Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 2
Capítulo 2: Estou em casa


Notas iniciais do capítulo

Voltei e esse capítulo eu dedico as escritoras da historia "Life Secrets"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/2

POV Grissom:

Bom estou no meu vôo de volta a vegas...

Estava louco para voltar, estava louco para ve-la, a mulher que eu sempre amei, a minha melhor amiga, minha loirinha...

Apesar de eu ter me casado com a Sara eu empre fui apaixonado pela minha melhor amiga, a Catherine...

Depois de ir atrás da Sara eu tive algumas propostas de voltar para o departamento de Vegas, porém eu estava com medo, estava com medo da reação dela quando me visse, não queria que a nossa amizade mudace..

Depois de muito tempo eu resolvi voltar... Iria voltar ao meu cargo, já havia conversado com o Cherife e ele concordou perfeitamente...

Depois de voltar a Vegas a primeira coisa que eu faria seria pedir divórsio e correr para os braços da mulher que eu amava..

O avião pousou, eu sai do aéroporto e peguei um taxi fui direto para o meu apartamento, eu não sei por que mas eu não o vendi eu acho que todo esse tempo eu sabia que voltaria...

Entrei no meu apartamento e estava tudo limpo, estranhei isso...

Tomei meu banho me vesti e fui pro lab afinal queria começar o mais cedo possível..

Peguei um taxi pro Lab cheguei la em dez minutos... Quando eu entrei e comecei a caminhar até a sala de descanço onde todos deveriam estar há essa hora...

Senti vários  olhares sobre mim, alguns cochixavam e outros só sorriam de canto..

Porém até agora não tinha visto a pessoa que eu tanto queria ver..

Pude passar na frente da minha antiga sala (a que era da Catherine), porém não a vi por lá...

Quando cheguei na sala de descanço todos os olhares se voltaram para mim, porém isso não me importou afinal eu não conseguia avistar o olhar que me fazia voar pelo céu...

GG: Estou em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fala que sim.. Please