Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 7
Capítulo 7: Por que eu simplesmente te amo!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei..
Esse capitulo vai pra Kika meu xuxuzinho..
Espero que gostem...Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/7

POV Catherine:

Eu estava muito feliz por estar de volta, apresar de ficar pouco tempo eu iria desfrutar da companhia dos meus amigos.

NS: Catherine.

Disse ele vindo até mim.

CW: Nick que saudades.

Eu o abracei forte.

NS: Há quanto tempo.

CW: Nem me fale, tempo demais.

Ele me largou e agora quem me abraçou foi Sara.

SS: Ai que saudades amiga.

Aquilo foi meio estranho pra mim, pois eu e Sara não eramos muito amigas, nossa convivência nunca foi muito além da cordial, se eu parasse para pensar na verdade mau nos falávamos.

CW: Também estava. -Falei forçando um sorriso.

Nos separamos e a Morgan veio e me deu um abraço apertado.

MB: Estava com saudades.

CW: Eu também pequena.

Me separei Morgan e esperei que D.B fizesse as apresentações, e avisace todos por que estava ali.

DB: Bom gente esse é o agente Fernandeles do FBI.

Disse ele apontando pra Mike.

DB: E essa é a agente Willows.

Disse ele rindo enquanto falava.

DB: Desculpa Catherine, eu não consegui me controlar, sério.

CW: Bom, a piada foi boa.

Disse eu rindo também.

Bom se passaram meia hora, até o Russel botar o caso em dia e explicar tudo, ele nesse meio tempo também fez muitas piadas sobre o FBI.

Eu reparei que o Mike já avia se acostumado com o clima alegre do lugar, ele já tava até se misturando.

Eu passei o dia todo botando o papo em dia, pois o pessoal do lab já tinha processado tudo e estavam só esperando o resultado dos exames.

No final do dia estavam todos arrumando sua coisas para irem embora, e eu também, peguei minha bolça e esperei o Mike no estacionamento.

Por fim eu vi alguém se aproximar, de primeira achei que fosse o Mike mas depois de algum tempo reparei que não era ele, e sim Grissom.

POV Grissom:

Quando eu vi Catherine rumo ao estacionamento para ir embora, eu me aprecei e peguei as minhas, quando desso até lá vejo ela parada, certamente, esperando seu parceiro.

Eu vou me aproximando dela e noto que ela me reconhece.

GG: Cath!

CW: Gil.

GG: Bom, eu nem consegui conversar direito com você.

CW: É, ao parecer o pessoal sentiu muito a minha falta.

GG: Bom eles não foram o único, também estava com saudades de você minha pequena.

CW: Tem certeza Grissom?

Sua voz tinha um tom de magoa, ela certamente não tinha me perdoado ainda por ter-los abandonado.

GG: Catherine, você sabe tanto quanto eu, que eu senti sua falta, afinal você é minha melhor amiga.

CW: Melhor amiga? Jura? Grissom, você desapareceu quando mais precisávamos de você, quando a sua presença era essencial... Warrick tinha acabado de morrer e todo nosso mundo tinha se derrubado, nós estávamos em crise e você era nosso líder. -Sua voz era fraca e algo melancólica.

Ela enxugou as lágrimas que estavam ameaçando a cair e voltou a falar.

CW: Você não se preocupou com nenhum de nós, todos sofremos, mas não desistimos, eu cansei, cansei de tentar ver em você um ser humano, alguém que se importa com os outros e não só em si mesmo, eu cansei Gil.

Nesse ponto ela já estava chorando, eu me aproximei mais dela e puchei a sua cabeça, fazendo ela ficar com o rosto no meu peito.

GG: Cath eu preciso te contar uma coisa.

CW: Não da pra gente ficar assim? E você não dizer nada?

GG: Não Cath.

Eu tomei coragem e falei.

GG: Não por que eu simplesmente te amo! Eu sempre te amei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?