Irmãs e Rivais escrita por Giorgia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conversando sobre Naruto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27712/chapter/4

FlashBack do cap. anterior On...

....Tsunade: E Uzumaki Naruto...

Naruto: Yo!

Quando ela olha para Naruto fica hipinotisada e seus olhos começam a brilhar, vislumbrada com Naruto, achou ele Lindo, (mas ele é -.-') queria descobrir mais sobre ele, e descobriria depois perguntando para Hinata. Que Já por sua vez Hinata quando viu como Hinako gostou de Naruto, abaixou sua cabeça.

Hinata: * parece que vou ter que lutar para conseguir o amor de meu amado...... - pensa -, - levanta a cabeça determinada - mas se for assim... vou fazer de tudo para conseguir o meu amado... Naruto-kun *. (é gente ela não é mais tímida mas mesmo assim não tirou o sufixo "kun" do Nome de Naruto)

E assim depois das apresentações todos vão para suas devidas casas. Na casa dos Hyuugas, mas precisamente no quarto de Hinata, se encontrava Hinata e Hinako, conversando...

FlashBack OFF.....

... sobre o Naruto....

Hinako: Então Hinata-chan, eu queria fala sobre uma coisa com você, posso??

Hinata: Claro Hinako-chan... o que  é?? * Naruto-kun...  * (éhh gente ela não é burra não... nunca foi! ^.^ e não é na minha fic que vai se -.-')

Hinako: É sobre aquele tal de Uzumaki Naruto, sabe?? (Uiá ja gravo até o sobrenome ú.ú)

Hinata: Sei sim Hinako-chan....

Hinako: Então.... sabe se ele tem Namorada?? (ela é bem direta né??)

Hinata: não, ele não tem não 

Hinako: e ele gosta de alguém??? (ô curiosa u.u)

Hinata: Não (gente, só uma informação: o naruto não gosta mais da sakura não, ok??)

Hinako: humm, ok!!

Hinako: e você sabe se tem alguém que gosta dele??

Nessa hora Hinata cora, mas trata de voltar ao normal bem rápido para que Hinako não percebesse.

Hinata: tem... * Óbvio que tem ù.ú * (gente além da Hinata tinha ainda umas garotas que também gostam dele)

Hinako: * ahhhh, bom pra ele ser tão GATO! alguém tem que gostar dele né... * Quem??? - com cara de quem perguntou algo simples -

Hinata: * NANIII??? agora ela quer saber quem???? se controla se controla.... MAS QUE P*** ELA NÃO PODIA PERGUNTA PRA OUTRA NÃO??????? * Bom tem a Ayame, a Yuu, a Yakumo, a Eri.... e as outras eu esqueci ^.^ (ainda tem outras??)

Hinako: * tem outras?!?!?! * humm, bom obrigada pela informação Hinata-chan, vou dormir, boa noite até amanhã

Hinata: de nada Hinako-chan *DE NADA? DE NADA?? DE NADA O C****** * boa noite , até....

Hinata demorou um pouco para dormir pensando no que haviam falado sobre Naruto, mas logo adormeceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é ta aqui o cap.4
review plixx
Kissus no Kokorô