Sacrifício escrita por tsubasataty


Capítulo 6
5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277251/chapter/6

As duas primeiras aulas, ambas de geografia, transcorreram sem problemas. E era no canto mais afastado da sala que eu o observava em silêncio, rezando para que ele retribuísse logo meu olhar...

...O olhar que não chegou até mim.

Quando soou a música anunciando o intervalo, pensei que teria uma chance de falar com Gabriel outra vez, mas foi justo nesse raro momento que veio a surpresa. A surpresa que eu menos podia esperar.

Entrando rapidamente na sala, eu não tinha ideia de quem ela era. No entanto, mesmo sem eu ainda saber, já era tarde demais para impedi-la. 

-Cris! - a garota de longos cabelos amendoados e ondulados tinha os olhos chorosos fixos em mim.

 Tão rápido quanto seus pés a levaram até mim, os lábios dela se encontraram ávidos com os meus. Prendi a respiração, eu e todo meu corpo não acreditando que uma garota estava me beijando. Sem respirar e incapaz de fechar os olhos, eu vi a garota sentar-se em meu colo, sua mãos quentes agarrando a gola de minha camisa.

A empurrei para longe quando achei que ia desmaiar. Mas foram agora os braços da insistente estudante que envolveram meu pescoço, seu último par de lágrimas escapando de seus olhos.

-Onde você andou esse fim de semana, Cris? Não pode deixar sua namorada preocupada assim.

-Me desculpe... - N-N-NAMORADA?!!!

Diante do pânico que me cercava, a última coisa que eu imaginava ouvir seriam risos baixos dos meus colegas de sala. Procurei em volta, até achar os olhos invejosos que encaravam eu e a desconhecida.

-Os namoradinhos estão apaixonados... Só não façam muito barulho, tá?!

E então eles explodiram em gargalhadas.

Gargalhadas que foram interrompidas pela palma estridente de uma mulher de óculos, alta e peituda.

-Se acalmem, turma! - ela exclamou, sua voz feroz afastando os estudantes de perto de mim.

-Cris, Alana... - a professora ajeitou os óculos, encarando eu e a garota sentada em meu colo em silêncio. A mulher lambeu os lábios, e pude ver com horror as cenas de um conto erótico serem traçadas dentro de seus olhos. Aquela professora estava mesmo se divertindo, usando eu e a infortúnea garota em um de seus jogos pervertidos. 

-Eu volto a te procurar - parecendo não ver o que eu via, Alana sussurrou em meu ouvido de repente, seus lábios doces se encontrando mais uma vez com os meus.

Me torturei por dentro por ter retribuído aquele beijo.

Vendo a garota agora de costas para mim, encarei a professora e quase quis sair da sala também. Mas que diabos era essa escola?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.