Irmãs e Rivais escrita por Giorgia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Apresentações (parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27712/chapter/3

Hinata e Hinako acordaram cedo para poder apresentar Hinako.Hinata pediu para que Tsunade chamasse o Grupo para que podessem apresentar hinako, quando todos estavam lá....

Tsunade: bom vocês estão aqui para que eu possa apresentar hinako para vocês, a irmã Gêmea de hinata, que todo esse tempo estava treinando na vila da chuva para aprimorar suas habilidades. E que agora voltou para a vila e vai passar a partir de agora o dia-a-dia com vocês.

E assim  Tsunade foi apontando para cada um dizendo seus Nomes:

Tsunade:Nara  Shikamaru....

Shikamaru: humfp que problemático (-.-' novidade...)

Tsunade: Akimichi  Chouji....

Chouji: CHOMP CHOP (Onomatopéia de alguem mastigando algo)

Tsunade: Yamanaka Ino....

Ino: Oi (ri)

Tsunade: Hyuuga Neji...

Neji: .....

Tsunade: Rock Lee....

Rock Lee: QUE O FOGO DA JUVENTUDE TE AJUDE - com os olhos pegando fogo -

Hinako: ^.^"

Tsunade: Mitsachi TenTen...

TenTen: Yo (sorri)

Tsunade: Sai...

Sai: (sorri)

Tsunade: Haruno Sakura...

Sakura: Yo (riso) 

Tsunade: E Uzumaki Naruto...

Naruto: Yo!

Quando ela olha para Naruto fica hipinotisada e seus olhos começam a brilhar, vislumbrada com Naruto, achou ele Lindo, (mas ele é -.-') queria descobrir mais sobre ele, e descobriria depois perguntando para Hinata. Que Já por sua vez Hinata quando viu como Hinako gostou de Naruto, abaixou sua cabeça.

Hinata: * parece que vou ter que lutar para conseguir o amor de meu amado...... - pensa -, - levanta a cabeça determinada - mas se for assim... vou fazer de tudo para conseguir o meu amado... Naruto-kun *. (é gente ela não é mais tímida mas mesmo assim não tirou o sufixo "kun" do Nome de Naruto)

E assim depois das apresentações todos vão para suas devidas casas, Mas na casa dos Hyuugas, mas precisamente no quarto de Hinata, se encontrava Hinata e Hinako, conversando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu ja postei o 3º cap. axo que amanhã posto o quarto (axo)
review plixxx

Kissus No Kokorô