Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 4
Capítulo 4: A volta de Catherine Willows


Notas iniciais do capítulo

Capitulo feito especialmente pra senhorita Daiele.. Beijos espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/4

POV Grissom:

Se passou 3 meses desde que eu soube que Catherine já não trabalhava como CSI, também conheci Julie Finn, era ela que estava no lugar da Catherine, era muito boa no cargo, mas não era a mesma coisa, a Cath tinha um jeito único de fazer as coisas, o jeito Catherine de ser...

Digamos também que para mim esse laboratório tinha perdido o brilho, tinha perdido vida e o mais importante tinha perdido sua exencia...

Bom eu estou tentando seguir em frente com Sara, juro que estou, mas as coisas ficaram tão estranhas, a nossa quimica tinha se perdido, agente mau se falava e quando se falava acabavamos brigando, as coisas estavam ficando insuportáveis, e isso aumentou ainda mais com a Julie por aqui, eu juro que ela estava dando em cima de mim, deus como as mulheres são estranhas.

POV Catherine:

Bom desdo meu encontro não aconteceu muita coisa, prendemos o cara e partimos pra outra, Maike e eu estavamos só nos pegas depois do nosso encontro, ele era uma companhia agradavel, estavamos indo pra Vegas, agente ia participar de um caso juntamente com o laboratório de Vegas, eu tava adorando, tava loca pra rever meus amigos, aquelas pessoas me faziam falta..

Quando chegamos fomos direto pro lab de lá, de acordo com Maike o caso era de extrema urgencia, quando adentramos o local reconheci na hora muitos rostos, alguns ficaram me olhando curiosos, outros mais intimos olharam pra mim e depois pro Agente do meu lado e mandaram um olhar malicioso...

Eu o conduzi até a sala de descanço onde certamente o pessoal taria reunido, ahh eu queria logo ver ele e aquelas carinhas de bobos deles..

XX: Catherine?

Ohh deus faz tanto tempo que eu não ouço essa voz, que acho que eu to ficando loca.

CW: Gil? é você mesmo?

GG: E quem mais seria minha pequena?

Ahh como eu tava com saudades dele e desses apilidinhos que ele me dava.

Pulei nos braços dele para um abraço apertado e fui recebida da mesma maneira, ao parecer nós dois estavamos felizes da mesma maneira...

GG: Você nem imagina o tamanho da minha alegria ao te ver aqui.

CW: Acredite eu imagino sim.

GG: Não Cath esse laboratório perde a vida dele sem você, ele não é o mesmo.

Owwn que fofo o Gil, mas ele que não se preocupe pois Catherine Willows está de volta..

CW: Não se preocupe com isso Gil, Catherine Willows está de volta e não vai embora tão cedo.

GG: É bom ouvir isso pequena.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem por favor...