Sacrifício escrita por tsubasataty


Capítulo 5
4.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277251/chapter/5

–O que houve, Cris? - ele perguntou, levantando uma das sobrancelhas como um perfeito ator de cinema - Deve ser sério, pra justo você vir falar comigo...

Gabriel levantou-se, o cheiro de seu perfume me acertando em cheio. Abri a boca para falar, no entanto, todo o meu ser estava preso àquele cheiro emanando do corpo dele.

–Cris? - ele voltou a dizer, meus olhos piscando numa tentativa de voltar ao mundo real.

Quase sem saber o que fazia, foram meus braços que agiram sem eu pedir. Rapidamente, assustando o formal Gabriel, minhas mãos agarraram os ombros dele. Meus olhos, tentando dizer ao garoto tudo o que eu sacrificara para estar ali por ele, estavam fixos nos dele.

Mas fui interrompido antes que uma única palavra sequer pudesse sair de minha boca.

Dois braços fortes me agarraram por trás, me afastando sem a minha permissão de Gabriel.

–O que você quer, cara?! - a voz, grossa e sinistra, me calou ainda mais.

Olhei de relance para o garoto alto atrás de mim... Os olhos escuros, tão escuros quanto seus cabelos... Aquele era Lince, o namorado de Gabriel.

–Paixão, você está bem? - a voz melosa dele me pegou desprevenido. Então era assim que eles tratavam um ao outro...?!!! Não sabia se ria ou se morria de ciúmes.

–Lince... - Gabriel começou, seus olhos brilhando diante da presença do namorado.

–M-me solte, cara - consegui dizer, mesmo minha voz me traindo ao falhar - Eu só queria convensar com o Gabriel.

–Pode dizer - Gabriel disse, se aproximando do namorado quando ele enfim me soltou - Não tenho nada a esconder do Lince.

Encarei os dois, aturdido. O que eu tinha a dizer pertencia apenas a Gabriel, e a ninguém mais além dele. Cerrei com força os punhos, baixando os olhos.

–Não era nada... - achei que essas palavras fossem me rasgar por dentro assim que foram ditas. E, mesmo que ninguém pudesse ver, me rasgaram sim.

Gabriel me observou por um instante em silêncio, a derrota me tornando um idiota. Vi os dois se afastarem de mim abraçados, sussurrando apaixonados um com o outro.

Sozinho naquela sala que tanto sonhei estar, meu sonho pareceu ser destruído. Mas respirei fundo, sussurrando comigo mesmo que ainda não era o fim.

Eu somente havia perdido a primeira batalha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.