Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 5
Capítulo 5: Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capitulo meio que na pressa gente... To de castigo aqui...
Espero que gostem do capitulo ...
besitos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/5

POV Julie:

Não fazia muito tempo que eu estava trabalhando no laboratório de Vegas, eu estava gostando daqui, era um clima agradável, tinha boas companhias, e um povo bem animado para não dizer louco...

Tudo estava muito bom até o dia em que Gil Grissom chegou aqui, ele era o ex-supervisor do turno da noite e agora quis seu cargo de volta, ele e Russel fizeram um acordo, tipo nenhum manda mais que o outro, que seria nós temos dois supervisores.

A primeira vez em que vi Grissom eu me apaixonei, mas logo depois descobri que ele era casado, e fiel a sua esposa, mas havia outra coisa algo a mais, algo que ele escondia de todos no fundo dele mesmo, ele estava apaixonado por outra mulher, entretanto isso não foi muito difícil de se descobrir, pois eu o vi suspirando ao olhar uma foto, logo depois que ele a largou e saiu, eu fui ver de quem era.

Era uma mulher loira, muito bonita, com uma criança muito parecida com a mulher, ele estava abraçado nas duas, pareciam uma verdadeira família.

Se passou algum tempo e tudo estava indo bem, eu consegui afastar Grissom de Sara seu casamento já estava em crise muito antes de mim e rapidamente eu estava conseguindo me aproximar dele, tudo estava indo bem até que hoje eu vejo uma mulher loira, idêntica a da foto abraçada em Grissom... Meu sangue começou a ferver e algo dentro de mim se desatou, eu sabia que a partir daquele momento tudo por aquilo que eu havia lutado para conseguir estava a ponto de escorrer pelas minhas mãos e eu tinha de fazer algo, eu não iria deixa-lo sem lutar antes.

JF: Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?