a casa dela.

-Nem me fala como eu amo sexta-feira – Eu falo e vamos andando em conversando em direção a casa da Annie quando uma voz conhecida chama a minha atenção.

-Kat – É Peeta ele esta parado na minha frente, eu encaro ele.

-Peeta – Minha voz sai como um sussurro.

-Nós temos que conversar – Ele fala firme olhando fundo nos meus olhos, e quando eu vou falar alguma coisa Annie me interrompe.

-Bom eu vou deixar vocês conversarem a sós – Annie fala – Cuida dela Peeta.

-Pode deixar – Ele fala para ela, eu olho para ela com um olhar indignado e ela só da de ombros.

-Até mais Kat – Ela fala e sai andando, que amiga ein vou te contar.

-Vem vamos – Ele fala e quando vê que não estou seguindo ele, ele volta segura meu pulso e me leva junto só ai eu percebo que estamos a menos de uma quadra da casa dele, e eu tenho 90% de certeza de que ele esta me levando para lá, os outros 10% eu acho que é para uma sorveteria que tem aqui perto, brincadeira nem um de nós esta com apetite agora. Logo chegamos na casa dele, ele me puxa para dentro e depois entra e fecha a porta.

-Temos muito o que conversar – Ele fala olhando sério para mim.

-Não, não temos – Eu falo calma mas a verdade é que estou o oposto desso.

-Ahh temos sim – Ele insiste.

-Ah é, como o que? – Eu falo querendo sair dali correndo.

-Como o que? – Ele fala repedindo a minha pergunta como se não acreditasse que eu a tinha feito – Como o que aconteceu aquele dia, estava tudo bem entre nós e de repente você se levanta fala que tem que i pra casa e mal conversa comigo o caminho todo, não atende minhas ligações não responde minhas mensagens, será que da pra me falar o porquê dessa mudança? O que aconteceu? – Ele pergunta parecendo mais chateado do que bravo.

-Eu... eu... eu não sei droga – Eu falo, pensei tanto no que falar e agora eu não faço ideia.

-Por que você se afastou de mim? Você não gosta de mim? Por que se for isso eu vou entender – Peeta fala parecendo triste.

-Não, não é isso – Eu falo, e a verdade é que eu sou uma idiota.

-Então é o que? Por que você não me da uma chance? – Ele pergunta se aproximando de mim.

-Por que eu já to cheia de dar uma chance para o cara errado, depois sou eu quebro a cara – Eu falo mas não me afasto dele, ele chega mais perto.

-Então deixa eu te provar que sou o cara certo – Ele fala, e coloca uma mão delicadamente no meu rosto.

-Mas e se você não for? É eu que vou sofrer – Eu falo, eu quero confiar nele mas não sei, não sei.

-Eu nunca vou querer ver você sofrendo, quando você sofre eu sofro também eu não suporto te ver mal, desde o dia em que te conheci a única coisa que eu quis era proteger você, a minha vontade era de ir pra cima daquele seu ex por ter te deixado naquele estado – Fico em choque não sei o que falar, mas ele logo continua – Me da uma chance? Por favor, eu prometo te provar que eu sou diferente dele – De novo fico sem fala, por que ele tem que saber sempre o que falar e eu não, em vez de responder ele eu me aproximo lentamente dele e o beijo passo minhas mãos ao redor do seu pescoço, ele logo reponde o beijo e passa suas mãos ao redor da minha cintura me puxando para ele, o beijo é calmo e apaixonado passando tudo que um sente pele outro, quando o ar nos faz falta nos separamos mais ainda continuamos abraçados, ele cola as nossas testas e olha nos meus olhos, tem um sorriso no rosto dele e no meu não deve esta diferente.

-Então isso foi um sim? – Ele pergunta sem se afastar.

-Claro que isso foi um sim – Eu falo e beijo ele de novo.

-Vem – Ele me puxa para o sofá, onde ficamos abraçados, eu descanso a minha cabeça no peito dele, ele esta com as mãos ao redor da minha cintura pego uma das mãos dele e entrelaço nossos dedos.

-Só espero que dessa vez você não fuja de mim – Ele fala em tom de brincadeira, mas da pra ver que esta falando a verdade no fundo.

-Não vou – Eu falo firme – Eu prometo que não vou – Eu falo e beijo ele.

-Sabe que eu não vou te deixar sair daqui tão cedo não é? – Ele fala sorrindo.

-Vai nessa eu ainda tenho que ir pra casa da Annie – Falo estragando a felicidade dele, mas a verdade  é que eu também queria ficar aqui, nos braços deles.

