Minha Vida O Meu Mundo escrita por Bibiela


Capítulo 1
Capítulo 1: Indo embora


Notas iniciais do capítulo

Hey essa história eu ja tinha feito a um tempo e resolvi posta-la..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277263/chapter/1

Me despedi de todos no lab estava indo com o agente Pratt para o edifício do FBI, se passou mais ou menos meia hora de viagem até chegarmos La e quando finalmente chegamos ele me disse algo.

AP: Você deveria ter pensado um pouco mais.

CW: Pensar nunca foi o meu forte.

AP: Deveria tentar de vez enquanto.

CW: Passo essa, vou deixar essa tarefa com você, faz mais o seu estilo isso.

Dito isso eles entraram no edifício onde foram recebidos por um homem moreno de uns 58 anos careca e com um bigode ele estava com um terno preto e uma gravata cinza.

CJ: Sou Calvin jonshon. -Disse ele estendendo a mão para complementar-la .

CW: Catherine Willows. Disse fazendo o mesmo.

CJ: Prazer Catherine.

CW: O prazer é todo meu senhor jonshon.

Todo o tempo passou muito rápido e eu nem percebi que um ano tinha passado o meu treinamento foi fácil o agente Pratt me treinou.

Meu parceiro agora é o agente Mike Fernandeles ele tinha uns 50 anos era branco, media por volta de um metro e noventa bem alto pra falar a verdade tinha uns olhos cor de chocolate era forte não muito exagerado, o cabelo penteadinho ele andava sempre de terno preto e uns sapatos no padrão ele era divorciado tinha dois filhos e estava sempre de bom humor.

Estávamos numa missão de campo pra falar a verdade era a primeira dele e eu também não era muito experiente em assuntos do FBI pra falar a verdade quando eu era CSI eu odiava os agentes do FBI por que eles sempre assumiam os nossos casos e ficavam com o credito quando na verdade era nós que resolvíamos os casos eles simplesmente faziam a parte burocrática e davam um discurso muito do chato pra falar a verdade.

Bom o nosso primeiro caso juntos era investigar e seguir um homem ele estava sendo acusado de desvio de verbas ele era administrador de uma ONG de crianças abandonadas, ele tinha uns 47 anos negro olhos pretos e gordinho.

Eu e Mike estávamos o observando de longe quando alguma coisa me chamou a atenção.

MF: O que você esta pensando Catherine?

CW: To com fome. -Disse eu fazendo carinha de pidona.

MF: E quando que você não ta com fome querida minha? -Disse ele brincalhão.

CW: Ha! Cale logo essa boca e vamos de vez comer alguma coisa. -Disse eu já indo em direção há uma pequena cafeteria que ficava perto do local.

MF: Como você queira senhora eu mando em tudo. -Ele disse baixinho com um tom debochado enquanto me seguia.

Entramos na cafeteria eu pedi um café e um pedaço de bolo e Mike só um café.

MF: Por que nos entramos aqui? -Disse ele me olhando curioso

CW: Cala essa boca e olha logo pra trás. -Quando ele olhou pra trás viu o administrador que nos estávamos seguindo entrando pela porta.

MF: Como você sabia que ele viria aqui?. -Ele questionava enquanto me olhava surpreso.

CW: É meio dia, hora de almoço, um homem que nem ele não come com os outros, aqui é o lugar mais próximo ao trabalho dele e além do mais eu estava com fome.

MF: Resumindo tudo isso, você estava com fome. -Disse ele me olhando divertido.

CW: Você aprende rápido agente.

MF: Isso eu apreendi com a melhor. -Falou ele passando a mão no meu rosto de um modo estranho ate mesmo algo carinhoso.

CW: Vamos parar com os elogios e vamos fazer o nosso trabalho logo que eu quero voltar para casa ainda hoje. -Eu disse enquanto tirava a mão dele do meu rosto.

MF: Claro tudo que você diga. -Ele disse rapidamente me olhando envergonhado.

Ficamos o observando por uns cinco minutos pedimos a conta antes dele acabar de comer tudo e saímos voltamos a praça que estávamos antes e continuamos o observando em silencio até que Mike decide quebrar o silencio.

MF: O que você vai fazer hoje a noite? -Me perguntou meio que desajeitado.

CW: Irei fazer o que eu faço todas as noites. -Disse me fazendo de desentendida.

MF: e o que você faz todas as noites? Tenta conquistar o mundo? -Ele tenta fazer uma piada para aliviar o clima porém noto que ele se encontrava temeroso.

CW: Que conceito forte você tem de mim em! -Lhe respondo divertida.- Mas não eu ainda não estou tentando conquistar o mundo, deixo isso para o Pink e o Cérebro, eu só assisto TV, olho minha caixa de e-mail, vejo se minha filha esta on-line e se ela estiver eu falo que a amo e depois a repreendo por estar acordada tão tarde e daí ela também me repreende por eu repreender ela sendo que eu estou fazendo o mesmo daí agente desliga, eu tomo banho leio um pouco e durmo muito por sinal. Disse eu narrando meu dia.

MF: Wau! Que dia mais animado esse seu eu. -Disse ele brincalhão.

CW: Concordo perfeitamente com você colega. -Eu falei enquanto dava uma boa gargalhada.

MF: Então não há nenhum homem em sua vida?. -Disse ele meio desconfortável.

CW: O último que tentou entrar acabou morto. -Falei triste ao me lembrar do agente McQuaid.

MF: Me desculpe não queria te trazer más lembranças do passado. -Disse ele se sentindo culpado por ter feito aquela pergunta.

CW: Não se preocupe já passou e também não foi pra tanto. -Falei sorrindo para ele.

MF: Ainda não entendo como uma mulher como você ainda esta solteira. -Ele me olhava fixamente, era como se quisesse ler a minha vida toda.

CW: Se você me conhecesse iria saber o motivo. -Novamente eu soltava uma gargalhada.

MF: Jamais, Cath me responde uma pergunta?. -Disse me evitando me olhar.

CW: Sempre que estiver ao meu alcance.

MF: Quer sair comigo hoje a noite?. -Perguntou envergonhado.

CW: Estava esperando você parar de em rolar e perguntar de uma vez. Disse o olhando divertido e de repente ele se vira e olha pra mim.

MF: Então você sabia esse tempo todo que eu queria te chamar pra sair. -Perguntou vermelho.

CW: Não foi minha culpa você que soa muito quando vai chamar uma mulher pra sair.

MF: Então?

CW: Me pega em casa as oito.

MF: Como você queira.

CW: Mas que resposta mais animadora. -Disse eu sarcástica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???