Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 3
Capítulo 3: Como assim ela se foi?


Notas iniciais do capítulo

Volvi y ahora es pra ficar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/3

POV Grissom:

Cheguei na sala de descanso e todos vieram me abraçar, Nick foi o primeiro, depois veio Greg, a Sara, uma menina loira que eu não reconheci e por ultimo veio um homem que devia ter mais ou menos a minha idade...

DB: Olá você deve ser o Grissom não é? -Eu simplesmente concordei com a cabeça, ainda estava procurando a Catherine.- Eu sou o D.B Russel, e essa é a Morgan. Me disse ele apontando para a garota loira.

Ele chegou perto de mim e me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

DB: Você não vai encontra-la aqui.

Eu me separei dele rapidamente e foi quando ele me disse em voz alta.

DB: A Catherine não está mais trabalhando aqui, ela saiu e agora está com o FBI.

Estava alguma coisa ta errada, a Catherine sempre odiou o pessoal do FBI, então justamente ela no FBI? Deveria ter acontecido algo muito grave enquanto eu estava fora.

GG: Como assim ela se foi?

NS: Ela simplesmente se foi, depois de um caso, deu tchau pra todos no estilo Catherine e foi embora, estamos sem noticia dela a algum tempo, acho que nisso ela também se parece muito com você chefinho.

POV Catherine:

Se passaram duas semanas dez do meu encontro, o Mike foi um perfeito cavalheiro, nosso encontro foi perfeito tirando o fato em que ligaram justo quando as coisas estavam ficando quente, pra avisar que o nosso suspeito estava sob custódia e era pra gente ir pra la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gotaram? fale que sim