-Não vai não, a Annie já ficou tempo o suficiente com você, agora é minha vez – Ele fala me abraçando mais forte.

-Ai ai o que eu faço com você ein – Falo brincando.

-Fica comigo – Ele fala ainda me abraçando – Por favor, vai fica.

-Ta bom, ta bom eu fico, só tnho que liga pra Annie e avisa ela – Eu falo me levantando.

-Ok liga pra ela enquanto eu vou fazer alguma coisa pra gente comer – Ele fala se levantando também, me da um selinho e se some na cozinha. Ligo pra ela que atende no segundo toque.

-Hey kat como estão as coisas ai? Se acertaram? – Ele pergunta direta.

-Na verdade sim, é por isso que eu to te ligando ele quer que eu fique aqui com ele – Eu falo q espero a resposta dela.

-Ahh tudo bem, eu ia passar a noite inteira te incomodando pra você ligar pra ele mesmo – Ela fala e ri, minha amigo ó vo te conta.

-Aii Annie não sei o que faço com você – Falo me segurando pra não rir também.

-ME AMEEE – Ela grita e ri, ai ai problemas muitos problemas – E se cuide ein dona Katnnis – Ela fala agora séria.

-Ok beijos amiga tchau – Falo e desligo. Vou até a cozinha e encontro Peeta no balcão fazendo alguma coisa para nos comer, ele esta de costas e concentrado no que faz então vou caminhando silenciosas na direção dele, me levanto na ponta dos pés e dou um beijo no pescoço dele.

-E então o que você ta fazendo de bom pra gente comer – Eu pergunto me sentando em uma daquelas cadeiras mais altas que fica na altura do balcão.

-Pão de queijo – Ele fala e me beija, mas deixando longe as mãos que estão sujas do pão de queijo.

-Adoro – Falo quando ele se afasta.

-Os meus beijos ou o pão de queijo? – Ele pergunta me olhando.

-Os dois, mas prefiro os seus beijos – Falo, beijo ele de novo e me levanto – Você precisa de ajuda?

-Pode fazer um suco pra gente e ir ligando o forno se você conseguir – Ele fala e eu olho feio para ele.

-Acha que eu sou burra, é isso? – Eu falo pra ele que fica um pouco chocado, acho que agora ele percebeu o que falou.

-Não, nunca, quer dizer as vezes é difícil ligar esses fornos... eu não quis dizer – Ele fala se enrolando e para de repente e vem em minha direção – Você sabe que eu te acho inteligente – Ele fala passando os braços ao redor da minha cintura sem botar as mão pois ainda estão sujas.

-Tudo bem – Eu falo e beijo ele – Vou fazer um suco pra gente.

-Adoro – Ele fala sem me soltar.

-O suco ou o meu beijo – Falo fazendo a mesma brincadeira que ele fez antes.

-Você inteira – Ele fala e me beija de novo. Terminamos de fazer o pão de queijo e levamos as coisas para a sala, ficamos abraçados comendo e vendo tv, depois de um tempo começa a passar um filme onde pra varias o cara fica com a melhor amiga da garota, coincidência não? Eu começo a pensar no que aconteceu comigo, o mais triste nem foi ser traída pelo Gale, eu gostava dele sim naquela época, mas o pior ainda foi ser traída pela minha amiga tanta coisa que a gente já passou junta, estávamos a tanto tempo grudadas, confiaria a minha vida a ela se um dia fosse preciso nunca, nunca imaginei que ela faria isso comigo. Acho que eu devo ter ficado bastante chateada e Peeta percebeu isso por que ele me abraça apertado e depois olha fundo nos meus olhos.

-Hey, não fica chateada, isso nunca vai acontecer com a gente, eu nunca faria uma coisa dessas nunca, confia em mim eu vou fazer de tudo pra não te decepcionar, não prometo nunca te decepcionar por que eu sou humano e cometo erros como qualquer outro mas vou fazer de tudo para não cometer e se cometer vou acha um jeito de recuperar a sua confiança. Mas uma coisa eu te falo eu nunca vou te trair ou fazer uma coisa dessas nunca, tudo bem? – Ele fala e eu fico impressionada parece que ele sempre sabe o que falar mesmo. Estava pensando em contar a ele sobre Madge e Gale, mas acho que é melhor não quero que esse assunto morra. Não sei o que falar, como sempre, então dou um selinho nele e sorrio fraco depois volto e me aconchego nos seus braços que parecem que foram feitos pra mim. Cochilo um pouco e quando acordo ainda estou escorada em Peeta e ele esta fazendo carinho no me cabelo, já falei que amo isso? Me espreguiço e olho para ele sorrindo.

