Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 6
Capítulo 6: Catherine Willows, a única!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, me desculpem é que eu ando meio sem espiração pra fazer...
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/6

POV Grissom:

Eu estava lá abraçado a Catherine quando ouço a voz da Julie.

JF: Quem é ela?

Catherine se separou de mim e andou em direção a mulher.

CW: Bom eu sei quem eu sou, mas quem é você?

Eu fui em direção as duas mulheres, afinal eu sei que a Cath odeia que se refiram a ela como uma qualquer, e se rolasse briga certamente a Julie iria se dar mau.

GG: Catherie, essa é Julie Flin a nova especialista em marcas de sangue, Julie essa é Catherine uma amiga de data e também uma ex-csi...

JF: Um prazer Catherine, todos aqui falam muito sobre você.

CW: Já eu nunca ouvi falar de você, e isso que eu ainda mantenho contato com a equipe.

Catherine estava querendo provocar, e o pior é que estava conseguindo, até eu estava me contendo pra não rir da situação.

Eu acho que aquelas duas iam se matar se uma voz não tivesse interferido.

DB: Catherine?

Catherine se vira e da um abraço em Russel.

CW: D.B a quanto tempo carinha.

DB: Nem me fale, já estava com saudades, faz tempo que você não liga.

CW: Estive ocupada, mas e ai como andam as coisas por aqui?

DB: Bom anda tudo bem, mas você faz falta, cachinhos de ouro.

CW: Ow! Não acredito que você ainda se lembra disso.

DB: E como eu vou esquecer, foi a primeira vez que eu fui para um clube de strip.

CW: Até parece. -Disse dando uma longa risada, Russel era um bom homem, engraçado e principalmente honesto consigo mesmo e isso era algo que eu invejava nele.

DB: A minha despedida de solteiro não conta, eu fui forçado.

CW: Bom literalmente quando você foi comigo, agente tava fugindo de um assassino profissional, não tivemos muita escolha.

DB: É mais foi uma ótima lembrança.

CW: Foi mesmo, ah D.B quero lhe apresentar meu parceiro Mike Fernandeles.

DB: Um prazer senhor Fernandeles.

MF: O prazer é todo meu senhor Russel, Cath fala muito sobre todos daqui.

Como esse cara tinha a coragem de chamar a minha Catherine de Cath? Que intimidade é essa aqui?

DB: Catherine que tal agente ir ver o resto da equipe?

CW: Claro estou loca pra ver aqueles loucos.

Agente entro na sala de descanso, todos estavam lá e ficaram olhando pra Catherine.

GS: Cath, minha ruivinha.

Disse o Greg correndo em direção da Cath e a pegando no colo.

CW: Greg, Greg, me bota no chão sua cria.

GS: Desculpa é que é muta emoção pra uma só pessoa.

CW: Tudo bem, eu também senti saudades mi angelito.

Eu fiquei de longe vendo a cena, era como voltar aos velhos tempos, quando Warrick ainda era vivo e todos nós eramos parte de uma única equipe... Mas Catherine tinha voltado e isso já era um bom sinal... Isso mesmo... É isso Catherine Willows, a única... Ela tinha voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?