-Acordo meu amor? – Ele sorri para mim também.

-Me chamo do que? – Será que eu ouvi bem. Estou sentada do lado dele, ele esta escorado na ponta do sofá eu passo meus braços ao redor do pescoço dele e ele os dele sobre a minha cintura.

-De meu amor, não gostou?

-Eu adorei – Falo e beijo ele.

-Meu amor, só meu – Ele falo e me abraça forte.

-Só sua – Eu correspondo o abraço. Ficamos mais um tempo vendo tv e conversando sobre bobagens.

-Já ta tarde vamos deitar? – Ele pergunta sem nenhum tom de maldade na voz, (só comentando para os maliciosos não levarem a mal).

-O que? Não, eu vou dormir na casa da Ann – Eu falo pra ele, esse era o meu plano eu ia ficar um pouco com ele e depois ia pra casa da Ann.

-Não mesmo, você vai ficar aqui – Ele fala determinado – Não vou dexar você ir embora já te falei – Ele fala e me pega no colo.

-Me solta Peeta – Eu falo rindo.

-Não mesmo – Ele fala e vai em direção ao quarto.

-PEETA me solta – Eu tento me soltar mais não adianta ele é mais forte do que eu.

-Ainda não – Ele fala abrindo a porta do quarto e entro – Agora sim – Ele fala e me joga na cama.

-Sacanagem você ein – Falo rindo.

-Achou que eu fosse deixar você ir embora? Nunca – Ele fala rindo e vem pra coma de mim e começa a fazer cócegas em mim.

-NÃO, PEETA NÃO –Falo me debatendo – Para por favor.

-Só se você ficar – Ele fala e não para.

-Ta bom, ta bom eu fico mas para – Eu falo e ele para, fico deitada ainda recuperando o meu folego.

-Agora sim – Ele fala e vem por cima de mim e me beija – Eu sabia que você não iria resistir – Ele fala sedutor, eu o empurro para o lado e me sento, ele se senta ao meu lado rindo.

-Cócegas não vale – Eu falo e faço bico.

-Onw que linda que você fica fazendo biquinho – Ele fala – Se bem que você fica linda de qualquer jeito – Ele fala e eu fico vermelha – Ta mais você fica ainda mais linda corada – Ta agora sim eu devo ta um pimentão.

-Para – Eu falo e e bato na barriga dele.

-Não precisa fica corada é a verdade – Ele fala mais isso não me ajuda, ele pega e me puxa para perto dele e eu descanso a cabeça no ombro dele.

-Esquece isso, vamos deitar, que horas são a final? – Eu pergunto olhando para tudo tentando achar um relógio.

-Meia noite e meia – Ele fala e eu arregalo o olho.

-Oque? Não pode, eu dormi tanto tempo assim? – Eu falo apavorada, achei que fosse no máximo umas dez onze horas.

-Não, acho que você não dormiu nem uma hora, a gente que fico conversando bastante – Ele fala.

-Hum, ta vamo deita então que eu to cansada – Eu falo me levantando – Vou pega minhas coisas já venho, saio e pego minhas coisas e volto para o quarto, enquanto Peeta esta no banheiro aproveito e me troco, logo Peeta sai do banheiro.

-Nossa Kat que pijama bonito – Ele fala e eu fico vermelha como sempre, meu pijama é um shortinho e uma regatinha justa.

-Para – Eu falo envergonhada – Vamos deita – Falo ainda com vergonha, será que ele vai tenta alguma coisa, eu gosto do Peeta mas não to pronta ainda e pra fazer isso, mas eu também não quero falar nada, eu acho que ele percebe por que logo ele me puxa e me beija delicadamente.

-Vem amor, não precisa ter vergonha – Ele fala e me puxa pela mão, me guiando até a cama, ele se deita e me puxa me abraçando, deito a minha cabeça no peito dele e fico fazendo carinho no peito dele e ele no meu braço.

-Nunca mais vou deixar você se afasta de mim – Ele fala calmo.

-Eu nunca mais vou me afastar de você, a não ser que você queira.

-Eu nunca vou querer – Ele fala e nós continuamos nessa posição até que eu pego no sono de novo abraçado em Peeta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não ficou igual a primeira vez que escrevi mas fiz o melhor que pude, espero que gostem bjs até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.